|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:05 pm
Wodash4 sofazita Wodash4 *po vai passear de trotinete e vê o skelle à porrada com o demónio* =o Não sabem que lutar faz mal à saude, comam antes 1 peça de fruta. *continua a passear na sua trotinete* (essa deixa é do tiago neutral ou entras no RP SEM RAÇAS TELETUBIANAS ou sais confused bah, estás a estragar o ambiente pá!) (Primeiro esta deixa e do gato fedorento Z_Z, tu nem os conhecias nessa epoca (secalhar) era na sic radical em que o sketch chamava-se: O meu filho e uma joia de pessoa, por isso xiu, e ja agora DISCRIMINAÇAO CONTRA OS TELETUBIANOS) (vai-te fdr... ias estragar o rp todo... stare )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:19 pm
Skelletonike Skelletonike ouvira uns barulhos algures perto de si, por isso decidiu dar um murro ao pai, e ir ver o k se passava...
"O que é que ta aki a acontecer????" Perguntou á humana "E tu... larga-a..." Disse viradno-se para o outro lobisomem "És um traidor..." "Espera..." pediu ela estendendo o braço cheio de golpes em frente de Skelletonike para não deixar avançar. "Então, já não pensas que sou um mentiroso?" riu-se o homem ruivo. "E não acredito. " apressou-se ela a ripostar "Só não percebo pq é que estás a dizer-me isto. É para te vingares por causa da morte dos teus irmãos?" "É porque, tenho ordens para cumprir." rosnou ele, transformando-se novamente em lobisomem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:24 pm
"Posso atacá-lo" Perguntou Skelletonike ainda a pensar no que o pai lhe tinha dito, olhando para a cruz...
"Grrrr" Rosnou quando o outro se transformou em lobisomem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:33 pm
"Vamos embora" decidiu ela massajando o pescoço e virando-lhe as costas "Não oiças o que ele diz" Mas o lobisomem de pelo ruivo rosnou e a uma velocidade propria da raça, agarrou a humana pela gola da t-shirt e subiu para cima duma árvore "Não vais a lado nenhum."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:36 pm
"Grrrrrrrr" Rosnou...
"Larga-a... Ou Arrependes-te..." Ameaçou ele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:45 pm
O lobisomem equilibrou a humana em cima de um ramo e oivou, o que fez com que aparecesse uma enorme matilha de lobosimens "Entretem-te agora." disse ele virando.se para Skelletonike rodeado pela matilha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:50 pm
"Grrrrrrrrrrr" Rosnou... "Seus traidores" Disse enfurecido...
"Vou-vos matar a todos" Gritou
Enquanto gritou sentiu a sua cruz a queima-lo, olhou para ela e pegou nela, e ela de repente transformou-se num boomerang de prata...
"...." Nao tinha palavras...
Mandou o boomerang
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 2:59 pm
Zura estava equilibrada em cima de um ramo. Consegui empoleirar-se nele e aproveitando a distracçao do lobisomem ruivo, e deu-lhe um pontapé certeiro nas patas dianteiras. O lobisomem, que estava espantado a observar a cruz tranformada de Skelletonike, desiquilibrou-se, mas consegui agarrar-se com as garras ao tronco da árvore. Virou-se para cima, enraivecido. "Pestesinha irritante... já vais ver." Ele saltou para o ramo onde Zura estava, mas ela já se tinha esgueirado para outra árvore. Ela agarrou no seu punhal, e cravando-a no tronco dessa árvore, desceu até ao solo aterrando em cima de um lobisomem da matilha e cravando-lhe o punhal nas costelas. Voltou a saltar para cima de outro lobisomem, enquanto era perseguida pelo lobisomem de pelo ruivo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 11:41 am
Skelletonike ainda nao podia acreditar no que tinha acontecido... A sua cruz tinha-se transformado num boomerang... E ainda por cima do unico metal que pode matar os lobisomens... De prata...
Viu como o boomerang ia matando os lobisomens... Um a um...
"Foge... Eu trato dele" Disse para a humana impedindo o caminho do outro lobisomem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 12:31 pm
Skelletonike Skelletonike ainda nao podia acreditar no que tinha acontecido... A sua cruz tinha-se transformado num boomerang... E ainda por cima do unico metal que pode matar os lobisomens... De prata...
Viu como o boomerang ia matando os lobisomens... Um a um...
"Foge... Eu trato dele" Disse para a humana impedindo o caminho do outro lobisomem "Nem penses " Zura parou virando-se para trás "E ainda me vais explicar como é que fizeste isso com a cruz..." e pondo-se em posição, agarrou no punhal e atacou o lobisomem ruivo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 12:48 pm
Apanhou o boomerang, olhou e viu k ja nao restava nenhum lobisomem alem do ruivo... O que tentara raptar a humana
"Não sei... Devia ser por isto que mataram a minha familia... E depois devem ter hipnotizado o meu pai para mo tentar tirar... Só pode ser..." Disse
"Ok... Vamos entao divertir-nos os dois..." Disse virando-se para a humna... "Agora é a minha vez..." Disse antes de se atirar ao outro lobisomem e lhe rasgar o peito com as garras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 12:56 pm
Ela saltou de cima do lobisomem e olhou á sua volta,para os lobisomens mortos. "Espera... o teu pai? Mas ele não tinha morrido?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 1:01 pm
"Parece k nao..." Respondeu dando mais golpes no lobisomem com as sua garras...
"Ele apareceu ainda á pouco... Queria que eu lhe desse a cruz... Deve estar a dormir lá atras..." Disse apontando para os arbustos ao fundo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 1:47 pm
Zura espreitou por detras de uns arbustos onde estava caido outro lobisomem "O que é que lhe aconteceu?" perguntou ela, aproximando-se dele. "Não o feriste, pois não?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 11:58 am
Acoubou de dar o golpe final ao lobisomem ruivo e aproximou-se da humana "Não, apenas lhe dei um murro... Agora ta a dormir..." Disse ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|