Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Alambique Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 177 178 179 180 181 182 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:39 pm

RPG sim mano...a história está em um de seus ápices e meu personagem junto com o de um grande amigo meu são os protagonistas...tá mt maneiro o jogo ^^
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:40 pm

Arcanjoyue
Ao meu ver essa questão da convivência que vc colocou é falha, pois a época que as pessoas passam como Noivas tem como perfeitamente conviver e saber dos seus defeitos/qualidades. Noivar não é como antigamente que a noiva morava com os pais e ela tinha de passar o tempo noivando com o noivo na presença dos pais e tal...

Quanto aos filhos, essa parte deles acabarem com a relação só ocorre se não estiverem preparados. Fazer um filho realmente não é tão fácil por isso exige uma maturidade e planejamento necessários do casal. E tem como sim viver a vida de casal e cuidar/amar seus filhos ao mesmo tempo.

Como eu disse, iam me contradizer. -.-; Tem alguns defeitos que você esconde, mesmo da(o) sua(eu) praceira(o). Sabe, educação. Claro que com o tempo ela some, mas isso raramente acontece no noivado. E quando aos filhos, é muito raro um casal ainda ter tempo para si com filhos. Até meus pais, que se dão muito bem, quase não tem tempo pra si mesmos.

[ Sasuke ]

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:41 pm

Uchiha`Sasuke
Dark_Zen
RPG? Pow quantos anos eu naum jogo mais rpg de mesa... Nosssa, que saudade de werewolf... u_u

RPG de mesa... verdade, faz tempo... alguém gosta de Vampiro: A Máscara ? xd
Joguei muito tb, eu tinha uma Gangreu que foi feita numa campanha onde um Assamita ia usa-la pra chegar perto da vitima, dae ela tinha Quietus 1! Só que a porra do nosso Mestre naum deixava evoluir... ¬¬
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:42 pm

Arcanjoyue
RPG sim mano...a história está em um de seus ápices e meu personagem junto com o de um grande amigo meu são os protagonistas...tá mt maneiro o jogo ^^

RPG de mesa ruleia. Eu gosto de live action. xd Sabe, encenar os acontecimentos e tals, é divertido. Mas tem um pobrema, o mestre, no caso eu, sofre pacas. xd Tem que fazer todos os NPC's e talz...

[ Sasuke ]

Kinseino Hikari

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:43 pm

ham?? xd
*para e volta*
...
ei..
eu kero baixar um.. kual vcs me recomendam?
p mim!!!! meu jeitinhu e td mais! heart whee
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:44 pm

Kinseino Hikari
ham?? xd
*para e volta*
...
ei..
Um jogo de rpg de verdade ou de rpg pro pc(mmorpg)?

Dark_Zen

Devoted Seeker

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:44 pm

Dark_Zen
Joguei muito tb, eu tinha uma Gangreu que foi feita numa campanha onde um Assamita ia usa-la pra chegar perto da vitima, dae ela tinha Quietus 1! Só que a porra do nosso Mestre naum deixava evoluir... ¬¬

Grangrels... me lembro bem dos clãs, mas preciso rever as disciplinas... estou me esquecendo de todas... Aaah!!! Preciso de um grupo de RPG!!! crying
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:45 pm

Uchiha`Sasuke
Arcanjoyue
Ao meu ver essa questão da convivência que vc colocou é falha, pois a época que as pessoas passam como Noivas tem como perfeitamente conviver e saber dos seus defeitos/qualidades. Noivar não é como antigamente que a noiva morava com os pais e ela tinha de passar o tempo noivando com o noivo na presença dos pais e tal...

Quanto aos filhos, essa parte deles acabarem com a relação só ocorre se não estiverem preparados. Fazer um filho realmente não é tão fácil por isso exige uma maturidade e planejamento necessários do casal. E tem como sim viver a vida de casal e cuidar/amar seus filhos ao mesmo tempo.

Como eu disse, iam me contradizer. -.-; Tem alguns defeitos que você esconde, mesmo da(o) sua(eu) praceira(o). Sabe, educação. Claro que com o tempo ela some, mas isso raramente acontece no noivado. E quando aos filhos, é muito raro um casal ainda ter tempo para si com filhos. Até meus pais, que se dão muito bem, quase não tem tempo pra si mesmos.

Esconder defeitos é um dos grandes erros dos casais...se vc vai se casar, morar com essa pessoa, amar ela, ter filhos e etc, tem que ser sincero...

Uchiha`Sasuke
RPG de mesa ruleia. Eu gosto de live action. Sabe, encenar os acontecimentos e tals, é divertido. Mas tem um pobrema, o mestre, no caso eu, sofre pacas. Tem que fazer todos os NPC's e talz...

Essa parte de ser mestre realmente é um tanto incômoda, mas ser mestre tem suas vantagens. Pediram pra eu mestrar um jogo de Saint Seiya. Eu parei, estudei e adaptei para d20 System...ficou excelente ^^

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:45 pm

Kinseino Hikari
ham?? xd
*para e volta*
...
ei..

Ragnarok... o.o;
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:46 pm

Uchiha`Sasuke
Dark_Zen

Grangrels... me lembro bem dos clãs, mas preciso rever as disciplinas... estou me esquecendo de todas... Aaah!!! Preciso de um grupo de RPG!!! crying
Eu quero entrar num grupo pronto pra jogar, sempre que eu monto um me empurram pra ser mestre, na boa, com o tempo enjoa legal... =/

Dark_Zen

Devoted Seeker

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:47 pm

Arcanjoyue
Esconder defeitos é um dos grandes erros dos casais...se vc vai se casar, morar com essa pessoa, amar ela, ter filhos e etc, tem que ser sincero...

Eu sei, ms 95% deles ainda fazem isso. -.-;

Arcanjoyue
Essa parte de ser mestre realmente é um tanto incômoda, mas ser mestre tem suas vantagens. Pediram pra eu mestrar um jogo de Saint Seiya. Eu parei, estudei e adaptei para d20 System...ficou excelente ^^

Saint Seya... hehehe... deve ser divertido. Mestrar é muito bom, mas tem suas disvantagens.
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:49 pm

Dark_Zen
Uchiha`Sasuke
Dark_Zen

Eu quero entrar num grupo pronto pra jogar, sempre que eu monto um me empurram pra ser mestre, na boa, com o tempo enjoa legal... =/

Encontrar jogadores é fácil...encontrar mestres é o complicado. Ainda mais porque mestrar exige maior dedicação, imaginação e desenvoltura. É o que eu digo: Todo mestre é um jogador, mas nem todo jogador é um mestre...

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:50 pm

Arcanjoyue
Encontrar jogadores é fácil...encontrar mestres é o complicado. Ainda mais porque mestrar exige maior dedicação, imaginação e desenvoltura. É o que eu digo: Todo mestre é um jogador, mas nem todo jogador é um mestre...

Falou e disse. Mestre, pra ser bom, tem que ser criativo, dedicado, atencioso e paciente. Não importa que tipo de RPG esteja sendo desenvolvido. É difícil encontrar pessoas assim.
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:51 pm

Uchiha`Sasuke
Arcanjoyue

Eu sei, ms 95% deles ainda fazem isso. -.-;

Então a culpa não é do casamento, mas dos casais...e isso ocorre antes do casamento wink

Uchiha`Sasuke
Arcanjoyue

Saint Seya... hehehe... deve ser divertido. Mestrar é muito bom, mas tem suas disvantagens.

Sim, mas ser jogador também tem as suas...^^

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:52 pm

Aêêêêê... eu vou dormir que eu tenho que "acordar" em dua horas.
Tchau Zen, Yue, China³ e Kinseino. o.o; Vejo vocês algum outro dia de insônia como hoje. xd Foi divertido.
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 177 178 179 180 181 182 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games