Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Alambique Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 192 193 194 195 196 197 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

cocoooooooooooooo

PostPosted: Thu Sep 16, 2004 9:49 pm

testando... ssssssssssssom! ssssssssssssssssssom!
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 5:50 am

Eu so entro na desgrama desse alambique de manha mas q !@#$%!@ ja ta fechado esse c!@#$@ pu!@#$ q p!@$!@#
*sai chutando o vento*

Han-jinhu

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 6:14 am

Gente, para encerrar de vez aquele assunto de strip, que gerou tanto rolo...
O problema maior nem chega a ser o que houve, mas o que poderia ser: se a Niele deixasse aquilo por isso mesmo, as coisas iriam cada dia mais longe, e mais dia menos dia "cybering" seria algo freqüente aqui.

E não pensem que é exagero algum. Muitos tópicos grandes em "Barton Town" e no "General Discussion" foram deletados por que essse tipo de coisa era freqüente, e adivinhem como começou?
Eu mesmo era um "Striper" em um tópico-boate lá em Barton Town... e adivinhem onde está o tópico? Pois é, foi para o céu (ou inferno) dos tópicos deletados...

Então, por favor, compreendam que o objetivo de atitudes como estas leva em conta que prevenir é muito melhor do que remediar... mesmo porque, no Gaia, certas coisas não têm como remediar... como um tópico deletado ou, pior, uma Guild deletada...

E que esta seja a última vez que eu toco neste asunto. Deixem isso morrer de vez, por favor, mesmo porque, como eu já disse antes, ninguém foi advertido pelo que aconteceu. Só serão advertidos caso repitam a dose, mas agora acho que todo mundo entendeu os porquês de não se fazer isso, certo? wink

Grato pela atenção.
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 7:29 am

eu li
eu li
eu li xd

aê.. sem zorra aqui, podemos nos embebedar.. mas caso alguém queira algo mais.. vá ao motel mais próximo, fora da guilda cambada... xd

euheuehueheheuheu

Izabela - HappyGirl

Nukenin

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 8:41 am

Boa tarde povo sweatdrop
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 8:59 am

Fala,Robert.
Qual é a boa?

Zeykhen
Crew

Unsealed Hellraiser

Nukenin

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 9:13 am

Virei padrinho de casamento oficialmente de um casal que são membros do meu grupo de cosplay de Saint Seiya, onde a Asbelial e o Thorz também fazem parte.
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 10:15 am

Hum... não sei se concordo que isso é uma boa notícia...
Eu simplesmente abomino casamentos... acho tolo e desnecessário.
Na maioria das vezes, um casal é perfeito até que se casa. Namoro é um sonho... casamento é o despertador. Acho que o padre deveria é dizer, no final da cerimônia, "até que o casamento os separe"...
Pra mim, ser padrinho de casamento é o mesmo que ser cúmplice da desgraça do casal... sweatdrop sem contar que a Igreja já é rica demais, não precisa do dinheiro de mais e mais imbecis que se casam... só para depois se separarem e enriquecerem os advogados também.
Sangue-sugas, hunf! stressed
Só espero que o Thorz e a Asbe nunca se casem... ou ele provará ser mais tolo do que parece...
Não concorda, Nukenim?

Zeykhen
Crew

Unsealed Hellraiser

Nukenin

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 10:23 am

Eu sempre me pergunto se existe vida apoós o casamento.

*coloca os fones no ouvido, liga o disckman e ouve Janne da Arc - Gaia para ver se anima*

Desculpem gente, não to bem no momento, acabo de receber um telefonema e meu avô materno voltou a ser internado no hospital. crying
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 10:28 am

Desculpe me intrometer, mas tenho que discordar da tolice do casamento. Não posso acreditar que seja um atestado de desgraça para a vida do casal.
É o exercício que faz o homem. Se não lhe houver a adversidade, como pensas que a humanidade irá evoluir?

Isidore~Pendragon

Zeykhen
Crew

Unsealed Hellraiser

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 10:49 am

Aprender com os erros (mesmo que dos outros) é sinal de evolução.
Insistir no mesmo erro é retrocesso...
sweatdrop
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 11:05 am

Não é bem um retrocesso. A humanidade tende a dar muito mais valor a impulsividade dos sentimentos do que a razão, para qualquer situação, inclusive ao dividir sua convivência com outros.
Eu não abomino casamentos. Acho que é uma etapa que o casal escolhe viver, normalmente por exatamente o que você falou: "Namoro é um sonho... casamento é o despertador". Você passa a se abrir mais para alguém, e vai descobrindo mais de você e da pessoa a quem diz amar.
São sim muitos os casais que acabam descobrindo uma pessoa horrível depois do casamento. Ou alguém a qual não consegue tolerar. Minha opinião: parabéns, mortal, acaba de cometer o maior erro da tua vida.
Mas também é nessa situação de risco que você chega a se desenvolver. Aprende a amar mais a pessoa, ou melhor, entendê-la. Vai aprendendo a como é que se deve conviver na sociedade sem empecilhos. Sim, sempre haverão, os empecilhos, mas são com eles que a pessoa deverá aprender a lidar, desenvolvendo virtudes.

Claro, este é o ponto de vista filosófico humano tradicional. Eu, particularmente, não acredito que venha algum dia a casar.

Isidore~Pendragon

Isidore~Pendragon

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 11:39 am

Interessante o novo título para qual mudaram...
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 11:50 am

O ser humano se desenvolveu na base do conhecimento e da razão.
Ignorar tudo isso para dar vazão ao sentimento não deixa de ser um retrocesso... claro, é muito bom, e a vida seria absurdamente sem graça sem ter os sentimentos... mas ainda assim não deixa de ser uma "volta ao seu ancestral"...
Eu moraria com uma pessoa que eu ame. Teria até filhos com ela.
Mas não casaria, enão é por "medo de cometer um erro"; simplesmente não acredito em casamento.
E, novamente, a Igreja é rica demais... não vou dar dinheiro pra eles casando/batisando/crismando/etc na suposta "casa do senhor"...
E tampouco estou a fim de perder tempo e dinheiro correndo atrás de um cartório para garantir direitos que são automaticamente obtidos após alguns anos de convivência (juridicamente falando).
Então... casar pra quê? stare

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Isidore~Pendragon

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 12:04 pm

Realmente, "amigar" é muito mais interessante. Ter alguém do teu lado que vai ser muito mais amiga e amante, com certeza, provoca bem menas complicações tradicionais à sociedade.
As velhinhas da associação da moral e bons costumes podem falar o que quiser. Se há alguém que se goste, muito mais conviver com essa pessoa de um modo simples e funcional a gastar fortunas com cerimônias para representar a transição da fase na vida do casal, que aliás, são cerimônias muito mais direcionadas aos convidados que ao casal.
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 192 193 194 195 196 197 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games