Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Alambique Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 188 189 190 191 192 193 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 6:48 pm

*Teleport*

Oi pessoas...

Er...tem alguém online??? o.o

[edit]
23h ... ninguém online ...
00h ... ninguém online ...
[/edit]
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 9:01 pm

"Atenção senhoras e senhores. Desculpe interromper o silêncio de sua navegação na net, mas eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar estrupando, mas estou aqui pedindo encarecidamente uma ajuda dos senhores. Qualquer contribuição de dinheiro e/ou item será de grande ajuda. Aqueles que não puderem ajudar, eu agradeco da mesma forma. Agradeco a todos pelo minuto de atenção e que Deus os abençoe."

*passando o chapéu vazio pedindo esmolas*

Nukenin

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 9:07 pm

Nukenin
"Atenção senhoras e senhores. Desculpe interromper o silêncio de sua navegação na net, mas eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar estrupando, mas estou aqui pedindo encarecidamente uma ajuda dos senhores. Qualquer contribuição de dinheiro e/ou item será de grande ajuda. Aqueles que não puderem ajudar, eu agradeco da mesma forma. Agradeco a todos pelo minuto de atenção e que Deus os abençoe."

*passando o chapéu vazio pedindo esmolas*

Bom, não tem mais ninguém online e eu tb to juntando um dinheiro forte pra comprar um item que quero mt. Agora agora eu não tenho, mas prometo dar numa oportunidade futura. ^^

E não tem mais ninguém online no forum, ou pelo ou menos não deu sinal de vida...
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 9:08 pm

sweatdrop

Nukenin

Chinaaa

PostPosted: Wed Sep 15, 2004 9:15 pm

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! xd

bando de ociosos!!
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 9:17 pm

eek tiraram meu mod???

Chinaaa

Nukenin

PostPosted: Wed Sep 15, 2004 9:21 pm

eu nao sei, tiraram?
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 9:27 pm

Noite China !!! Td certo ???

Tiraram seu mod ???

*indo ver...*

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

FRIZZARO

PostPosted: Thu Sep 16, 2004 7:14 am

O que está acontecendo aqui???
PostPosted: Thu Sep 16, 2004 7:17 am

Erh, eu não venho mais aqui no alambique faz tempo. E isso não se deve somente à minha falta de pc. Vim aqui só para ler o que o Tulyo escreveu, porque ele pediu que eu fizesse isso.

Ainda estou voando, não sei como foi a confusão, e só tenho uma coisa a dizer: Strip é motivo para perdermos nossa Guild, e isso não é legal, portanto concordo em não permitir esse tipo de coisa aqui. E podem ter mil regras aqui, mas concordo com todas elas, e acho que esse nosso lugarzinho não seria tão legal sem elas. O que não vale é brigar porque alguém fez algo errado. Eu mesmo cometi esse erro, mas mesmo assim não gosto dessa idéia. Acho que quem deve resolver isso são os mods, com a supervisão da Niele, e os outros membros devem aceitar nossa decisão. Afinal, esse espaço é de todos, mas no fundo mesmo, é da Niele, e é ela quem dita as regras.

Aiuris

Tulyo

PostPosted: Thu Sep 16, 2004 7:19 am

naum eh soh isso, Aiuris....naum eh o strip, o motivo...mas o jeito de como tudo estah...pow, isso aqui tah um saco na minha opniaum...alem de desencontros, ainda vem criticas por qualquer coisa a "mais" do q vc fale
PostPosted: Thu Sep 16, 2004 7:36 am

*perdida e escondida no trabalho* >_>

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

FRIZZARO

PostPosted: Thu Sep 16, 2004 7:51 am

DarkChii
*perdida e escondida no trabalho* >_>
CHII!!!

heart _ heart
PostPosted: Thu Sep 16, 2004 12:56 pm

Oi Boa tarde ^^

sou nova por aqui e como é um barzinho acho que posso me aprochegar...

^^ tudo bem com vcs?

Rysha

Kinseino Hikari

PostPosted: Thu Sep 16, 2004 2:32 pm

olá^^
alguem??
^^'!
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 188 189 190 191 192 193 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games