|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:16 pm
E eu que achava que isto não podia ficar melhor x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:17 pm
Ai que lindo parece um fado mas estou bem lixado Se já não sei rimar vou ficar desempregado
Querias tu que eu falasse de ciganos Mas se queres mesmo saber é isso que vou fazer enquanto estou a comer e a escrever
corre o mito urbano de que o belo do sapo afugenta o cigano! não o que come o guardanapo porque esse é bacano
eu não me acredito nisso porque essas coisas são fatelas vamos mas é falar sobre o chouriço, o salpicão, a alheira e as morcelas.
aposto que as alheiras ao xico dão caganeira porque quando ia às feiras ele tava a cagar atrás da bananeira
mas vamos parar de falar do xico e falar de outras coisas mais importantes claro que não vou falar sobre o penico mas sim sobre outras constantes
ou é de mim ou este guild tá cheio de raparigas? À excepção de mim, é claro, e o xico TALVEZ será que os outros rapazes foram comer urtigas? relembro que na festa náutica, rapazes éramos só três.
E acabo esta merda com um último conselho, lembrem-se sempre de tomar banhinho! Esfreguem bem o sovaco, o nariz e o pintelho, Não esquecendo de limpar sempre o cuzinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:17 pm
ll Kei - Chan ll E eu que achava que isto não podia ficar melhor x'D
Dito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 12:57 pm
lol cagaram para as minhas rimas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 1:00 pm
Imperial Mask lol cagaram para as minhas rimas Nã... Eu achei-as magnificas como as da Sofazita. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 1:11 pm
porquê que tens xico caganeira e bananeira na mesma estrofe? gonk
na festa erótica tava só eu e três moçoilas. duas delas irmãs. sou um grande pimp!
eish não rimou. foda-se!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 3:17 pm
Little Sacar porquê que tens xico caganeira e bananeira na mesma estrofe? gonk
na festa erótica tava só eu e três moçoilas. duas delas irmãs. sou um grande pimp!
eish não rimou. foda-se!
Andas armado em engatatão, agora? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:17 pm
Tu és arquitecto. Os arquitectos são castrados à nascença.
Eu sou artista. I'VE GOT BALLS OF STEEL.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:35 pm
Imperial Mask Tu és arquitecto. Os arquitectos são castrados à nascença. Eu sou artista. I'VE GOT BALLS OF STEEL.
LOL, tipo Chuck Norris? "Chuck Norris has no pubic hair because hair doesn't grow on STEEL!" xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
The Purple Bubble Little Sacar porquê que tens xico caganeira e bananeira na mesma estrofe? gonk
eish não rimou. foda-se!
Andas armado em engatatão, agora? D: elas é que me cercaram gonk
costa, toda a gente sabe que és pai do chuck norris!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
O nosso sacar na conversa se enfiou acha-se ganda pimp pois 3 gajas engatou
A bubble arreliou-se mandou-lhe com o chinelo se o sacar se estinha a gente dá-lhe no pêlo
A Kei achou que melhor isto não ia ficar espera só até eu começar a rappar
Yoyo o Mask quis plateia puto, esta adormeceu tás a ver se te esticas? mas num és máior que eu!
Á minhá dáma pándora já me bute á negrito as cénas mai basofes pausadas mêmo, tipo
People da gaia do gueto bute fazer um motim? dass, se vocês se baldam naifo-vos o rim e dou-o ao quim (barreiros)
Quem não curte da minha cena é corrido a pontapé parto-te o nariz e a perna ké pa veres como é que é yeah buéréré cheira a cholé cara de jacaré
Eu como sou ganda master e não digos coisas twice é bom que gostem disto e façam thank very nice Senão ainda meeting my fixeite friend naifa e bem podem dizer adeus á vossa porreira láifa
Té manhã puto té manhã que deitar cedo e cedor erguer é fodido pa caralho mas a mãe diz que tem de ser.
(VOU JÁ MÓTHER!)
yôyô Pissa and love é o se quer aos brós ás sistas dámos kissa e hai fives prós avós
4laugh 4laugh 4laugh 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:42 pm
sofazita O nosso sacar na conversa se enfiou acha-se ganda pimp pois 3 gajas engatou A bubble arreliou-se mandou-lhe com o chinelo se o sacar se estinha a gente dá-lhe no pêlo A Kei achou que melhor isto não ia ficar espera só até eu começar a rappar Yoyo o Mask quis plateia puto, esta adormeceu tás a ver se te esticas? mas num és máior que eu! Á minhá dáma pándora já me bute á negrito as cénas mai basofes pausadas mêmo, tipo People da gaia do gueto bute fazer um motim? dass, se vocês se baldam naifo-vos o rim e dou-o ao quim (barreiros) Quem não curte da minha cena é corrido a pontapé parto-te o nariz e a perna ké pa veres como é que é yeah buéréré cheira a cholé cara de jacaré Eu como sou ganda master e não digos coisas twice é bom que gostem disto e façam thank very nice Senão ainda meeting my fixeite friend naifa e bem podem dizer adeus á vossa porreira láifa Té manhã puto té manhã que deitar cedo e cedor erguer é fodido pa caralho mas a mãe diz que tem de ser. (VOU JÁ MÓTHER!) yôyô Pissa and love é o se quer aos brós ás sistas dámos kissa e hai fives prós avós 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh
OMFG que WIN! Costa, estiveste muito bem, mas de momento não imagino nada que bata isto x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:47 pm
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar porquê que tens xico caganeira e bananeira na mesma estrofe? gonk
eish não rimou. foda-se!
Andas armado em engatatão, agora? D: elas é que me cercaram gonk
costa, toda a gente sabe que és pai do chuck norris!o Chuck Norris perdeu a virgindade antes do próprio pai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:51 pm
Ai é? Vou mandar uma puta duma rima que vai foder esta merda toda.
Check it out
Yo yo eu e a minha prima estávamos no jardim e A MINHA MÃE DEU-ME UMA BOLA DE BERLIM
WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mica esta mica esta
Eu no outro dia! Fui de carro! Fui ter com a minha tia! E comprei-lhe um jarro!
TCCCHHHHH
talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |