Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 6:54 am
o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos
mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 7:29 am
Train Heartnet   eu tentei .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 7:31 am
Anubis-kun do Po o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa decide homi!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 9:49 am
Anubis-kun do Po o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa decida-se homi²
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 11:11 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 1:11 pm
Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa decida-se homi² decida-se homi³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 2:20 pm
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa decida-se homi² decida-se homi³ é mais forte q eu i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 6:10 pm
Anubis-kun do Po Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa decida-se homi² decida-se homi³ é mais forte q eu i.i Decida-se homi¹+³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 1:00 am
Noodle x]   (não é nenhuma novidade eu postar ela ._.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 4:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 6:06 am
Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa decida-se homi² decida-se homi³ é mais forte q eu i.i Decida-se homi¹+³ decida-se homi ²+³ .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 3:42 pm
Jessyka_Do_Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po o foda é q... se eu parar pra fazer os cos, eu deixo de ganhar golds se eu ficar ganhando golds.. n da pra fazer o cos mas o foda é se eu fizer akele monte e ainda n ganhar kaspksapksa decida-se homi² decida-se homi³ é mais forte q eu i.i Decida-se homi¹+³ decida-se homi ²+³ .-.' Decida-se homi ³+³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 4:11 pm
concordu nunca mais falo Deceda-se homi .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:17 pm
Jessyka_Do_Po concordu nunca mais falo Deceda-se homi .-.' kaspokapskpoasksa xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|