|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:06 am
hah sim...
e, que tá postando Asbe ou Thorz? To lendo os posts mas com "Thorz:" na frente e carfundiu as catraca aki... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:23 am
Izabela - HappyGirl hah sim...
e, que tá postando Asbe ou Thorz? To lendo os posts mas com "Thorz:" na frente e carfundiu as catraca aki... whee Thorz: que diferença faiz? eh um mod postando naum faz diferença se foi a ou b asbe: ele tah aki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:57 am
Cara... que chato isso... em todo lugar que vou na internet... só tem briga... acho que vou ler um livro!!!! stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 11:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 11:01 am
Todos os tópicos da discussão foram apagados. E todo e qualquer tópico ou discussão sobre esse assunto que se inicie novamente vai ser apagado E advertido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 11:55 am
*entra sorridente no alambique* -Olá pra todos!!! XDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 11:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:03 pm
poutz!! acabei de ler aquele esporro q deram em todo mundo sweatdrop parece ateh q foi comigo q eles falaram... sendo q eu nem sei do q eles tavam falando... acho q nunca desobedeci nenhuma regra do gaia... alguem pode me explicar o q aconteceu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:05 pm
Eu nem sei direito o que houve, parece que quiseram se divertir e extrapolaram desrespeitando algumas regras.
Mas enfim, se quiser saber melhor, pergunte via MP para o próximo que aparecer. Estou de saída.
Que os Bons Ventos estejam com você.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:14 pm
oliver_bardo poutz!! acabei de ler aquele esporro q deram em todo mundo sweatdrop parece ateh q foi comigo q eles falaram... sendo q eu nem sei do q eles tavam falando... acho q nunca desobedeci nenhuma regra do gaia... alguem pode me explicar o q aconteceu? Não se preocupa que não foi com você... Foi bem o que o Isidore falou.... andaram fazendo merda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:32 pm
Galera... Relaxem os animos ae e vamos tomar alguma coisa!! abre uma garrafa de ... Guaraná!! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:35 pm
Um brinde a você que está tentando trazer os ânimos de volta!!!!! *sacode uma garrafa de coca-cola cheia de gás*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 1:42 pm