|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:17 am
Pois bem minha nobre, colega perdoes aceites, e espero que tal coisa nao se passe outra vez tanto conseigo como com o resto dos nossos colegas. Ja viram meus ilustres comparças a indelicadeza presente nas fitas cinematográficas actuais, como a nudez e a plavreado indelicado, eu que era um grande apreciador da arte cinefola. Cordeais Comprimentos Sir Thomas, a Estrela Vespertina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 2:40 pm
Pois em relação a este muito controverso tema que são as artes cinematograficas dos tempos presentes tenho que mostrar a minha indignação na falta de construtividade e relevancia cultural que são estes ditos "filmes". A linguagem pouco apropriada, a nudez e a violencia servem de argumento à minha anterior citação. Como podem ver, meus caros colegas, a arte cinefola, muitas vezes referida como "sétima arte", já não é como antigamente...para não falar no preço dos bilhetes, pipocas e outros factores que influênciam uma humilde ida ao cinema.
Os meus mais sinceros cumprimentos,
Uchiha Tora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 6:45 am
POis sim, hoe em dia, o preço dos bilhetes, e dos snacks, como as magnificas, idilicas e douradinhas pipocas(sejam dolces ou salgadas), e das bebidas refrigeradas sao o maior dos ultrajes. Cordeais Comprimentos Sir Thomas, a Estrela Vespertina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 1:25 pm
Saudações caros colegas de tópico. Em primeiro lugar terei que discordar de tais atrocidades ditas neste mesmo local de conversação saudável e benéfica. A tão chamada "7ª arte" não perdeu o seu brilho de antigos tempos, mas penso que sofreu uma enorme revolução quanto ao seu desenvolvimento técnico e artístico. Eu como uma pessoa de grande espírito cultural devo acrescentar que sou um amante de cinema e sendo assim devo ver e quiçá rever os êxitos mas também os fracassos desta mesma arte. Quanto aos preços, desenvolvo uma opinião muito simples, estão esplendidamente acima da média e que penso que se assim não fosse retiraria algum mérito dos criadores desta arte tão apreciada por todo o globo. Peço desculpa se ofendi algum dos meus caros companheiros de diálogo...
Amigáveis saudações: -Krizo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2008 2:18 pm
Concordo profundamente com as palavras q o senhor acabou de proferir. Mas de facto tambem tem havido um certa relutancia acerca dos referidos preços que de facto continuam a ultrapassar os bolsos de certas classes sociais. Sem mais nada a dizer os melhores cumprimentos para todos os participantes desta tao agradável conversação.
José Coelho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 9:34 am
Eu nao queria que a converaçao se finaliza-se em eu dizer nada, por isso vim aqui dizer que este jogo e muito como as crianças dizem: "funny" que eu nem sei o que significa, mas pronto. eu vinha por este meio comunicar que este jogo e muito divertido por ter uma certa linguagem.
Os melhores Cumprimentos Francisco Domingues
( este jogo e fixe... so kero dizer mais uma coisa... vcs dixeram bue palavras k eu nunka tinha ouvido falar lol)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 6:13 am
Pois bem após algum tempo sem ter deixado aqui a minha mais sincera opinião neste singelo espaço, peço que nao deixem morrer este espaço Cordeais Comprimentos Sir Thomas, a Estrela Vespertina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 2:20 am
Assim será feito pelo menos pela minha parte que este espaço não será de alguma forma morto e enterrado. Os melhores cumprimentos deste vosso camarada José Coelho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2008 3:09 am
Muito bem caras damas e caros cavalheiros, penso que por muito que adiemos, este comum diálogo não tem como continuar, falo apenas e expressamente por minha pessoa, pois o meu estado psicológico não me permite chegar ao nível desejado pela maioria.
Um desejo de boas e agradáveis conversações, e assim me despeço com um sincero comprimento.
-Cristiano Ramos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 7:36 am
Devo dizer caros compatriotas q este espaço deve continuar os seus anos de existencia por muitas geraçoes, para q mais tarde possamos nos divertir outra vez revendo o passado...
Os meus sinceros comprimentos
José Coelho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 9:17 am
Penso que vossa exelencia tem toda a razão, penso também que relembrar o passado e algo tipico piortugues, pois nos ainda vivemos agarrados aos valores e pensamentos dos te,mpos antigos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 6:17 am
Isto, cada vez tá menos formal pessoal, que javardos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 28, 2008 9:21 am
meus caros senhores, eu expresso um sentimento de silusao com os senhores pois meus caros vos sois apenas menbros do povo...para expressar de maneira correcta demora anos e cara ralé vos nao tendes um unico 1 de experiencia...
com cumprimentos a dama Luna, a senhora dos campos do centro
p.s lool nao levem a mal tava apenas na brinca... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 19, 2008 3:41 pm
Eu, Senhor Sacar, venho por este meio comunicar a Vossas Excelências que a mensagem anteriormente afixada é mais subnutrida que os pretinhos de África, e que estes últimos saberiam de melhor forma abordar este tema de forma mais correcta e elucidativa. Tenho dito.
Cumprimentos, Senhor Sacar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |