|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 12:18 pm
Bem legal as telas. Quando olhei lembrei-me de ragnarok. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 11:37 am
eu entrei lah hj e achei legal, mas eu toh meio q perdido... alguem aki pode me ajuda??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 4:36 pm
diga gust, qual sua dúvida?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 4:20 am
Deby_bee diga gust, qual sua dúvida?
Vlw deby! Mas acho q jah to pegando o jeito, o unico problema eh q eu acho q eu toh viciando... pena q hj eu vo te q trabalha... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:58 am
é, no começo é meio viciante mas isso é temporário.
aliás vc ta em q server? o msm q o meu o Phoenix Isle, o msm q o do whur o Penguin Island ou em outro??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 3:07 pm
Porcariaaa crying
Desde que saiu a nova atualização eu nom consigo abrir o jogo Já tentei baixar o patch, atualizar do autopacth, desinstalar e instalar denovo, uma penca de coisa mas nada gonk
vo tentar baixar o jogo inteiro denovo se nom conseguir jogar logo x___x
Alguém me ajudar, quero upar minha hunter XD
BTW: Eu jogo com uma hunter, atualmente 29, no Mermaid Isle - Kerstin Ou jogava até o jogo me zoar assim =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 5:50 pm
que coisa Kerstin, tomara q consiga instalar, atualizar e jogar numa boa.^^
pede pra alguém de lvl 40 (pra+) te ajudar a upar em icicle city! um carinha me ajudou a upar do lvl 22 ate o lvl 30 lá, e ele tinha lvl 45 "acho..." tbm so hunter.^^
nossa cada um num server xD eu - phoenix isle whur - pinguin isle kerstin - mermaid isle
hehehe ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 4:31 am
deeeeby eu jogo tb
qual seu server???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 7:58 am
Deby_bee pede pra alguém de lvl 40 (pra+) te ajudar a upar em icicle city! um carinha
nossa cada um num server xD eu - phoenix isle whur - pinguin isle kerstin - mermaid isle
oeeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 10:19 am
eu nem tinha visto =P
Eu to no mermaid tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 1:39 pm
LOL xP
vou por no primeiro post os servers e o povinho q joga em cada server.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 2:01 pm
eu achei um cara legal pacas que é 65 ( a ultima vez que joguei) ele que tinha me upado do 15 pro 29 o__o
Fora o resto duns amigos que tenho lá =P
EU QUERO JOGAAAAAAAR T___T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 3:06 pm
Coneço esse jogo faz tempo mas jogo otro da igg tbm de pirata. Voyage Century eh mais de 1 giga mas vale a pena. E alem disso tem muito mais cxoisas q tale of pirates tipo procurar tesouro explorar pra achar descpberta o mapa eh o mapa mundi tem as cidades da vida real tem uma porrada de skill e td mais. Apesar disso a igg investe mtoooo mais em tales of pirates nao sei pq.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 10:46 am
Whursell Deby_bee pede pra alguém de lvl 40 (pra+) te ajudar a upar em icicle city! um carinha
oeeee eu tb so da phoenix isle!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |