|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:12 pm
Realmente, não entendi o lance do amplificador.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:14 pm
Enos, infelizmente não conto nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:15 pm
Isidore~Pendragon Realmente, não entendi o lance do amplificador. Se eu entendi é porque ele acha que eu não "captei" a mensagem que eles querem passar, pelo contrário, eu entendi mt bem o que ele e os outros querem dizer...deixa pra lá...como ele mesmo disse, assunto literalmente morto.
Fora com o "falimento" do alambique, nada novo Enos e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:17 pm
Boa noite, jovem elfa. Ainda que no Brasil sejam 17h ainda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:19 pm
Olá senhorita ^^ *Sorri*
Bom... conto que hoje é sexta feira ^^ E amanhã eh sabao \o/ hehehe E amanhan eu vou ter ensaio com a minha banda razz E voces, o q farão amanhã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:23 pm
Irei me divertir ao máximo, pois no domingo, devo acordar cedo. Entregar a ficha de inscrição para um vestibular e, logo mais, fazer uma prova vestibular.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:24 pm
Boa noite senhorita!!! Às ordens.
*sem tirar o olhar do copo e do balcão*
EnoS Kursch Bom... conto que hoje é sexta feira ^^ E amanhã eh sabao \o/ hehehe E amanhan eu vou ter ensaio com a minha banda E voces, o q farão amanhã? Dormir a tarde para descansar pois trabalho a madrugada inteira. Depois devo, como sempre, jogar um RPG básico com meus amigos. Para dizer a verdade estou bastante empolgado pois é um jogo que está na sua reta final e meu personagem está muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:38 pm
Isidore~Pendragon Boa noite, jovem elfa. Ainda que no Brasil sejam 17h ainda... em portugal já são 21:25... whee já jantei e tudo *senta-se bo balcão e pede sumo de maçã* como vão todos por aki? eu hj tou bem disposta (estranho) whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:39 pm
Vou em ótimo estado, Eladore. E você está em excelente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:41 pm
Isidore~Pendragon Irei me divertir ao máximo, pois no domingo, devo acordar cedo. Entregar a ficha de inscrição para um vestibular e, logo mais, fazer uma prova vestibular. Boa sorte na sua prova cara...vestibular para qual faculdade e qual curso?
Eladore em portugal já são 21:25... já jantei e tudo *senta-se bo balcão e pede sumo de maçã* como vão todos por aki? eu hj tou bem disposta (estranho) Tirando alguns acontecimentos, estou bem, apesar de meu humor não está como de costume. Hoje estou mais sério.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 1:47 pm
Arcanjoyue Boa sorte na sua prova cara...vestibular para qual faculdade e qual curso?
Obrigado. FATEC-SP, Processamento de Dados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 2:06 pm
isso aqui ficou uma bosta.
se é pra falir, ótimo.
*quebra a porta do banheiro e sai pra não voltar mais*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 2:08 pm
nunca percebi bem essa coisa de vestibular... é uma prova k voçes fazem k da acesso á faculdade? se for é parecido com os nossos exames nacionais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|