|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 3:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 3:06 pm
Deathevanubys666 buga_buga_xD hum se essa fosse a grande razao tinha postado a foto original para a comentarem stare São homens, kerida. Se fossem inteligentes, eram mulheres. DEATH A PRESIDENTE! e é claro k tem medo de nós sofazita...pk é k é mais comum encontrar paus mandados gajos que paus mandados gajas? pk ele calam e comem twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 4:44 pm
eu nao tenho medo de nada... stare
tá aki outra foto minha... sweatdrop
[Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]
eu tou muito eskesito aki... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 3:07 am
Comam antes uma peça de fruta que vos faz melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 5:12 am
Skelletonike eu nao tenho medo de nada... stare
eu tou muito eskesito aki... sweatdrop ah bolas, eu já tava toda contente a pensar na herança e tu lembraste.te de ressuscitar gonk crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 5:26 am
sofazita Skelletonike eu nao tenho medo de nada... stare
eu tou muito eskesito aki... sweatdrop ah bolas, eu já tava toda contente a pensar na herança e tu lembraste.te de ressuscitar gonk crying eu tou smpre a morrer e a ressuscitar... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 5:30 am
Tiago Costa Comam antes uma peça de fruta que vos faz melhor scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 1:39 pm
Skelletonike sofazita Skelletonike eu nao tenho medo de nada... stare
eu tou muito eskesito aki... sweatdrop ah bolas, eu já tava toda contente a pensar na herança e tu lembraste.te de ressuscitar gonk crying eu tou smpre a morrer e a ressuscitar... xd oh caraças, estou noiva de um morto vivo! hahahahaha x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 2:31 pm
sofazita Skelletonike sofazita Skelletonike eu nao tenho medo de nada... stare
eu tou muito eskesito aki... sweatdrop ah bolas, eu já tava toda contente a pensar na herança e tu lembraste.te de ressuscitar gonk crying eu tou smpre a morrer e a ressuscitar... xd oh caraças, estou noiva de um morto vivo! hahahahaha x'D pronto! desgraçaste-te!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 4:38 am
[Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble] Tsuki-yomi e eu, todas fofas, ontem na Jukebox.
[Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble] Fdx, tou tao fofa k ate meto nojo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 4:51 am
Deathevanubys666 [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]Tsuki-yomi e eu, todas fofas, ontem na Jukebox. [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]Fdx, tou tao fofa k ate meto nojo! awww coisas amorosas q elas são whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 5:00 am
sofazita Skelletonike sofazita Skelletonike eu nao tenho medo de nada... stare
eu tou muito eskesito aki... sweatdrop ah bolas, eu já tava toda contente a pensar na herança e tu lembraste.te de ressuscitar gonk crying eu tou smpre a morrer e a ressuscitar... xd oh caraças, estou noiva de um morto vivo! hahahahaha x'D stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 5:02 am
Skelletonike sofazita Skelletonike sofazita Skelletonike eu nao tenho medo de nada... stare
eu tou muito eskesito aki... sweatdrop ah bolas, eu já tava toda contente a pensar na herança e tu lembraste.te de ressuscitar gonk crying eu tou smpre a morrer e a ressuscitar... xd oh caraças, estou noiva de um morto vivo! hahahahaha x'D stare 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 5:04 am
Venho por este meio anunciar q fiz um tópico no forum de RP passem por lá pq a minha personagem tá a morrer sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|