|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 6:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 8:07 am
a Larii aceitou namorar comigo x3 to feliiiz x3
*jogando um saco de marshmellows pro neko*
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:12 pm
.. acordando com uma puta ressaca..
"perdi algo pessoal?"
**boceja**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 4:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 6:08 pm
Nando Vidal do Po .. acordando com uma puta ressaca.. "perdi algo pessoal?"**boceja** O Mundo vai acabar corre!....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 6:26 pm
*comendo o mellomelo q avaric deu*
sao fofinhos *mastiga em engole* uhum nunca deve engoli e mastiga uwu tem q mastiga e engoli aprendam isso uwu
*olha pro avaric* nao faça a lari-sama ter filho entedeu????
scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 2:59 am
PhalanxNeko_do_Po *comendo o mellomelo q avaric deu* sao fofinhos *mastiga em engole* uhum nunca deve engoli e mastiga uwu tem q mastiga e engoli aprendam isso uwu *olha pro avaric* nao faça a lari-sama ter filho entedeu???? scream WTF!?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 5:06 pm
xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po *comendo o mellomelo q avaric deu* sao fofinhos *mastiga em engole* uhum nunca deve engoli e mastiga uwu tem q mastiga e engoli aprendam isso uwu *olha pro avaric* nao faça a lari-sama ter filho entedeu???? scream WTF!?. é que eu disse qe um dia eu ia ser mãe aí ele tá com medo qe eu esqueça ele whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 5:24 pm
isoo memso uwu nao posos permite q lari-sama eskeça neko se nao neko via fika sem dona de novo uwu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 6:29 pm
Mas.. mudando de assunto...
Cade o garçon com minha bebida.. velhos nao podem mais tomar vodka?
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 6:49 pm
lol filhos? eu? XD não agora =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 8:19 pm
*jog aum pudim na acabeça do vovo* oe oe oe oeeee para de se acha velho!!! vc ta em forma aindaa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 18, 2010 10:27 am
Nando Vidal do Po Mas.. mudando de assunto... Cade o garçon com minha bebida.. velhos nao podem mais tomar vodka? ée manda vodka aqui pra gente :3
nekinho, pega vodka pra gente aquii? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 18, 2010 11:10 am
Nando Vidal do Po Mas.. mudando de assunto... Cade o garçon com minha bebida.. velhos nao podem mais tomar vodka? Velhos não podem mesmo!... Por que sai queimando tudo é vcs não tem mais estomago pra isso ._. ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 18, 2010 11:12 am
Larii BR Nando Vidal do Po Mas.. mudando de assunto... Cade o garçon com minha bebida.. velhos nao podem mais tomar vodka? ée manda vodka aqui pra gente :3
nekinho, pega vodka pra gente aquii? ^^À gente é menor de idade ._. ... Tirano vc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|