Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 17 18 19 20 21 22 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Malvadinha

Chatty Regular

7,550 Points
  • Overstocked 200
  • Millionaire 200
  • Alchemy Level 3 100
PostPosted: Fri Feb 09, 2007 5:01 pm

Fenrir Batlouge
Aiai... lá vou eu de novo, salvar este tópico da perdição... xD

~ Para todos:
Meu querido povo Gaiano, aí vem uma pergunta difícil! xD
Definam, meus caros, em todas as palavras que conseguirem usar, o amor.
Sim, é pra definir o amor. xD O quê é o amor ? Pra quê ele serve ? Ele existe mesmo ? Como saber quando se está amando ? Façam a melhor definição que puderem.

mrgreen

Amor é um sentimento, tem isso no dicionário o/
Tá, parei i.i vo responder direito

Pra mim, A MINHA PESSOA, é quando vc quer simplesmente estar junto de outra pessoa, mesmo que seja a coisa mais monótona e tediosa o possivel, ou o tempo inteiro. Quando VC PRECISA dela pra se sentir bem. Se você tem vontade de saber o que pensa. Ahh, não dá pra explicar .-. Sinceramente, só serve pra fazer vc sofrer. Fazer vc se enganar e depois lutar feito uma lesada que nao sabe o que ta fazendo e nao da em nada. Tá, já deu em alguma coisa, mas as vezes não dá. Faz vc ir mal pra caramba nas provas pq nao estuda pq tava até as duas da manha falando no telefone. LÓGICO que existe, não podemos vê-lo, ams sabemos que está lá. Quando vc se sente diferente durante um certo tempo.

Tenho uma perguuunta... Pq vcs preferem as loiras? ;D
PostPosted: Fri Feb 09, 2007 5:05 pm

eu prefiro as morenas

Biel
Crew

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Feb 09, 2007 6:41 pm

Essa pergunta já foi feita, e isso é puro mito.

Dizer que "os homens preferem as loiras" é a mentira mais deslavada do mundo. Acontece que, há muito tempo atrás, quando ainda não havia descoberto os poderes misteriosos da água oxigenada, as loiras eram uma coisa rara e exótica. Isso atraía uma grande parte dos homens, mais pela "novidade" do quê por uma preferência em si.

Atualmente "loira" é uma coisa meio banalizada, já que você pode simplesmente escolher a cor que você quer que o seu cabelo tenha.

E, é, concordo plenamente com Gabi... sou muito mais as morenas. xD E as ruivas... *¬*

A minha pergunta anterior ainda vale...

Fenrir Batlouge
~ Para todos:
Sim, é pra definir o amor. xD O quê é o amor ? Pra quê ele serve ? Ele existe mesmo ? Como saber quando se está amando ? Façam a melhor definição que puderem.
PostPosted: Sun Feb 11, 2007 11:04 am

pra todos~
acreditam em amizade entre homem e mulher?

Eu pessoalmente sim, porem tem muitos amigos meus q as vezes eu percebo um interessezinho ou outro, alguns casos eh brincadeira mesmo. O q vcs meninos e meninas acham disso?

Frozen_girl

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Sun Feb 11, 2007 11:33 am

Frozen_girl
pra todos~

porque não? u_u
eu tenho um MONTE de amigO, um monte mesmo o_o e eu nunca senti nada por nenhum deles ;D só por um u.u mas a gente brinca feito eu brinco com meninas o-o só é um saco gente idiota que fica: ''TA NAMORANDO! TA NAMORANDO!'' exemplo eu e o gijiu uu'
PostPosted: Sun Feb 11, 2007 11:46 am

concordo com vc... mas meu namo vive de ciuminhos por causa dos meus amigos u_U
ai eu cheguei a pensar, perai talvez ele tenha razao x_x
mas bah eh bobera dele xp

Frozen_girl

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sun Feb 11, 2007 2:04 pm

Frozen_girl
pra todos~

Eu pessoalmente sim, porem tem muitos amigos meus q as vezes eu percebo um interessezinho ou outro, alguns casos eh brincadeira mesmo. O q vcs meninos e meninas acham disso?

Existe sim. Não tem nem motivos pra argumentar uma coisa dessas, é bobagem pensar que isso é impossível.

O fato é que, como você passa a conviver bastante com sua amiga ou seu amigo, whatever, pode ser que apareça um interesse. Mas isso não quer dizer que não pode existir amizade pura e simples, sem interesse algum.
PostPosted: Wed Feb 14, 2007 9:52 am

Frozen_girl
pra todos~

existe, claro.
Só é preciso que os dois saibam diferenciar o amor da amizade. O chato é aqueles babacas que ficam enxendo o saco...

Malvadinha

Chatty Regular

7,550 Points
  • Overstocked 200
  • Millionaire 200
  • Alchemy Level 3 100

Elle of Aquitaine

Dapper Fatcat

6,500 Points
  • Mark Twain 100
  • Full closet 200
  • Money Never Sleeps 200
PostPosted: Fri Feb 16, 2007 12:19 pm

Biel
eu prefiro as morenas

Ahhhh entaum hoje em dia naum vale ser loira? crying

Bem eu naum tenho esse gosto de cor de cabelo ou de olhos ou ate de pele. Eu gosto de menino bonito sim porque atracao fisica eh importante! Mas eu me gosto mesmo de uma personalidade interessante!

Ahh tenho uma pergunta pros boys aqui, Voces gostam de mulher peluda ou prefere mesmo o "Brazilian bikini wax"? (Desculpa se alguem ja perguntou isso!)
PostPosted: Fri Feb 16, 2007 12:27 pm

Elle of Aquitaine
Biel
eu prefiro as morenas

Ahhhh entaum hoje em dia naum vale ser loira? crying

Bem eu naum tenho esse gosto de cor de cabelo ou de olhos ou ate de pele. Eu gosto de menino bonito sim porque atracao fisica eh importante! Mas eu me gosto mesmo de uma personalidade interessante!

Ahh tenho uma pergunta pros boys aqui, Voces gostam de mulher peluda ou prefere mesmo o "Brazilian bikini wax"? (Desculpa se alguem ja perguntou isso!)

Caaaaaaaaaaaara. Mulher peluda não. x.x;; Pelamordequalquercoisaquelhesejasagrada.

Ninguém merece mulher peluda. ><;; A gente entende que depilação dói e tals, mas, puts... peluda não dá pra encarar não. Não precisa ficar depilando o tempo inteiro, é só não deixar ficar grande demais. ><; Cuidem-se que a gente agradece.

Minha pergunta anterior continua valendo, já que só a Malva respondeu... u_u;;

Quote:
~ Para todos:

Fenrir Batlouge

Elle of Aquitaine

Dapper Fatcat

6,500 Points
  • Mark Twain 100
  • Full closet 200
  • Money Never Sleeps 200
PostPosted: Fri Feb 16, 2007 12:43 pm

Fenrir Batlouge

Caaaaaaaaaaaara. Mulher peluda não. x.x;; Pelamordequalquercoisaquelhesejasagrada.

Ninguém merece mulher peluda. ><;; A gente entende que depilação dói e tals, mas, puts... peluda não dá pra encarar não. Não precisa ficar depilando o tempo inteiro, é só não deixar ficar grande demais. ><; Cuidem-se que a gente agradece.

Minha pergunta anterior continua valendo, já que só a Malva respondeu... u_u;;

Hahaha entendo o ponto de vista, eu me cuido eh logico. Mas ginecologistas sempre falam para nunca tirar tudo porque tira a proteccao e pode sausar infeccoes... e tenho certeza que nenhum boy aqui quer ver a namorada com infeccao.. ne? Homem peludo naum posse nem olhar entaum entendo seu ponto de vista Fenrir!

Ah o amor... eh uma pergunta dificil ne? Acho que eh uma emocao complicada e quando vc o sente precisa trabalhar duro para manter!
PostPosted: Fri Feb 16, 2007 12:54 pm

Elle of Aquitaine
Hahaha entendo o ponto de vista, eu me cuido eh logico. Mas ginecologistas sempre falam para nunca tirar tudo porque tira a proteccao e pode sausar infeccoes... e tenho certeza que nenhum boy aqui quer ver a namorada com infeccao.. ne? Homem peludo naum posse nem olhar entaum entendo seu ponto de vista Fenrir!

Complementando... xD eu achei que você tava falando do corpo todo. Bom, quanto a aquela região em si... bom, praticamente a mesma coisa, se você deixar crescer demais complica... o.o; só que de lá não precisa tirar tudo... tem vários "penteados" interessantes que se pode fazer... xD

Fenrir Batlouge

Elle of Aquitaine

Dapper Fatcat

6,500 Points
  • Mark Twain 100
  • Full closet 200
  • Money Never Sleeps 200
PostPosted: Fri Feb 16, 2007 1:01 pm

Fenrir Batlouge
Elle of Aquitaine

Complementando... xD eu achei que você tava falando do corpo todo. Bom, quanto a aquela região em si... bom, praticamente a mesma coisa, se você deixar crescer demais complica... o.o; só que de lá não precisa tirar tudo... tem vários "penteados" interessantes que se pode fazer... xD

rofl Eu ate tenho uma amiga que tingiu o cabelo rosa e raspou em forma de coracao! haha!
PostPosted: Fri Feb 16, 2007 1:06 pm

Elle of Aquitaine
rofl Eu ate tenho uma amiga que tingiu o cabelo rosa e raspou em forma de coracao! haha!

Essa aí levou a sério, hein... O_O

Fenrir Batlouge

Malvadinha

Chatty Regular

7,550 Points
  • Overstocked 200
  • Millionaire 200
  • Alchemy Level 3 100
PostPosted: Wed Feb 28, 2007 9:01 am

Fenrir Batlouge
Elle of Aquitaine

Essa aí levou a sério, hein... O_O

só posso dizer uma coisa.
oh my god XDDD

ah sim...
voces acham que saber que alguem curte voces muda alguma coisa?
pra mim muda. e eu SEI disso.
mas o que eu quero saber é até que ponto.
vaaaleu... pergunta pra ambos os sexos.
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 17 18 19 20 21 22 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games