|
|
|
|
Posted: Sat Dec 15, 2007 6:11 am
Impressionante. Eu só fiz 5 pontos, e porque era a última questão, coisa técnica.
Acho que a última questão deveria ser "você entende a piada e ri", porque é escrota demais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 3:34 pm
Você é um Nerd? Resultado: 32 Pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação. http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 12:32 pm
Você obteve 11 pontos
Pessoa Normal! Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 8:47 am
Você é um Nerd? Resultado: 32 Pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação. http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 5:44 am
Você obteve 26 pontos
Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 6:11 am
Você obteve 37 pontos
Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 10:14 am
Fiz 42 pontos... Acho que estou jogando e mestrando RPG demais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 6:16 pm
LAWFER33 Fiz 42 pontos... Acho que estou jogando e mestrando RPG demais... Sou fanatico por rpg, star wars e senhor dos aneis, tenho 22 anos e gosto de games , quadrinhos e miniaturas de herois... tem como eu não ser nerd???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 7:00 am
Você obteve 21 pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
Mas pq sou mais viciado em jogos mmorpg do que em saber coisas sobre computadores, ou jogos de lan, se tivesse mais perguntas sobre o assunto eu seria mais nerd ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:37 am
lol q lombra...tds as perguntas dão pontos , então, responda nenhuma... =
Você é um Nerd?
Resultado: 0 Ponto Pessoa Comum! Você é um simples e comum humano, não possui nenhuma característica nerd. Deve se preocupar em manter os verdadeiros nerds em segurança, já que correm risco de extinção por serem assexuados.
o nerd retardado q fez esse bagulho num tem a minima ideia de como fazer um teste elaborado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:23 pm
Resultado: 5 Pontos Pessoa Normal! Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 2:42 pm
ou seja o cara ai de cima colocou afirmação em apenas 1 das questoes =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 2:52 pm
Kyle, se você não bebe, tem as maiores chances de ser um nerd.
I'm just a focking geek.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 3:27 pm
Kyle_Raynner LAWFER33 Fiz 42 pontos... Acho que estou jogando e mestrando RPG demais... Sou fanatico por rpg, star wars e senhor dos aneis, tenho 22 anos e gosto de games , quadrinhos e miniaturas de herois... tem como eu não ser nerd???Adiciona a lista "nós frequentamos Gaia online"... pirate domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 5:16 pm
Ahh naum da pra colocar tudo na lista se não nem termina hj...
e eu bebo tbm...
nuam tem como escapar doidooooo aki eh 100% nerd...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|