|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:15 pm
o q eu escrevo no titulo do topico??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:17 pm
Arcanjoyue Frizzarro eu nunca mais o vi por aqui...só se ele entra pra falar em particular com o pessoal que ele conhece... Eu nem sabia que ele ainda entrava... vejo ele no MSN de vez em nunca...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Uchiha`Sasuke Valew tio. xd .my deve ser algum estado. Tipo aqueles sites que tem .sp, .rj, etc. my = malasia! wu, não adianta... num vou casar... tu vai casar antes de mim, quer apostar qnto? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa o q eu escrevo no titulo do topico?? "Procura-se tequileiras"?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:18 pm
Procura-se Tequileira ??? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:18 pm
Chinaaa my = malasia! wu, não adianta... num vou casar... tu vai casar antes de mim, quer apostar qnto? xd Sério ? o.0; Como se escreve "Malásia" em malasiano ? E China³, casa primeiro aquele que não quer casar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:19 pm
oi, rapazes! desculpe... isso acontece de vez em sempre^^;! ...eu cai... sweatdrop *volta da janela* ............ e um bjinhos bem especial p chinaaa !!!!! q sentiu minha falta heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Não lembro o nome do filme que eu assisti onde um grupo de amigos fizeram um bolão e aquele que fosse o último a se casar ganhava a bolada XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:20 pm
Ihh vai demora eu casa.. Os pais da Heng n vao liberar tao facil.. hihihi Mas td bem, eu espero o tempo q for.. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:20 pm
Kinseino Hikari oi, rapazes! desculpe... isso acontece de vez em sempre^^;! ...eu cai... sweatdrop *volta da janela* ............ e um bjinhos bem especial p chinaaa !!!!! q sentiu minha falta heart [enhanced animaniacs mode] Olááááááááááá TEQUILEIRA!!! [/enhanced animaniacs mode]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:21 pm
wut_son Ihh vai demora eu casa.. Os pais da Heng n vao liberar tao facil.. hihihi Mas td bem, eu espero o tempo q for.. heart Pra se casar não precisa da palavra de ninguém, tampouco de autorização...dependendo da intensidade do sentimento e da sinceridade, vc é casado e não sabe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:22 pm
wut_son Ihh vai demora eu casa.. Os pais da Heng n vao liberar tao facil.. hihihi Mas td bem, eu espero o tempo q for.. heart Depois que ela tiver 18 não é dela a decisão ? o.0;; Eu acho que ela já é maior de 18... esqueci. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Uchiha`Sasuke Kinseino Hikari oi, rapazes! desculpe... isso acontece de vez em sempre^^;! ...eu cai... sweatdrop *volta da janela* ............ e um bjinhos bem especial p chinaaa !!!!! q sentiu minha falta heart [enhanced animaniacs mode] Olááááááááááá TEQUILEIRA!!! [/enhanced animaniacs mode] Pode ir tirando o cavalinho da chuva...minha irmã não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Yeah, ficar na frente de um padre e assisnar o nome num papel é facil, o dificil é conviver, fazer durar... u_U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|