|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 4:21 pm
bro_ssshh `kiki kitty` homens sao complicados mas td torna s mais facil s os drogarmos ou recorrendo a os chantagear Boa ideia.. outra surprised estas miudas de hj em dia....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 10:37 am
Manimal bro_ssshh `kiki kitty` homens sao complicados mas td torna s mais facil s os drogarmos ou recorrendo a os chantagear Boa ideia.. outra surprised estas miudas de hj em dia.... praticas né u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 10:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 12:36 pm
Manimal bro_ssshh `kiki kitty` homens sao complicados mas td torna s mais facil s os drogarmos ou recorrendo a os chantagear Boa ideia.. outra surprised estas miudas de hj em dia.... É a altura de nos vingar-mos twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 2:24 pm
bro_ssshh Manimal bro_ssshh `kiki kitty` homens sao complicados mas td torna s mais facil s os drogarmos ou recorrendo a os chantagear Boa ideia.. outra surprised estas miudas de hj em dia.... É a altura de nos vingar-mos twisted altura de se vingar? k eu saiba vcs é k estão sempre a controlarnos... plo menos até aos 30... dps invertemos os papeis pk o processo de envelhecimento é mais brando com os homens... aproveitem enkuanto podem! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 2:12 am
bro_ssshh É a altura de nos vingar-mos twisted Escreve-se vingarmos e não vingar-mos, o mos nunca é separado do verbo Mas mesmo assim, a forma correcta seria É a altura de nos vingar Porque o nos já está a dar a noção da primeira pessoa do plural daí não ser preciso o mos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 1:40 pm
Tiago Costa bro_ssshh É a altura de nos vingar-mos twisted Escreve-se vingarmos e não vingar-mos, o mos nunca é separado do verbo Mas mesmo assim, a forma correcta seria É a altura de nos vingar Porque o nos já está a dar a noção da primeira pessoa do plural daí não ser preciso o mos la esta... estas gaijas pa....é só perder qualidades...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 12:08 pm
Aliás, acho este tópico uma perda de tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 1:03 pm
Manimal bro_ssshh Manimal bro_ssshh `kiki kitty` homens sao complicados mas td torna s mais facil s os drogarmos ou recorrendo a os chantagear Boa ideia.. outra surprised estas miudas de hj em dia.... É a altura de nos vingar-mos twisted altura de se vingar? k eu saiba vcs é k estão sempre a controlarnos... plo menos até aos 30... dps invertemos os papeis pk o processo de envelhecimento é mais brando com os homens... aproveitem enkuanto podem! twisted Talvez, mas drogar-vos parece divertido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 1:07 pm
Tiago Costa bro_ssshh É a altura de nos vingar-mos twisted Escreve-se vingarmos e não vingar-mos, o mos nunca é separado do verbo Mas mesmo assim, a forma correcta seria É a altura de nos vingar Porque o nos já está a dar a noção da primeira pessoa do plural daí não ser preciso o mos O.o Obrigado, mas não preciso da tua ajuda no português. Deixa-me explicar-te; Aqui, eu não leio a mesma frase duas vezes... na verdade, nem sequer penso no que digo. Daí os erros. Mas se queres ir por ai, as declarações levam pontos finais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 4:03 am
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente acertei no rapaz ideal e... Opah porque é que uma (não) febra como eu só apanha gajos... bons? neutral
É loiro, olhinho castanho, rabinho bom, sexy... apah...
Ahahaha eu tenho um gajo tesudo a dormir ao meu lado e vocês não!? MUahahhahaha! (roam-se de inveja para aí!)
Estou a gozar, ok? Pelo menos na parte da inveja..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:51 pm
Deathevanubys666 AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Finalmente acertei no rapaz ideal e... Opah porque é que uma (não) febra como eu só apanha gajos... bons? neutral É loiro, olhinho castanho, rabinho bom, sexy... apah... Ahahaha eu tenho um gajo tesudo a dormir ao meu lado e vocês não!? MUahahhahaha! (roam-se de inveja para aí!) Estou a gozar, ok? Pelo menos na parte da inveja.. Ei! Eu não sou loiro... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:53 pm
Tiago Costa Deathevanubys666 AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Finalmente acertei no rapaz ideal e... Opah porque é que uma (não) febra como eu só apanha gajos... bons? neutral É loiro, olhinho castanho, rabinho bom, sexy... apah... Ahahaha eu tenho um gajo tesudo a dormir ao meu lado e vocês não!? MUahahhahaha! (roam-se de inveja para aí!) Estou a gozar, ok? Pelo menos na parte da inveja.. Ei! Eu não sou loiro... neutral Não és loiro, porque não és de Lisboa... 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|