|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:25 pm
hj eu naum vou de vodka... eu kero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MILKSHAKE de ovomaltine!!! vou me embebedar dele!!!!!! blaugh heart blaugh heart blaugh ............... aceita um dindo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:27 pm
Aceito sim, claro! Ovomaltine Milkshakeado é tudibom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:28 pm
*Se ajeitando na caixinha, agarrada ao ursinho e ao Stelar (travesseiro que ganhou da afilhada) se cobrindo com o Sr. Fofinho (cobertor azul de estimação)*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:31 pm
que gracinha Asbelial!^^! heart
durma bem! _________ dindo axo q teremos q falar baixo hehe xd ! ... *vai preparar os milkshakes* ________ como foi o dia dindo kerido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:34 pm
*Teleport*
Boa noite pra quem estiver no Alambique...wut_son Perguntinha.. Akela saga de Hades soh tem ateh o episodio 13??? Qnd vao lancar o resto??? crying Sim...final vai ter...mas somente em 2007 crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:36 pm
xauzinhu asbelial! *acena do balkao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:39 pm
...voltei... Kóe Brother/Sister Arcanjo/Kin, blz? Kóe pessoas... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:39 pm
Boa noite, Asbe!
Meu dia? Deixa eu contar uma história.
Era uma vez... er, 1, 2, 3, 4, 5 retardados de cursinho, que causavam até demais nas aulas. Só que tinham algumas aulas que a classe estava demasiadamente atrasada, e eles ficavam no fundão da sala assoviando, falando alto e o mais saco, passando bilhetinhos para a frente passar pra o professor zuando, às vezes até coisa de mal gosto.
Foi aí que um belo dia, todo mundo ficou indignado pelas repetitidas retardadices deles, e começaram a passar bilhetes para os professores atacando eles diretamente.
Infelizmente, não aconteceu o que quis. Eles não vieram tirar satisfações com ninguém. Se fosse assim, teríamos uma bicha histérica sangrando nas tetas, um japonês sem nariz, um pagodeiro alemão com a mandíbula deslocada, um pinguço roxo e um carioca... bem, o carioca a gente decidia depois domokun
Bom, eu tou vendo a hora... vendo que não tenho dormido direito... e que hj tive que acordar mais cedo pq minha irmãzinha ia pra excursão e tinha que revezar banheiro...
Então, vou me indo! Boa noite!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:42 pm
entaum dexa o ovomaltine p proxima^^! xauzinhu, dindo! e durma bem! ........ heart ............. olá maninhus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:42 pm
Oi Kinzinha ^^
Fala Zen meu irmão...td certo?
Óò ... boa noite ae Victor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:45 pm
*esconde a calça de prisioneiro*
é MINHA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 7:01 pm
num entendi!^^' ___________________ kem ker milkshake de ovomaltine????? blaugh
*levanta os braçoa* ______________________ arcan... manu... como te passado? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 7:09 pm
gente linda.....^^! tenhu q ir agora... hj vou mimir cedinhuu whee ! ______________ *bebe o milkshake gutegute* eek _______________________________ abraço p vcs maninhusss!! cuidem-se na minha ausencia.. blaugh e naum falem mal de mim! >.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|