|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 12:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 3:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 1:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 5:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 6:45 am
stare vós cedes homossexual?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 31, 2007 12:40 am
Ola ^^ Eu sou a Monica, tenho 20 anos (kuase 21) e sou de Lisboa (alfacinha indeed wink ) Mas estou a morar em Inglaterra (Berkshire), a 1 hora de Londres blaugh e agora ta a chover sweatdrop ninja chamem-me moon se faz favor ninja
ps: Eu raramente escrevo com acentos, ja k o meu teclado nao os tem sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 31, 2007 10:57 am
mooncat_pereira Ola ^^ Eu sou a Monica, tenho 20 anos (kuase 21) e sou de Lisboa (alfacinha indeed wink ) Mas estou a morar em Inglaterra (Berkshire), a 1 hora de Londres blaugh e agora ta a chover sweatdrop ninja chamem-me moon se faz favor ninja ps: Eu raramente escrevo com acentos, ja k o meu teclado nao os tem sweatdrop Altamente!! eu dp ponho acentos nos teus posts, MWAHAHA bem vinda 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 31, 2007 11:01 am
Little Sacar mooncat_pereira Ola ^^ Eu sou a Monica, tenho 20 anos (kuase 21) e sou de Lisboa (alfacinha indeed wink ) Mas estou a morar em Inglaterra (Berkshire), a 1 hora de Londres blaugh e agora ta a chover sweatdrop ninja chamem-me moon se faz favor ninja ps: Eu raramente escrevo com acentos, ja k o meu teclado nao os tem sweatdrop Altamente!! eu dp ponho acentos nos teus posts, MWAHAHA bem vinda 3nodding agradecida whee eu axo k me entusiasmei demais e postei em mtos sitios sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 01, 2007 3:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 01, 2007 5:59 pm
Little Sacar ...toda a gente aprende na primária onde são os açores moça! de que ilha já ag? Bem vinda =D (e não fales à pita POR favor gonk )nem toda a gente jovem conheço pessoal dai que penso que os açores fazem parte da madeira.. sou de S.miguel. so porque as pitas dai falam assim nao que dizer que seja pita simplesmente gosto de falar abreviado porque raramente tenho fe pa escrever as palavras direito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 02, 2007 1:20 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 5:12 am
Precisa-se mais gente das ilhas! Vou agora mesmo pra Ribeira Grande papar uns mariscos, até mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 8:41 am
boas
Sou a Carolina, tenho 19 (daki a dias faço 20... tou a ficar velha caraças...) e sou dos Açores, mais propriamente de Sao Miguel whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 9:15 am