|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 4:33 am
Mwuhauhauhauhauhauah! Num disse!?
Agora só se fala, na vila do Pan, da faxineira que foi pega na cama com um dos atletas Cubanos xDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 11:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2007 4:43 am
parece q ta maior putaria (esse realmente é o termo correto XD) la na vila pan-americana. o namorado da minha prima (q é voluntário) disse q uma mulher q trabalha com ele falou q transou com um cara de polo aquático de cuba XDD pelo visto os cubanos estao fazendo sucesso lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 1:20 pm
himura^-^x parece q ta maior putaria (esse realmente é o termo correto XD) la na vila pan-americana. o namorado da minha prima (q é voluntário) disse q uma mulher q trabalha com ele falou q transou com um cara de polo aquático de cuba XDD pelo visto os cubanos estao fazendo sucesso lá eita O___________________________o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 2:59 pm
himura^-^x parece q ta maior putaria (esse realmente é o termo correto XD) la na vila pan-americana. o namorado da minha prima (q é voluntário) disse q uma mulher q trabalha com ele falou q transou com um cara de polo aquático de cuba XDD pelo visto os cubanos estao fazendo sucesso lá Foi o caso que eu te falei...que pegaram uma funcionária na cama com um atleta cubano XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 8:10 pm
Arcanjoyue himura^-^x parece q ta maior putaria (esse realmente é o termo correto XD) la na vila pan-americana. o namorado da minha prima (q é voluntário) disse q uma mulher q trabalha com ele falou q transou com um cara de polo aquático de cuba XDD pelo visto os cubanos estao fazendo sucesso lá Foi o caso que eu te falei...que pegaram uma funcionária na cama com um atleta cubano XDDDD
não kra... esse é outro caso, só q ninguem ficou sabendo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 10:27 am
Quadro de medalhas até agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 9:33 am
Pimeiros lugares do Pan 2007: NotíciaBrasileiros ganham no tênis de mesa masculino e Hugo Hoyama bate recorde RIO DE JANEIRO, 24 de julho – O Brasil conquistou o ouro na disputa masculina por equipes de tênis de mesa do RIO 2007. A vitória sobre 3 a 1 na Argentina na decisão, nesta terça-feira, no Complexo do Riocentro, foi duplamente especial para o país. Além da conquista estabelecer o recorde de medalhas douradas do Brasil em uma edição dos Jogos Pan-americanos (30), a vitória deu ao mesa-tenista Hugo Hoyama o título isolado de brasileiro com maior número de primeiros lugares em Jogos. Hoyama chegou a nove medalhas de ouro, superando o nadador Gustavo Borges, com quem estava empatado com oito.
Além de Hoyama, a equipe do país-sede contou com Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi. A Argentina ficou com a medalha de prata, com Gaston Alto, Song Liu e Pablo Tabachkik. Canadá (Pierre-Luc Hinse, Qiang Shen e Pradeeban Peter-Paul) e Estados Unidos (Mark Hazinski, Eric Oewns e Han Xiao) dividiram a medalha de bronze.
Na disputa feminina por equipes, o time americano (Jun Gao, Chen Wang e Tawny Banh) derrotou o Canadá (Judy Long, Mo Zhang e Chris Xu) na final por 3 a jogos a 0. As equipes de Cuba (Glendys Gonzalez, Dayana Ferrer e Anisleyvis Bereau) e República Dominicana (Johenny Valdez, Xue Wu e Qian Lian) ficaram com as medalhas de bronze.Fonte: www.rio2007.org.br
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 5:49 am
"E agora voltamos ao ritmo normal da cidade. Polícia subindo morro, tiros, etc."
É ridículo como as pessoas agora consideram isso "normal". É uma atrocidade. Pessoas morrendo, falta de segurança, tudo. "Só" porque vemos isso todos os dias nos jornais, não significa que isso vai ser agora o normal stare
Quanto às olimpíadas. Os chineses estão preparando uma festa e tanto. E estão gastando moooooooooooooooooooooointo dinheiro nessa brincadeira. Muito mesmo. Os caras querem fazer uma festa bolada de cabeça.
Mas estão enfrentando alguns problemas. O mais grave, pelo que parece, é a poluição. Em provas de resistência (como o atletismo) isso influencia muito e prejudica o desempenho do atleta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 8:26 am
pois é kra... e volta a rotina de violencia no rio ^^' só rindo pra não chorar. e realmente, infelizmente nos acostumamos a isso tudo. coisa q não deveria acontecer.
parece q até por causa dessa poluição lá na china foi istinto um tipo de golfinho q tinha como habitat um rio la na china
Ah sim... aproveitando.
BEM VINDOS AOS NOVOS CARIOCAS NO GDA!!!! (E AOS QUE NÃO SÃO CARIOCAS TBM. XP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:45 am
himura^-^x pois é kra... e volta a rotina de violencia no rio ^^' só rindo pra não chorar. e realmente, infelizmente nos acostumamos a isso tudo. coisa q não deveria acontecer.
parece q até por causa dessa poluição lá na china foi istinto um tipo de golfinho q tinha como habitat um rio la na china
Ah sim... aproveitando. BEM VINDOS AOS NOVOS CARIOCAS NO GDA!!!! (E AOS QUE NÃO SÃO CARIOCAS TBM. XP) Diz pra mim que o istinto que você colocou aí foi de sacanagem, diz. sweatdrop xd
Não sei dessa história. Agora eles estão reduzindo o número de carros e ônibus e até desativaram fábricas próximo às áreas de competição.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:49 am
putz kra...pior q foi uma gafe mesmo. XD eu vi a noticia outro dia quer dizer acho q foi ontem. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 10:04 am
Pan... Experiência legal, fui voluntário! E também vou trampar no Para Pan. Ah, sim... Tio Frizz é habitante de Rocha Miranda, buraco quente do inferno depois de madureira, depois de cascaduras, depois de Jacarepaguá, depois da Cidade de Deus, depois da Barra... (Nossa, LONGE resume melhor a situção do bairro). Ei, acho que já temos quórum para um encontro carioca, não? Ainda falo com a Rusko no MSN... Se bem que não sei se ela iria. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 10:13 am
Não...quem mora longe é o Vini coitado...no extremo nordeste da fronteira do RJ xd depois de Varre Sai (nunca mais vou me esquecer o nome dessa cidade xP)
Virge...Rusco? Nunca mais a vi (tb, ela não acessa mais isso aqui né?)
Po, dá para marcar fácil. Se desse eu aconselharia um lugar aqui no centro mesmo. A Parmê. O rodízio de pizza é baratíssimo, as pizzas são deliciosas e o refrigerante/suco é à vontade cool
Eu também não moro tão perto, afinal, sou de Niterói XPP
Frizz, tu ainda tem aquele relógio de bolso elegante? Adorei ele haha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |