|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:00 pm
boa noite *entra no alambique e senta-s ao balcão* alguma coisa forte por favor....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:18 pm
Boa noite a todos! *Entrando no recinto e olhando pra todo mundo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:30 pm
ola =) és novo por aki n és?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:40 pm
Olá, sim, sou novo, e como é bom conhecer gente nova, prazer! *se aproxima do balcão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:43 pm
prazer =) ker tomar alguma coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:47 pm
Oq me sugere, melhor, bebo o mesmo que vc beber. Oq acontece por aki que vcs gostam de fazer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:53 pm
tou a beber vodka pa eskeçer... dia meio complicado...
nos por aki gostamos de fazer tudo e mais alguma coisa... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:58 pm
Vodka é uma boa pedida. Que bom, deve ser bem animado por aqui. Pq dia meio complicado, oq aconteceu? Quer conversar, eu gosto de escutar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:07 pm
problemas amorosos... nada k n se resolva em 5 min... no sabado bahhhh enfim.... coisas da vida o k me valeu foi a aleah, ela dá uma boa psicóloga...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:16 pm
é sobre problemas amorosos eu só posso ouvir mesmo, eu sou pessimo pra esses assuntos...mas espero que se rosolva logo então.
A vida tem desses problemas, oq podemos fazer é aceitar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:18 pm
la ta... nos brigamos brigamos e depois acaba smp tudo em bem... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:25 pm
ah é, quando se gosta, isso pode acontecer, brigas são quase sempre normais, mas normalmente tbm acabam bem, nada que um boa conversa não resolva.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:32 pm
*Entra, senta no balcão...* - 2 Tekilas no capricho, por favor. *Dah uma olhada ao redor... examina o local...* - Barzinho manero eim... *Percebe que uma moça loira estonteante se encontra ali perto...* *"Wow", pensa consigo mesmo* *Fica a observar a razão de seu cérebro ter parado de trabalhar...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:42 pm
*Pensa em chegar mais perto, iniciar aquele famoso caô. blaugh Se levanta, e no meio do caminho pensa melhor, e segue para fora do bar, mantendo contato visual... Jah longe de seu objetivo, naum se controla, falando consigo mesmo...* - Nah, deixa ela ficar ali pensando em mim... uma assim na cara dura talvez soh me atrapalhe... Quando ela me ver de novo ela VAI SE LEMBRAR de mim, espero... ... e mais, tinha um loiro ali jah... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|