|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:37 pm
Eu sou ao contrário: as primeiras pessoas na minha lista são sempre as minhas irmãs. Aliás, já tenho as prendas delas há uns dias xD A minha mãe normalmente dou-lhe uma prenda nos anos (Janeiro-a minha sorte gonk ) muita boa que valha também pela do Natal (ou não xD).
@Bubble: E eu que ainda tenho pijamas de quando tinha 12 anos... xD (A sério, tenho. E a parte triste é que ainda me servem gonk ) Posso ser desorganizada, mas sei onde tenho tudo - a maior parte das vezes sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:48 pm
A minha irmã é A minha prioridade, porque ela é o meu tesouro. xD O resto da malta que se lixe se o dinheiro não chegar.
Eu só sei onde tenho as coisas se não estiverem arrumadas, porque se as arrumo, quando preciso, não sei onde estão. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 7:00 pm
EXACTO. Mas depois a minha avó queixa-se do meu quarto estar... hm... no estado que está xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 7:04 pm
A minha irmã costumava ameaçar deitar as minhas coisas fora... Acho que já desistiu de ser preocupar com isso. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 2:32 pm
tentar fazer um apanhado de tudo...
eu no natal nunca dou nada a ninguém... sou estudante > não trabalho > sem cheta... costumo fazer desenhos ou assim para as minhas irmãs e poemas para a minha mãe (sim STFU u_u)
não costumo perguntar o que vou receber... acho mesmo estranho vocês fazerem isso... geralmente não recebo grande coisa. também não ligo nada D: e os pijamas das avós são a cena que mais curto. bem fixes...
em relação ao meu quarto, em casa está um brinco. em guimarães está uma nojeira xD é monelhos de pó e cavelos por todólado 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 3:19 pm
Também dou desenhos à minha irmã. Ela tem uma gaveta cheia deles.. Alguns até já têm uns 12 ou 13 anos. Hum.. Eu pergunto no gozo, para irritar/chatear a malta. Depois ninguém me dá nada. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 3:27 pm
Eu também em alguns anos fazia desenhos para o pessoal, mas depois deixei-me disso porque dava trabalho -.- (um dos motivos pelos quais eu não tenho avi art shop - não gosto de desenhar para os outros xp)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 3:32 pm
avi art é fixe. dá dinheiro 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 8:18 am
Devíamos ter um tópico para imagens fenomenais...  ...Para eu poder partilhar coisas destas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 12:34 pm
OMFG, Sailor Bubba!!! eek Achei que nunca mais tivesse que ver isso outra vez emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 12:44 pm
Arashi_no_Hime OMFG, Sailor Bubba!!! eek Achei que nunca mais tivesse que ver isso outra vez emo
Já tinhas visto e não partilhaste?! D: É tão sexy. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 12:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 1:01 pm
Nem sei se não será ainda mais sexy. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 1:54 pm
não... a sério.
não posso -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 12:12 pm
O_O Eu via isso quando era pequena O_O Eu adorava isso. Ver esta foto arruinou-me todas as boas memorias que tinha disso gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|