Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Alambique Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 176 177 178 179 180 181 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

wut_son

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:23 pm

Arcanjoyue

Pra se casar não precisa da palavra de ninguém, tampouco de autorização...dependendo da intensidade do sentimento e da sinceridade, vc é casado e não sabe...

Ok, mas eu tava falando no papel.. ¬¬

Ia ser legal morar junto e coisinhas de casado.. hihihi heart
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:24 pm

Arcanjoyue
Pode ir tirando o cavalinho da chuva...minha irmã não...

Relaxa que eu só tô brincando. o.0;

[ Sasuke ]

Kinseino Hikari

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:25 pm

[enhanced animaniacs mode]
Olááááááááááá TEQUILEIRA!!!
[/enhanced animaniacs mode] !!!!!!!!!!!!
........................................................

eu??? eek naum naum.. isso eh um ekivoko!!! whee
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:26 pm

Dark_Zen
Yeah, ficar na frente de um padre e assisnar o nome num papel é facil, o dificil é conviver, fazer durar... u_U

Verdade... por isso que eu digo...
CASAMENTO ACABA COM O RELACIONAMENTO!!!

[ Sasuke ]

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:26 pm

Uchiha`Sasuke
Arcanjoyue
Pode ir tirando o cavalinho da chuva...minha irmã não...

Relaxa que eu só tô brincando. o.0;

Caiu na pilha XPPP

Mas já deixo previnido tb lol
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:27 pm

Arcanjoyue
Caiu na pilha XPPP

Mas já deixo previnido tb lol

O que significa "caiu na pilha" ? o.0;;;

[ Sasuke ]

Kinseino Hikari

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:28 pm

*cantarola*
"shake it up baby now..."
*vai dançando ateh o balkao*
...............................................

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:30 pm

Uchiha`Sasuke
Dark_Zen
Yeah, ficar na frente de um padre e assisnar o nome num papel é facil, o dificil é conviver, fazer durar... u_U

Verdade... por isso que eu digo...
CASAMENTO ACABA COM O RELACIONAMENTO!!!

O problema não é o casamento em si, mas fatores com que enfraquecem a relação e tb, na maioria dos casos, culpa dos "casamentados"

Cair na pilha seria entrar no meu joguinho falso XDDD eu falei aquilo mas não era pra valer ^^

Claro, disse com fundo de verdade, não deixaria que minha irmã fosse, mas tb não falei ofensivamente ^^

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:30 pm

Kinseino Hikari
*cantarola*

*assiste* o.o
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:32 pm

Uchiha`Sasuke
Kinseino Hikari
*cantarola*

*assiste* o.o
*assiste o assistidor assintindo* ¬.¬

Dark_Zen

Devoted Seeker

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:34 pm

UHAEuhAUEhUAHEuHAEuhAUe deixa o cara Zen...q q tem olhar???

Puts...tá brotando idéia da minha cabeça pro jogo no final de semana !!! (e hj ainda é segunda T.T)
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:34 pm

Arcanjoyue
O problema não é o casamento em si, mas fatores com que enfraquecem a relação e tb, na maioria dos casos, culpa dos "casamentados"

Cair na pilha seria entrar no meu joguinho falso XDDD eu falei aquilo mas não era pra valer ^^

Claro, disse com fundo de verdade, não deixaria que minha irmã fosse, mas tb não falei ofensivamente ^^

Os problemas do casamento são dois.
Convivência e filhos. -.-; Tá bom que provavelmente TODO mundo vai me contradizer, mas realmente é isso o que mais estraga uma relação.

Convivência: Você acaba descobrindo defeitos que você achava que não existiam e tal, afinal de contas, com o tempo a pessoa começa a ser ela mesma, e, em alguns casos isso pode chegar a ser nojento.

Filhos: Tem muita gente que fala que eles melhoram e relação. Mentira. >.>; Tudo que os filhos fazem é ARRANCAR o tempo e a atenção que o casal tem um com o outro, mesmo que eles não percebam. Querendo ou não, você VAI amar o seus filhos mais do que o seu parceiro, e isso pode acabar bem mal.

[ Sasuke ]

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:35 pm

Arcanjoyue
UHAEuhAUEhUAHEuHAEuhAUe deixa o cara Zen...q q tem olhar???

Puts...tá brotando idéia da minha cabeça pro jogo no final de semana !!! (e hj ainda é segunda T.T)
RPG? Pow quantos anos eu naum jogo mais rpg de mesa... Nosssa, que saudade de werewolf... u_u
PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:37 pm

Uchiha`Sasuke
Arcanjoyue

Os problemas do casamento são dois.
Convivência e filhos. -.-; Tá bom que TODO mundo vai me contradizer, mas realmente é isso o que mais estraga uma relação.

Convivência: Você acaba descobrindo defeitos que você achava que não existiam e tal, afinal de contas, com o tempo a pessoa começa a ser ela mesma, e, em alguns casos isso pode chegar a ser nojento.

Filhos: Tem muita gente que fala que eles melhoram e relação. Mentira. >.>; Tudo que os filhos fazem é ARRANCAR o tempo e a atenção que o casal tem um com o outro, mesmo que eles não percebam. Querendo ou não, você VAI amar o seus filhos mais do que o seu parceiro, e isso pode acabar bem mal.

Ao meu ver essa questão da convivência que vc colocou é falha, pois a época que as pessoas passam como Noivas tem como perfeitamente conviver e saber dos seus defeitos/qualidades. Noivar não é como antigamente que a noiva morava com os pais e ela tinha de passar o tempo noivando com o noivo na presença dos pais e tal...

Quanto aos filhos, essa parte deles acabarem com a relação só ocorre se não estiverem preparados. Fazer um filho realmente não é tão fácil por isso exige uma maturidade e planejamento necessários do casal. E tem como sim viver a vida de casal e cuidar/amar seus filhos ao mesmo tempo.

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 13, 2004 10:37 pm

Dark_Zen
RPG? Pow quantos anos eu naum jogo mais rpg de mesa... Nosssa, que saudade de werewolf... u_u

RPG de mesa... verdade, faz tempo... alguém gosta de Vampiro: A Máscara ? xd
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 176 177 178 179 180 181 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games