|
|
|
|
Posted: Sat Feb 02, 2008 7:38 am
É uma patricinha básica. Apesar de poder pertencer ao grupo das patricinhas, também consegue se socializar com alguns outros grupos. (Apesar de não se saber se elas querem.)
Ok ateh que gostei do resultado hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 8:48 am
Resultado: Você é uma Patricinha? Você obteve 4 pontos
Definitivamente não é uma patricinha.
Nha, eu tbm num tenho celular...XP...Só fiz ponto pq gosto de gliter e um outro negócio q num lembro...XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 1:22 pm
Você obteve 11 pontos
É uma patricinha básica. Apesar de poder pertencer ao grupo das patricinhas, também consegue se socializar com alguns outros grupos. (Apesar de não se saber se elas querem.)
O.o
nao marquei quase nada deve ser pq eu botei q uso rosa XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 1:42 pm
huahauhauahu... Que bizar... Ninguém pode usar rosa se não é paty... Ainda bem que eu uso roxo e não rosa...XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:04 pm
Você obteve 11 pontos
Eu gosto de rosa,glitter,mas odeio plumas e nom uso rosa XD eu acho a cor fofa =3 eu diria que sou otaku,mas amo Hello Kitty,My Little poney e outras cosas fofas e kawaiis <333333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 7:50 am
Definitivamente, não sou.
Você é uma Patricinha?
Resultado: 5 Pontos Definitivamente não é uma patricinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 4:11 pm
Você é uma Patricinha?
Resultado: 16 Pontos É uma patricinha básica. Apesar de poder pertencer ao grupo das patricinhas, também consegue se socializar com alguns outros grupos. (Apesar de não se saber se elas querem.)
~ Só o ke matou éh ke eo amo rosa e num saio de casa sem maquiagem e bijouteria... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 03, 2008 2:09 pm
patricinha tem que ser bem rica! quem é aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 2:39 pm
Você obteve 66 pontos Patricinha-mor do grupo. É a lider do grupo de patricinhas e possui poder ilimitado sobre as outras. Se tivesse 5 bilhões de dólares, poderia se tornar uma Paris Hilton.
Como assim?Fala sério não me axo patricinha, só pq gosto de rosa, ou pq saio combinando... e ql é a menina q não O-D-E-I-A bixos nojentos?
A q mais parece cgm é colar os adesivos, faço super coleção da Pucca e da MARY (aquela gatinha do ARISTOGATAS)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 4:34 pm
Você obteve 2 pontos
Definitivamente não é uma patricinha.
com certeza D: jah sabia xD eu so nerd 8D *dexa o msn ligado o dia intero
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 6:45 pm
# É ou sonha ser loira. xD
# Vive pulando e batendo palminhas tão elegantemente quanto hipopotamo dançando balé
# Tem pelo menos um celular tenho que ter, mas não o faço
# Chora quando quebra uma unha. pode doer pacas! D:
# Cruza sempre as pernas quando senta. pessimo habito
Você obteve 9 pontos
ola : o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 21, 2008 9:56 am
Você é uma Patricinha?
Resultado: 18 Pontos É uma patricinha básica. Apesar de poder pertencer ao grupo das patricinhas, também consegue se socializar com alguns outros grupos. (Apesar de não se saber se elas querem.) eek Teste mto mal elaborado! Soh pq amo rosa e glitter, e tenho celular jah posso ser considerada como uma patricinha?! E kem naum tem nojo de bichos nojentos?! Apesar do teste, NÃO sou uma patricinhaa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 26, 2009 7:09 am
Você obteve 33.93 pontos
Patricinha completa. É o tipo de patricinha mais conhecido, pois possuem todas as principais características delas. Quando alguém se refere a patricinha, geralmente pensam neste tipo.
HAHAHA ISSO TA ERRADO MEW o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 1:25 pm
8,3 pontos! YAY!! Nao sou patricinha!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 20, 2009 1:27 pm
você obteve 12.5 pontos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|