|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 12:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 2:10 pm
Armaduras de aço damasco... Mais cinco peças e eu vou parecer um servo de Hades pronto pra socar cavaleiros...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 2:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 3:45 pm
Hero: soh nao quero cruzar seu caminho! *medo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 5:13 pm
naninha_ninha Hero: soh nao quero cruzar seu caminho! *medo* ninja Não sei se ficou claro que eu tava falando de Cavaleiros do Zodiaco... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 5:19 pm
Gameplay Hero naninha_ninha Hero: soh nao quero cruzar seu caminho! *medo* ninja Não sei se ficou claro que eu tava falando de Cavaleiros do Zodiaco... ninja fico sim e o q eu disse foi q eu q nao quero cruzar seu caminho qndo vc for socar os cavaleiros!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 6:13 am
nem vai dar pra eu comprar o set completo desse mes de armadura ~.~ bah eu não consegui nenhuma peça do set anterior de mithril mesmo .____. *triste* Eu quero oGift of the Goddess pelo menos gonk argh vou ter que esperar baixar =.=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 6:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 5:45 pm
Cara, tavam fazendo as contas pra mim sobre os Montly Collectables:
Pra você equipar o maximo de Damascus Armor em 1 avatar, precisa de 6 items; Pra você equipar o maximo de Godesses Gift em 1 avatar, precisa de 11 items!!
Coisa pra caramba...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 4:25 am
Ah, só você comprar pra equipar e quando não quiser mais, vende o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:08 am
Zantty
Eu quero um gift of goddess... crying MAs to em epoca de prova e sem muito tempo pra juntar gold crying E o pior! Viciei em Flyff de novo e não to dedicando mais tanto tempo pro gold crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 7:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 7:55 am
eu quero compra as cartasssssssss ,mias o chato do meu irmao ta viciado em diablo ou seja... ele nao sai do pc! gonk stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 8:45 am
Yanes Zantty
Eu quero um gift of goddess... crying MAs to em epoca de prova e sem muito tempo pra juntar gold crying E o pior! Viciei em Flyff de novo e não to dedicando mais tanto tempo pro gold crying flyff eh legal...axo ki eu ainda tenho instalado no meu pc naninha_ninha eu quero compra as cartasssssssss ,mias o chato do meu irmao ta viciado em diablo ou seja... ele nao sai do pc! gonk stressed vc eh xata...nao merece cartas twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 10:26 am
FeFoZo naninha_ninha eu quero compra as cartasssssssss ,mias o chato do meu irmao ta viciado em diablo ou seja... ele nao sai do pc! gonk stressed vc eh xata...nao merece cartas twisted ahhaha brigada!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|