|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 5:05 pm
Imperial Mask Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar porquê que tens xico caganeira e bananeira na mesma estrofe? gonk
na festa erótica tava só eu e três moçoilas. duas delas irmãs. sou um grande pimp!
eish não rimou. foda-se!
Andas armado em engatatão, agora? D: elas é que me cercaram gonk
costa, toda a gente sabe que és pai do chuck norris!o Chuck Norris perdeu a virgindade antes do próprio pai não, esse fui eu!
costa, és um ***** do carai!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 20, 2010 6:08 am
sofazita yeah buéréré cheira a cholé cara de jacaré Eu até me emocionei, e chorei um bocadinho. x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 20, 2010 7:33 am
Imperial Mask Ai é? Vou mandar uma puta duma rima que vai foder esta merda toda. Check it out Yo yo eu e a minha prima estávamos no jardim e A MINHA MÃE DEU-ME UMA BOLA DE BERLIM WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mica esta mica esta Eu no outro dia! Fui de carro! Fui ter com a minha tia! E comprei-lhe um jarro! TCCCHHHHH talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand I'm obviously the winner 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 20, 2010 7:40 am
ll Kei - Chan ll sofazita O nosso sacar na conversa se enfiou acha-se ganda pimp pois 3 gajas engatou A bubble arreliou-se mandou-lhe com o chinelo se o sacar se estinha a gente dá-lhe no pêlo A Kei achou que melhor isto não ia ficar espera só até eu começar a rappar Yoyo o Mask quis plateia puto, esta adormeceu tás a ver se te esticas? mas num és máior que eu! Á minhá dáma pándora já me bute á negrito as cénas mai basofes pausadas mêmo, tipo People da gaia do gueto bute fazer um motim? dass, se vocês se baldam naifo-vos o rim e dou-o ao quim (barreiros) Quem não curte da minha cena é corrido a pontapé parto-te o nariz e a perna ké pa veres como é que é yeah buéréré cheira a cholé cara de jacaré Eu como sou ganda master e não digos coisas twice é bom que gostem disto e façam thank very nice Senão ainda meeting my fixeite friend naifa e bem podem dizer adeus á vossa porreira láifa Té manhã puto té manhã que deitar cedo e cedor erguer é fodido pa caralho mas a mãe diz que tem de ser. (VOU JÁ MÓTHER!) yôyô Pissa and love é o se quer aos brós ás sistas dámos kissa e hai fives prós avós 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh
OMFG que WIN! Costa, estiveste muito bem, mas de momento não imagino nada que bata isto x'D
nhanhanhaaaa 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 20, 2010 10:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 20, 2010 4:35 pm
estou ao nivel do rap dos matarruanos? xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 6:09 am
sofazita estou ao nivel do rap dos matarruanos? xDDD Vai Gervasio! Vai Gervasio!Pff. Ultrapassaste tudo! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 10:36 am
SOFAZITA NÃO XABE NADAR YO !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 7:07 am
Eu roubo o chocolate da caixa de cereais da minha irmã. Sem ela saber, claro. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2010 10:50 am
Little Sacar UI mas olha que pêlos é BUE HIGIENICO! lol o lobeon disse n sei onde que ter pêlos te faz suar menos e porque mantém a temperatura do teu corpo estável cool ai pois é, desta n sabias. o Lobeon é um senhor, realmente Assim já não rapo as pernas > biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2010 10:57 am
The Purple Bubble cokieevil graça por ter xumbado eles chamam-me a avozinha da turma porque eu vou fazer 14 anos mas nao tem piada porque ás vezes eles esticam-se um bocadinho a mais porque sao putos tem prai 11/12 anos Eles são putos por serem 1/2 anos mais novos? LOOL Eles estão agora no oitavo ainda comportam-se como putos do terceiro empurrando uns aos outros eles ja deviam ter um pouco mais de cabeça para saberem da realidade como é na verdade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2010 11:24 am
Pff. Espera até chegares ao 10º e veres "putos" no 12º a fazer o mesmo. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2010 11:25 am
eek Estes dois fazem muita arte mas o win vai para o móvel da zona(Sofazinha) Desculpa la Mask
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|