|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2005 3:19 pm
Oiiiii Oiii povo!!!^^ hehe, faz muuuiito tempo que eu nom entro aqui..x.x 0.0 ai quando entrei vi que esta nesta guild^^'' então pq nom animamos + isto aqui em??^~ Bjinhos povo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 14, 2005 4:34 pm
AnieTari Oiiiii Oiii povo!!!^^ hehe, faz muuuiito tempo que eu nom entro aqui..x.x 0.0 ai quando entrei vi que esta nesta guild^^'' então pq nom animamos + isto aqui em??^~ Bjinhos povo!! bastante gente tinha parado tbm o.O quando eu vinha, era mais agitado pq era soh o tópico do frizz, ae era mais fácil encontra alguém =P agora fica meio disperso o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 20, 2005 7:39 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 21, 2005 8:41 am
Custou muito, mas minha namorada apareceu aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 07, 2005 9:00 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2005 10:58 pm
Eia, o Victor ae parece um colne meu um pouco mais cientificista (como ele mesmo se descreveu). Hehehehe, muito parecido em diversos aspectos, queria te conhecer, cara ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 20, 2005 9:39 am
Apenas creio que haja diferenças céticas, espiritualistas e disciplinares. É bom que haja divergências no mesmo ramo filosófico. Se quiser, pegue meu MSN e teremos uma boa conversa (pegue no tópico de msn).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 21, 2005 2:29 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 23, 2005 2:36 pm
Meu nome é João, tenho 20 anos, sou de Niterói - RJ e me formei em Filosofia (pois é, comceicedo, terminei cedíssimo.... odeio essse karma)pela Universidade Urbaniana de Roma (me mandaram pra fora do país moleque!!!) e gosto de conversar com as pessoas, uma boa leitura e nas horas vagas um anime legal.
Qualquer coisa, pode me add no msn ok? Bye!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 25, 2005 3:20 pm
Serah possivel que tem soh eu e a SheWolf de Curitiba? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 29, 2005 2:01 pm
Eu naum tinha percebido esse topico antes, mas deixa eu me apresentar de novo.. Meu nome e Victor tenho 18 anos, gosto de Rpg, animes, Tokusatsus e etc... Moro em Niteroi - Rj e espero conhecer o pessoal daki...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 25, 2005 7:57 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 26, 2005 8:48 am
Oi gente!!!!!
Sou Larissa.... nova aqui na guilda!!!!
* Moro no estados unidos!!!! North Carolina * So de Curitiba no Brasil.... Moro aqui a muitos anos!! * Tenho 20 anos * Gosto de: leer livros, anime, musica rock o punk, sushi, mousse de maracuja. * Odeio: pessoas arrongantes e musica certaneja * Meu curso: estudos internacionias, na University of North Carolina Charlotte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 26, 2005 10:08 am