|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 6:48 pm
*Teleport*
Oi pessoas...
Er...tem alguém online??? o.o
[edit] 23h ... ninguém online ... 00h ... ninguém online ... [/edit]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 9:01 pm
"Atenção senhoras e senhores. Desculpe interromper o silêncio de sua navegação na net, mas eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar estrupando, mas estou aqui pedindo encarecidamente uma ajuda dos senhores. Qualquer contribuição de dinheiro e/ou item será de grande ajuda. Aqueles que não puderem ajudar, eu agradeco da mesma forma. Agradeco a todos pelo minuto de atenção e que Deus os abençoe."
*passando o chapéu vazio pedindo esmolas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 9:07 pm
Nukenin "Atenção senhoras e senhores. Desculpe interromper o silêncio de sua navegação na net, mas eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar estrupando, mas estou aqui pedindo encarecidamente uma ajuda dos senhores. Qualquer contribuição de dinheiro e/ou item será de grande ajuda. Aqueles que não puderem ajudar, eu agradeco da mesma forma. Agradeco a todos pelo minuto de atenção e que Deus os abençoe." *passando o chapéu vazio pedindo esmolas* Bom, não tem mais ninguém online e eu tb to juntando um dinheiro forte pra comprar um item que quero mt. Agora agora eu não tenho, mas prometo dar numa oportunidade futura. ^^
E não tem mais ninguém online no forum, ou pelo ou menos não deu sinal de vida...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 9:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 9:15 pm
Nhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! xd
bando de ociosos!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 9:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 9:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 9:27 pm
Noite China !!! Td certo ???
Tiraram seu mod ???
*indo ver...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:14 am
O que está acontecendo aqui???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:17 am
Erh, eu não venho mais aqui no alambique faz tempo. E isso não se deve somente à minha falta de pc. Vim aqui só para ler o que o Tulyo escreveu, porque ele pediu que eu fizesse isso.
Ainda estou voando, não sei como foi a confusão, e só tenho uma coisa a dizer: Strip é motivo para perdermos nossa Guild, e isso não é legal, portanto concordo em não permitir esse tipo de coisa aqui. E podem ter mil regras aqui, mas concordo com todas elas, e acho que esse nosso lugarzinho não seria tão legal sem elas. O que não vale é brigar porque alguém fez algo errado. Eu mesmo cometi esse erro, mas mesmo assim não gosto dessa idéia. Acho que quem deve resolver isso são os mods, com a supervisão da Niele, e os outros membros devem aceitar nossa decisão. Afinal, esse espaço é de todos, mas no fundo mesmo, é da Niele, e é ela quem dita as regras.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:19 am
naum eh soh isso, Aiuris....naum eh o strip, o motivo...mas o jeito de como tudo estah...pow, isso aqui tah um saco na minha opniaum...alem de desencontros, ainda vem criticas por qualquer coisa a "mais" do q vc fale
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:36 am
*perdida e escondida no trabalho* >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:51 am
DarkChii *perdida e escondida no trabalho* >_> CHII!!! heart _ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 12:56 pm
Oi Boa tarde ^^
sou nova por aqui e como é um barzinho acho que posso me aprochegar...
^^ tudo bem com vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|