|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:29 am
Eu tava pensando em fazer a festa de Halloween na minha casa, mas queria saber se podia contar com o apoio da guilda '-' Comprei até os brindes, daí quem fosse na festa ganharia, embrulhado e tudo, graças ao mecanismo de entrega de presentes :3 Daí, quem pudesse doar itens de casa que ganha no Daily ou que não precisa mais, seria ótimo ç_ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 18, 2007 2:49 pm
Adorei a idéia, Sakkie. ^^ Quando você decidir direitinho tudo, me avisa que eu vou criar um tópico e te doarei itens, sim. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 19, 2007 7:13 am
Sakkie... eu vendi todo meu lixo ontem ._. se eu ocnseguir ateah o dia, pode contar comigo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:51 am
Ok, daí eu vou por no convite bem assim:
Patrocínio: Yaaay 8D
Isso seria coolz. *-* Off: o que acham da festa ser dia 28, às 16:00? =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 03, 2007 2:03 am
Hei, vocês preferem os eventos da guilda sendo divulgados por PM ou por Comment? o_o
Outra coisa... Acham que rola um amigo secreto aqui? =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 6:02 am
Que nem o do ano passado de Natal? Claaaaro! *-* Só que o item tinha que ser da Wishlist da pessoa, 1k para cima. Caso ela fosse uma fominha que só quisesse Kiki e Coco, daí a pessoa que sorteou tinha que se basear na roupa dela para comprar um item. =x~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 6:48 am
AMIGO SECRETO? *-* lol se eh assim eu vou colocar itens caros³³ na wish list x333
ok não lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 7:03 am
Seus capitalistas. =o Pra evitar que fizessem isso, eu ia sugerir que só pudessem dizer uma cor, onde equipa (bottom, head, etc), uma palavra chave... '-' Porque eu não tenho grana, atualmente, pra dar itens de mais de 5k. =~
--x-- Edit.
Talvez fosse uma boa colocar os itens da cash shop no AS. =o Eles custam por volta de 1k~30k no marketplace. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 5:20 am
Eu sou sovina 8D Estipula um preço entre 1k~5k. Se a pessoa não tiver item nenhum com esse preço, quem a tirou que decidiria isso. Acho um extremo exagero querer itens de 10k, quando há pessoas aqui que nem pagaram nem o ticket de trade (isso é um mero exemplo). xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |