|
|
|
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:45 pm
Yulia_Shidou Elle of Aquitaine Yulia_Shidou hahah eu queria o do panda ^^ sou doidinha por pandinhas ^^ O do Panda eh super fofo! sim meu favorito ^^ eu como sou artesã ja fiz um kokotty para mim de pelucia ^^ e tambem de biscuit ^^ Ai que invejaaaaaa! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 8:07 pm
ki nada menina ^^ nem ficou tão bom assim mas vou tentando ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 8:47 am
Whursell Elle of Aquitaine Yulia_Shidou moro em canoas Ç.Ç ki peninha ,mas quando vier para o sul ^^ me visita ^^ 4laugh Heh heh seria otimo! Sempre queria conhecer outro Gaiano! heart Eu tenho ate o chapeu ORLY na vida real.... uma otaku de pesada hein? ^-^; OMG SE TEM ORLY HAT DE VERDADE? eek eu tnho o orly, afk, omg, grunny, coco, kiki. XDDDDDD sem contar os chaveiros e adesivos <3 XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 10:31 am
P r i n c e Whursell Elle of Aquitaine Yulia_Shidou moro em canoas Ç.Ç ki peninha ,mas quando vier para o sul ^^ me visita ^^ 4laugh Heh heh seria otimo! Sempre queria conhecer outro Gaiano! heart Eu tenho ate o chapeu ORLY na vida real.... uma otaku de pesada hein? ^-^; OMG SE TEM ORLY HAT DE VERDADE? eek eu tnho o orly, afk, omg, grunny, coco, kiki. XDDDDDD sem contar os chaveiros e adesivos <3 XD Viva os otakus!! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 3:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 5:07 pm
viva viva viva rofl rofl rofl rofl viva o que mesmo?? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 6:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 8:47 am
hahaha ata ^^ VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:39 am
hey! visitem minha auction. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 9:35 am
Faz calor em Porto Alegre. x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 6:12 pm
Rolinho Primavera Faz calor em Porto Alegre. x_x sim e graças a deus eu tava na praia rofl rofl rofl mas ja estou de volta oa inferno ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 12:39 pm
Um dia temos que fazer um GaiaCon gaúcho, né? De preferência em um lugar calmo e tranqüilo como um SHOOOOOOOOOOOPPING, huahuaauuaha!!
o.O;
Eu ia dizer Praça Shiga, mas... acho que é muita gente indo pra lá. Mas! A gente se encontra lá pra tirar fotos sensuais (???) e depois a gente explora o Gaiano motorizado pra nos levar prum Shopping dançar no Pump!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 12:50 pm
eu já vi o OMG do pedro. coisa mais fofa. o resto eu não vi! ._.
tirando chaveiros e adesivos. :}
e, realmente, tá quente aqui. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 3:55 pm
eu moro em pelotas .-. nha,os homens daqui não são aquilo,só os cabelereiros do centro o_O ta calor³ aqui ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 3:58 pm
Rolinho Primavera Um dia temos que fazer um GaiaCon gaúcho, né? De preferência em um lugar calmo e tranqüilo como um SHOOOOOOOOOOOPPING, huahuaauuaha!! o.O; Eu ia dizer Praça Shiga, mas... acho que é muita gente indo pra lá. Mas! A gente se encontra lá pra tirar fotos sensuais (???) e depois a gente explora o Gaiano motorizado pra nos levar prum Shopping dançar no Pump!
Eu quero ir!
Me leva? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |