chocolate |
branco |
|
48% |
[ 12 ] |
preto |
|
52% |
[ 13 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 12:56 pm
Em resposta a Vanessinha: Pode, mas não pode votar duas vezes. Convidem amigos, parentes, vizinhos, seu manoel da padaria... façam showmício, peçam votos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 4:46 pm
wee entao eu voto no nº 5
parabens vanessinha vc além d linda é criativa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 5:45 pm
ah entao vou votar en min
não é por nada, mais ta lindo fala ae :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 6:03 pm
eu voto em mim mesma *-* número 8 ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 1:52 am
posso fazer showmicio aquê??? beeem falando sinceramente aho feio pedir votos pq aho q as pessoas tem q te a iniciativa e a opção de escolherem quem elas gostem e achem q o avi mereça ^^
porem vou extravasar com meus principios!
votem em mim!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeee por um gaia melhor! todos os dias nos ganharemos 1kkkkkkkkkkkkk nos aquarims todos ganharam kiki´s kitty´s clicando no d. chance e eu banirei os gringos do gaia O.Ó e eu tbm vou fazer com q traduzam todo o site e coloqem www.gaiaonline.com.BR pq somos brs com mto orgulho!!! O.O
NUMERO 5 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO! VOTEM COM CONSCIENCIA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 4:04 am
Vanessinha-do-po posso fazer showmicio aquê??? beeem falando sinceramente aho feio pedir votos pq aho q as pessoas tem q te a iniciativa e a opção de escolherem quem elas gostem e achem q o avi mereça ^^ porem vou extravasar com meus principios! votem em mim!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeee por um gaia melhor! todos os dias nos ganharemos 1kkkkkkkkkkkkk nos aquarims todos ganharam kiki´s kitty´s clicando no d. chance e eu banirei os gringos do gaia O.Ó e eu tbm vou fazer com q traduzam todo o site e coloqem www.gaiaonline.com.BR pq somos brs com mto orgulho!!! O.O NUMERO 5 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO! VOTEM COM CONSCIENCIA!quase chorei ehasuehasudhad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 5:06 am
cherry182 do po Vanessinha-do-po posso fazer showmicio aquê??? beeem falando sinceramente aho feio pedir votos pq aho q as pessoas tem q te a iniciativa e a opção de escolherem quem elas gostem e achem q o avi mereça ^^ porem vou extravasar com meus principios! votem em mim!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeee por um gaia melhor! todos os dias nos ganharemos 1kkkkkkkkkkkkk nos aquarims todos ganharam kiki´s kitty´s clicando no d. chance e eu banirei os gringos do gaia O.Ó e eu tbm vou fazer com q traduzam todo o site e coloqem www.gaiaonline.com.BR pq somos brs com mto orgulho!!! O.O NUMERO 5 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO! VOTEM COM CONSCIENCIA!quase chorei ehasuehasudhad então use suas lágrimas para repensar e ote em mim!! O.O *olhar de maluca* kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm ri mto biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 8:25 am
eu voto no numero 7
mais isso e injusto todo mundo vai vota no seu proprio avatar a vovo que tinha que escolher quem era o campeoa pois ela e a dona do concurso ou ela escolheria alguem de fora pra votar
evil cocurso scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 1:41 pm
eu ia dizer quase isso
ah mas todo mundo vai votar m si mesmo, vai virar uma zona...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 1:59 pm
cherry182 do po eu ia dizer quase isso ah mas todo mundo vai votar m si mesmo, vai virar uma zona... concordo! ou a vó e a kagome, já que moram juntas, dai sei lá, convida amigos, vizinhos, parentes, mas não quem ta concorrendo vota D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 2:08 pm
Sim, vcs votam em vcs mesmos, porém, assim como no outro evento, vcs fizeram campanha, indicando o caminho para as pessoas votarem, eles tem livre abítrio pra votar em quem quiser, mas vcs tem que dar o lin k pros conhecidos votarem abertamente no melhor na opnião de cada. Já estou fazendo minha parte mandando o link pros meus conhecidos que não participaram ajudar na votação... Eu não posso votar, ´pois não acho justo, afinal sou eu quem esta presenteando... blz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 2:34 pm
PAPAI ALUEL vota na arvore verde que nao de quem é 8D (que arvore de natal natural que nao é verde >.>)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 7:22 am
.-. que paia te que manda link blaugh
cara disanimei evil
o pro ceis blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 9:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 12:44 pm
*emocionada* brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa weeeeeeeeeeeeeeeeee fez uma criança feliz neste natal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|