|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 1:03 pm
rofl
Já tinha visto isso xD Também já tinha visto o que a Bubble mostrou. Mas esse da Sakura já o vi outras fotos do gajo sempre vestido de sakura xD Cada uma pior que a outra. Pena não ter guardado o link u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 5:45 pm
Oh. Eu queria ver. emo
Sou só eu, ou o café também não vos tira o sono? crying Acho que vou ter uma overdose. Bebi tanto, mas tanto... E não me fez nada, só me falta deixar cair a cabeça no teclado. D: Que é que vocês fazem para ficar acordados? Metem fita-cola nas pálpebras? xD edit: OMFG! O_O Nunca mais bebo café!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 5:10 am
O café a mim não me faz nada, por muito que eu beba... O que é que eu faço para ficar acordada? Nada xD Normalmente só me dá o sono lá pas 3 da manhã e acordo às quase sempre às 10h T^T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 6:08 am
Eu também não costumo precisar de fazer nada, só que hoje não podia dormir e estava cheia de sono. T__T Mas beber café foi a pior ideia que eu já tive. o_o Não fez logo efeito, mas quando fez... FEZ! Fiz o teste de história sob o efeito da cafeína... Só sei que era um teste de 85 minutos e fiz aquilo em menos de 30. E ainda aqui ando aos saltinhos. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 7:10 am
Lol xD Desculpa Bubble mas isso teve piada xD
O café a mim nunca me fez efeito. Mas também nunca bebi em grandes quantidades porque não gosto nada daquilo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 9:38 am
o café faz sempre alguma coisa, maior parte das vezes é que nunca se nota. só com muita rodada é que aquilo deixa de fazer efeito...
eu bebo de carago café, porque adoro. mas põe os dentes amarelos D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 6:45 pm
A minha mãezinha está a dar aulas de educação sexual à turma da minha irmã de 10 anos!!! Ora batam lá esta xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 6:50 pm
Arashi_no_Hime A minha mãezinha está a dar aulas de educação sexual à turma da minha irmã de 10 anos!!! Ora batam lá esta xD
O Mundo está perdido! Mas por acaso a mãe da minha colega é que nos vai dar dessas aulas a nós. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 4:09 am
The Purple Bubble Arashi_no_Hime A minha mãezinha está a dar aulas de educação sexual à turma da minha irmã de 10 anos!!! Ora batam lá esta xD
O Mundo está perdido! Mas por acaso a mãe da minha colega é que nos vai dar dessas aulas a nós. xD
Lindo lindo, foi a minha mãe a explicar-me como é que isso se tinha sucedido xD Aparentemente, numa reunião de pais, ela candidatou-se na brinca, mas a escola estava desesperada e aceitaram logo xD É para aprender a calar a boca u_u x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 9:55 am
Arashi_no_Hime The Purple Bubble Arashi_no_Hime A minha mãezinha está a dar aulas de educação sexual à turma da minha irmã de 10 anos!!! Ora batam lá esta xD
Lindo lindo, foi a minha mãe a explicar-me como é que isso se tinha sucedido xD Aparentemente, numa reunião de pais, ela candidatou-se na brinca, mas a escola estava desesperada e aceitaram logo xD É para aprender a calar a boca u_u x'D
Aparentemente ninguém acha muita piada a ter de dar essas aulas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 11:47 am
eu dava na boa. punha os putos a verem skins e tudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 3:45 pm
Segundo consta uma das cachopas perguntou à minha mãe se não ia dar aulas práticas xD A minha mãe respondeu que eles tinham tempo para isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 4:03 pm
scream scream pá... tá bem que é desconfortável, mas eu acho que a nossa geração já não tem assim tantos problemas com isso. se fosse tudo como n'O Admirável Mundo Novo não havia esse tipo de conices/problemas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|