|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 2:16 pm
DarkChii XD
ai ai.. jah vou ter q ir..
pq tenho q ir ra facul? pq? crying eu tb tenho que ir... pq?? pq será??? o.o vc tá gata pacas, sabia srta chii? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 2:18 pm
XD
domo...
vc tb.. e seu.. samba cancao de coracaozinho XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 2:33 pm
voltei...todo quebrado, mas voltei.. ;__; hey, ninguem tocou no meu prato!!\o/
*volta a comer o arroz com fejao frio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:28 pm
*entra no bar* Oi ^^....*pega seu copo de groselha*.....Oi Rapaz co cara de Rato ^^...*toma um gole de groselha*.....hum...tá servido um gole?....*bebe e deixa a boca suja de leite*......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:31 pm
*misteriosamente emerge de traz de um empilhado de caixas de cerveja* Ow Bia, eu ainda tenho akele "Gami" de groselha se vc quizer esperimentar... xd
E ah... Ou todo mundo... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:34 pm
*toma um susto com Zen*....Oi pra vc tbm >___<....e já disse que não quero nada além da minha groselha ^^...e alias quer um pouco? *toma mais sujando a boca de leite*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:34 pm
Angel_Bia *entra no bar* Oi ^^....*pega seu copo de groselha*.....Oi Rapaz co cara de Rato ^^...*toma um gole de groselha*.....hum...tá servido um gole?....*bebe e deixa a boca suja de leite*...... non, non, valew!!Prefiro cachaça!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:37 pm
sweatdrop ah é gostoso....*toma um gole de groselha*...melhor que cachaça ^^ *toma mais um gole*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:38 pm
Oieeeee. XD Vim comer miojo aque. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:40 pm
*olha a garota chegando e pedindo miojo* Oi....vc não quer experimentar groselha? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:41 pm
Groselha... Miojo... Maltratar o figado que eh baum nada neh? xd Alguem viu uma garrafa de tequila porai??? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:41 pm
Motoko_chan Oieeeee. XD Vim comer miojo aque. ^^ Alou motoko!!o/ quer miojo com feijao frio? domokun XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:42 pm
Eu trouxe miojo de casa. XD Eu nunca experimentei groselha mas parece ser ruim. õ.õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 3:42 pm