|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 4:47 pm
bah tudo era mesmo fazer ^^ ai vamos fazer o do pijama tambem ^^ eu topo fazer um encotro ate mesmo na rendeção ^^ mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:32 pm
Yulia_Shidou bah tudo era mesmo fazer ^^ ai vamos fazer o do pijama tambem ^^ eu topo fazer um encotro ate mesmo na rendeção ^^ mrgreen Do... pijama? eek Queeeee que é iiiisso.... hehehehehe Tu fala da redenção como se fosse o último recurso, Yulia! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:41 pm
Rolinho Primavera Yulia_Shidou bah tudo era mesmo fazer ^^ ai vamos fazer o do pijama tambem ^^ eu topo fazer um encotro ate mesmo na rendeção ^^ mrgreen Do... pijama? eek Queeeee que é iiiisso.... hehehehehe Tu fala da redenção como se fosse o último recurso, Yulia! xD ki nada as festas de pijamas são legais meu hahahhahaa ^^ não é ki eu curto mesmo a rendenção rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 10, 2007 11:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 5:20 pm
q bom q ta limpo aki ^_^
bump! bom final de semana pra gauchada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 8:44 pm
sumida! xp mas não morta.... surprised só de saudade do gaia gonk beijos amigos gaianos do sul 4laugh cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 8:47 pm
Yulia_Shidou bah tudo era mesmo fazer ^^ ai vamos fazer o do pijama tambem ^^ eu topo fazer um encotro ate mesmo na rendeção ^^ mrgreen eek eek você foi mesmo memima??? eek eek scream estou mandando você voltar stare ninja question question cry YU!!!! CADE VOCÊ GATINHA!? burning_eyes confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 25, 2007 2:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 25, 2007 2:57 pm
Nossa, como tah movimentado isso aki.. /o/
Acho q nunca postei.. ._.
Bem, eu sou do sul, mas nao moro ae.. conta? xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 11:22 pm
._. chimarrão d mais da diarreia <_< pelo menos pra mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 7:24 pm
o céu do sul ta estranho hoje eek eek eek to com medo dele xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 6:05 pm
Shizuka_Kinomoto o céu do sul ta estranho hoje eek eek eek to com medo dele xp nao sei em que parte do sul vc mora... mas aqui onde eu moro de dia faz sol e de noite fica relampejando... coisa linda... mas chuva que é bom nada... rs crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 6:10 pm
Yksnimus ._. chimarrão d mais da diarreia <_< pelo menos pra mim diarréia eu nao sei mas mijadeira eu nao tenho dúvida! >_< MAS é bom um chimarrao! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 12:16 pm
moro em caxias wink chimarão é delicioso mas eu fico mijando muito pirate pirate pirate mas é bom isso não da para negar twisted lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 7:08 pm
hmmm Caxias!
A empresa q eu trabalho tem uma filial em Caxias, falo com uma mocinha dai quase todos dias ... casulamente ela sempre me fala do tempo e do clima e normalmente coincide com o clima em porto alegre...
de falar em chimarrao deu vontade... faz tempo q nao tomo... ja vou compra erva-mate essa semana! ^_^
biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|