|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 11:43 am
Wodash4 Skelletonike Wodash4 Skelletonike buga_buga_xD [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]OMG rendi-me xD.... ou não (hoho) =3 yup buga ish a girl xD and a dangerous one =3 she bites you =D lolNinguem toca na buga, eu nao deixo prk ké k nao deixas??? confused tbm nao lhe tokei... stare Pq o meu pai (tiago costa) nao deixa ninguem tocar nela, e eu como filho irei honrar a decisao dele AHAHA gostei da foto! Tá fofa xd Deixem a moças, seus... seus... Ninformaniacuhs!!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 12:14 pm
[Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]
My lips! biggrin LOL Esta foto ja foi polemica, não sei pk mas segundo consta, sim. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 25, 2007 7:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 25, 2007 11:59 am
Deathevanubys666 Wodash4 Skelletonike Wodash4 Skelletonike buga_buga_xD [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]OMG rendi-me xD.... ou não (hoho) =3 yup buga ish a girl xD and a dangerous one =3 she bites you =D lolNinguem toca na buga, eu nao deixo prk ké k nao deixas??? confused tbm nao lhe tokei... stare Pq o meu pai (tiago costa) nao deixa ninguem tocar nela, e eu como filho irei honrar a decisao dele AHAHA gostei da foto! Tá fofa xd Deixem a moças, seus... seus... Ninformaniacuhs!!! twisted OMG gracias xD não querias ver a original xD é terrorifica /o/ hurray XDD... e LOL " Ninformaniacuhs" xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 9:43 am
Dicionário das mulheres: Ai sou tão feia não sou? = Diz-me que sou bonita
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 10:15 am
pela primeira vez ele tem razao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 11:28 am
hum se essa fosse a grande razao tinha postado a foto original para a comentarem stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 12:39 pm
buga_buga_xD hum se essa fosse a grande razao tinha postado a foto original para a comentarem stare São homens, kerida. Se fossem inteligentes, eram mulheres.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:14 pm
essa foi foleira... stare podia mandar um montao de bocas sobre as mulheres, mas nao mando... (elas sao perigrosas...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 2:39 pm
Skelletonike essa foi foleira... stare podia mandar um montao de bocas sobre as mulheres, mas nao mando... (elas sao perigrosas...) Agora começamos a enterdemo-nos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 2:40 pm
Skelletonike essa foi foleira... stare podia mandar um montao de bocas sobre as mulheres, mas nao mando... (elas sao perigrosas...) -parte.se a rir-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 2:48 pm
sofazita Skelletonike essa foi foleira... stare podia mandar um montao de bocas sobre as mulheres, mas nao mando... (elas sao perigrosas...) -parte.se a rir- *esconde-se atrás de uma árvore quando ouve sofazita a rir-se*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 2:55 pm
nao há mai nada pra fazer e lembrei.me de vos obrigar a ver mais estupidas fotografias minhas! 4laugh [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble] versao mais recente da sofia sem óculos sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 2:56 pm
Wodash4 sofazita Skelletonike essa foi foleira... stare podia mandar um montao de bocas sobre as mulheres, mas nao mando... (elas sao perigrosas...) -parte.se a rir- *esconde-se atrás de uma árvore quando ouve sofazita a rir-se* haha eles tem medo de nós! pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|