|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:23 pm
Arcanjoyue Pra se casar não precisa da palavra de ninguém, tampouco de autorização...dependendo da intensidade do sentimento e da sinceridade, vc é casado e não sabe...
Ok, mas eu tava falando no papel.. ¬¬ Ia ser legal morar junto e coisinhas de casado.. hihihi heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:24 pm
Arcanjoyue Pode ir tirando o cavalinho da chuva...minha irmã não...
Relaxa que eu só tô brincando. o.0;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:25 pm
[enhanced animaniacs mode] Olááááááááááá TEQUILEIRA!!! [/enhanced animaniacs mode] !!!!!!!!!!!! ........................................................
eu??? eek naum naum.. isso eh um ekivoko!!! whee __________ *se eskonde atras do manu arcan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:26 pm
Dark_Zen Yeah, ficar na frente de um padre e assisnar o nome num papel é facil, o dificil é conviver, fazer durar... u_U Verdade... por isso que eu digo... CASAMENTO ACABA COM O RELACIONAMENTO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:26 pm
Uchiha`Sasuke Arcanjoyue Pode ir tirando o cavalinho da chuva...minha irmã não...
Relaxa que eu só tô brincando. o.0; Caiu na pilha XPPP
Mas já deixo previnido tb lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:27 pm
Arcanjoyue Caiu na pilha XPPP
Mas já deixo previnido tb lol
O que significa "caiu na pilha" ? o.0;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:28 pm
*cantarola* "shake it up baby now..." *vai dançando ateh o balkao* ...............................................
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:30 pm
Uchiha`Sasuke Dark_Zen Yeah, ficar na frente de um padre e assisnar o nome num papel é facil, o dificil é conviver, fazer durar... u_U Verdade... por isso que eu digo... CASAMENTO ACABA COM O RELACIONAMENTO!!! O problema não é o casamento em si, mas fatores com que enfraquecem a relação e tb, na maioria dos casos, culpa dos "casamentados"
Cair na pilha seria entrar no meu joguinho falso XDDD eu falei aquilo mas não era pra valer ^^
Claro, disse com fundo de verdade, não deixaria que minha irmã fosse, mas tb não falei ofensivamente ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:30 pm
Kinseino Hikari *cantarola* "shake it up baby now..." *vai dançando ateh o balkao* ...............................................
*assiste* o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:32 pm
Uchiha`Sasuke Kinseino Hikari *cantarola* "shake it up baby now..." *vai dançando ateh o balkao* ...............................................
*assiste* o.o *assiste o assistidor assintindo* ¬.¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:34 pm
UHAEuhAUEhUAHEuHAEuhAUe deixa o cara Zen...q q tem olhar???
Puts...tá brotando idéia da minha cabeça pro jogo no final de semana !!! (e hj ainda é segunda T.T)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:34 pm
Arcanjoyue O problema não é o casamento em si, mas fatores com que enfraquecem a relação e tb, na maioria dos casos, culpa dos "casamentados"
Cair na pilha seria entrar no meu joguinho falso XDDD eu falei aquilo mas não era pra valer ^^
Claro, disse com fundo de verdade, não deixaria que minha irmã fosse, mas tb não falei ofensivamente ^^
Os problemas do casamento são dois. Convivência e filhos. -.-; Tá bom que provavelmente TODO mundo vai me contradizer, mas realmente é isso o que mais estraga uma relação. Convivência: Você acaba descobrindo defeitos que você achava que não existiam e tal, afinal de contas, com o tempo a pessoa começa a ser ela mesma, e, em alguns casos isso pode chegar a ser nojento. Filhos: Tem muita gente que fala que eles melhoram e relação. Mentira. >.>; Tudo que os filhos fazem é ARRANCAR o tempo e a atenção que o casal tem um com o outro, mesmo que eles não percebam. Querendo ou não, você VAI amar o seus filhos mais do que o seu parceiro, e isso pode acabar bem mal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:35 pm
Arcanjoyue UHAEuhAUEhUAHEuHAEuhAUe deixa o cara Zen...q q tem olhar???
Puts...tá brotando idéia da minha cabeça pro jogo no final de semana !!! (e hj ainda é segunda T.T)
RPG? Pow quantos anos eu naum jogo mais rpg de mesa... Nosssa, que saudade de werewolf... u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:37 pm
Uchiha`Sasuke Arcanjoyue O problema não é o casamento em si, mas fatores com que enfraquecem a relação e tb, na maioria dos casos, culpa dos "casamentados"
Os problemas do casamento são dois. Convivência e filhos. -.-; Tá bom que TODO mundo vai me contradizer, mas realmente é isso o que mais estraga uma relação. Convivência: Você acaba descobrindo defeitos que você achava que não existiam e tal, afinal de contas, com o tempo a pessoa começa a ser ela mesma, e, em alguns casos isso pode chegar a ser nojento. Filhos: Tem muita gente que fala que eles melhoram e relação. Mentira. >.>; Tudo que os filhos fazem é ARRANCAR o tempo e a atenção que o casal tem um com o outro, mesmo que eles não percebam. Querendo ou não, você VAI amar o seus filhos mais do que o seu parceiro, e isso pode acabar bem mal. Ao meu ver essa questão da convivência que vc colocou é falha, pois a época que as pessoas passam como Noivas tem como perfeitamente conviver e saber dos seus defeitos/qualidades. Noivar não é como antigamente que a noiva morava com os pais e ela tinha de passar o tempo noivando com o noivo na presença dos pais e tal...
Quanto aos filhos, essa parte deles acabarem com a relação só ocorre se não estiverem preparados. Fazer um filho realmente não é tão fácil por isso exige uma maturidade e planejamento necessários do casal. E tem como sim viver a vida de casal e cuidar/amar seus filhos ao mesmo tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:37 pm
Dark_Zen RPG? Pow quantos anos eu naum jogo mais rpg de mesa... Nosssa, que saudade de werewolf... u_u RPG de mesa... verdade, faz tempo... alguém gosta de Vampiro: A Máscara ? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|