|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 3:29 pm
Niele Ninha, cade o Zonho? Saudade dele... ta na casa da iza!XD amiga da faculdade! taum fazendo muvuca la pq amanha eles tem prova uhauhauhauhhau nha saudade de vc nina!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 3:38 pm
*mordido* Assim acaba que vai ter pouco de mim até pra mim mesmo. sweatdrop E cuidado com isso de morder com carinho... twisted non me responsabilizo. twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 3:54 pm
Thorz *mordido*Assim acaba que vai ter pouco de mim até pra mim mesmo. sweatdrop E cuidado com isso de morder com carinho... twisted non me responsabilizo... twisted cuecao! *morde forte* comport-se! hey ja taum vendendo a sealed envelop compra?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 3:59 pm
preciso arrumar gold pra comprar os envelopes selados @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 4:00 pm
Asbelial preciso arrumar gold pra comprar os envelopes selados @_@ ta caro! crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 1:25 am
twisted Compro almas twisted
Aiurius sumiu ¬¬ n quero + sua alma tbm muito mixuruca e sua mana n vende a dela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 8:18 am
Se você me der um Angelic Halo, eu deixo você ficar com a minha alma por algum tempo =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 10:13 am
pq essa obcess'ao por almas? O.o Mais legal que dominar almas eh dominar o tempo e espa;o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 10:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 12:54 pm
como se consegue dominar o tempo e o espaco? afinal de contas tbm como ele pega as almas? twisted twisted twisted por que se nao eu tbm gostaria de poder controlar o tempo e o espaco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 7:21 pm
MEODEOS
EU TOU NA PRIMEIRA PÁGINA DESSE TÓPICO! o_O
De agosto de 2004! O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 03, 2006 7:53 am
Olhaaa.. eu também. xDDD
xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 03, 2006 10:27 am
naninha_ninha_do_po cuecao! *morde forte* comport-se! crying stare *pega uma lanterna, liga e mira na parede.*Ei, Naninha... aquilo ali na parede é um portal mágico pra Chocolatolândia. Lá tem até rios e cascatas de chocolate! Vai lá, rápido, pula!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 03, 2006 10:51 am
Thorz naninha_ninha_do_po cuecao! *morde forte* comport-se! crying stare *pega uma lanterna, liga e mira na parede.*Ei, Naninha... aquilo ali na parede é um portal mágico pra Chocolatolândia. Lá tem até rios e cascatas de chocolate! Vai lá, rápido, pula!! nao mesmo! *morde mais forte*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|