Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 15 16 17 18 19 20 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

sofazita

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 10:52 am

Wodash4
*po vai passear de trotinete e vê o skelle à porrada com o demónio*
=o Não sabem que lutar faz mal à saude, comam antes 1 peça de fruta. *continua a passear na sua trotinete*

(essa deixa é do tiago neutral ou entras no RP SEM RAÇAS TELETUBIANAS ou sais confused bah, estás a estragar o ambiente pá!)
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 11:17 am

Skelletonkie ainda estava a lutar contra o demonio até k viu uma sombra de lobisomem proxima dele... Ele olhou desconfiado, e nao acreditou no que viu...

"PAI??????????" Perguntou, ainda nao acreditando no que via...

""Sim, sou eu.... Dá-me a cruz... Vá lá..."" Disse o pai dele

"""Como vês o teu pai está do nosso lado... Agora passa para cá a cruz...""" Disse o demonio demosntrando um brilho nos olhos até aí escondido...

"Como pode ser... Eu tinha-te visto... Morto... Ao lado da mãe..." Disse contendo as lágrimas... (Sim... Os Lobisomens tbm choram...)

""Eles salvaram-me... E em troca apenas querem a tua cruz... Vá... Dá-ma..."" Disse o pai dele com frieza no seu olhar...

"""É verdade, nós poupamo-lo apenas em troca de uma pekena cruz... Vês como somos generosos???""" Disse o demonio ainda com o seu brilho nos olhos...

"Não... Não dou a cruz... Tu e a mãe tinham-ma dado antes de ter feito a viagem... A mãe pediu-me para a guardar... Por isso não ta dou... Nao a dou..." Gritou, abrindo a garganta do demonio...

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 11:24 am

sofazita
Zura ficou parada a olhar para a criatura que estava inclinada sobre ela, que mostrava os seus caninos com um sorriso preverso.
"Custa a crer que foste tu quem matou os meus dois irmãos, coisinha linda..."
"Se estás a falar dos cachorrinhos que mandei para o canil esta noite... "
Mas o lobisomem não a deixou acabar. Agarrou-a pela garganta cravando as garras atrás do pescoço e rosnou:
"Sua amostra de ser vivo, considera-te morta!"
A rapariga debateu-se contra o lobisomem que lhe rosnava consumido pela raiva. Contorceu-se, dando um pontapé no peito da criatura e, alcançando a faca que tinha junto á outra perna cravou-a nas costas do lobisomem.
Este uivou, atirando-a da cama contra a parede oposta.

*Algo entra no quarto e o lobisomem solta um uivo de dor, demasiado alto para ser um ligeiro ferimento.*

"Cãozinho mau..."

*Disse, retirando o sabre do abdomem do lobisomem e deixando-se ficar ver as entranhas do animal escorrerem para o chão, num diluvio de sangue.*
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 11:34 am

Zura levantou-se do chão, agarrando o seu proprio pescoço ferido com uma mão, e o punhal na outra.
"Vais precisar mais do que isso para acabares comigo"
O Lobisomem virou-se e lançou-se sobre ela arranhando-lhe os braços, mas a humana era mais esguia e agil que ele, conseguindo esgueirar-se das suas garras a mandibulas e golpeando-lhe o fucinho e o peito. Quando ele tentou agarrar-lhe o pescoço com os dentes, ela saltou por cima dele apoiando-se no seu lombo.
O lobisomem voltou a uivar, ao sentir os golpes junto ás costelas. E de repente, para espanto de Zura, começou a correr em direcção á janela e saltou.
Ela não teve tempo de escapar ao peso do corpo da besta, que caiu de costas sobre ela.
O Lobisomem cravou os dentes na perna dela arrastando-a e ignorando os gritos e o esforço que a rapariga fazia agarrando-se ás ervas e á terra do chão.

sofazita

sofazita

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 11:37 am

Deathevanubys666
sofazita
Zura ficou parada a olhar para a criatura que estava inclinada sobre ela, que mostrava os seus caninos com um sorriso preverso.
"Custa a crer que foste tu quem matou os meus dois irmãos, coisinha linda..."
"Se estás a falar dos cachorrinhos que mandei para o canil esta noite... "
Mas o lobisomem não a deixou acabar. Agarrou-a pela garganta cravando as garras atrás do pescoço e rosnou:
"Sua amostra de ser vivo, considera-te morta!"
A rapariga debateu-se contra o lobisomem que lhe rosnava consumido pela raiva. Contorceu-se, dando um pontapé no peito da criatura e, alcançando a faca que tinha junto á outra perna cravou-a nas costas do lobisomem.
Este uivou, atirando-a da cama contra a parede oposta.

*Algo entra no quarto e o lobisomem solta um uivo de dor, demasiado alto para ser um ligeiro ferimento.*

"Cãozinho mau..."

*Disse, retirando o sabre do abdomem do lobisomem e deixando-se ficar ver as entranhas do animal escorrerem para o chão, num diluvio de sangue.*

O Lobisomem pareceu cambalear mas em vez de se deixar cair, correu em direcção á janela e atirou-se com Zura ás costas.
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 11:39 am

*Espreita pela janela e abana a cabeça.*

"Pobrezinha..."

*Disse, sarcasticamente, observando a cena.*

LadyCrove

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 11:49 am

Skelletonike olhou para o demonio k ficara imovil após lhe ter perfurado a garganta com as sus garras, tocou nele e viu o motivo...

"Tá morto..." Disse para si mesmo...

""Viste o que fizeste???"" Disse o pai olhando para ele com os olhos cheios de odio e de rancor...

"Vi... Foi a paga pelo que ele fez á mae..." Disse olhando para o pai nos olhos
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 11:55 am

Skelletonike
Skelletonike olhou para o demonio k ficara imovil após lhe ter perfurado a garganta com as sus garras, tocou nele e viu o motivo...

"Tá morto..." Disse para si mesmo...

""Viste o que fizeste???"" Disse o pai olhando para ele com os olhos cheios de odio e de rancor...

"Vi... Foi a paga pelo que ele fez á mae..." Disse olhando para o pai nos olhos

*Observa a situação do ponto onde estava.*

"hum..."

LadyCrove

sofazita

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 12:05 pm

"AHH! Larga-me seu filho da mãe!" berrou Zura
O Lobisomem continuava a arrasta-la pela perna, floresta a dentro, felissicimo
"Continua a espernear assim, ficas já sem a outras costelas"
"Isso é só rancor por eu ter morto os teus irmãos?" perguntou Zura.
Isso fez com que o lobisomem parasse e a largasse.
"Se fosse só isso, já estavas desmembrada" respondeu ele, tranformando-se em humano. Era ruivo e alto e tinha um sorriso maquiavélico e preverso na cara, enquanto passava as mãos pelas suas costas, onde tinha vários golpes "O Rei quer-te ainda viva, não sei porque Eu estive só a divertir-me um bocado. Até tens a tua graça, para uma humana ... eras caçadora? nada mau para uma amadora... que idade tens? 14? "
"16" corrigiu ela agarrando a perna ferida "Como que raio sabes tu que eu sou caçadora?"
ele riu-se "não te passa pela cabeça o que eu sei... "
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 12:22 pm

*Sentasse no parapeito da janela, calmamente e observando o exterior, a humana a desaparecer na floresta e o lobisomem lutando contra os seus proprios demonios. Murmurou para as sombras, tirando a cruz e espetando-a no braço, deixando o sangue escorrer, brilhante e viscoso, pelo braço abaixo. Fechou os olhos e colocou a cruz entre os labios, apertando-a, na sua solitaria dor.*

"Preciso de me lavar, não posso continuar assim..."

LadyCrove

sofazita

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 12:52 pm

Zura começava a sentir-se confusa. Odiava quando isso acontecia.
Levantou-se do seu lugar e olhou para os olhos do lobisomem agora tranformado em humano.
"Ai sim? O que é que tu sabes, então?" provocou ela com um sorriso cínico "Surpreende-me..."
O lobisomem olhou para ela divertido
"És uma bastarda."
Zura ficou parada a olhar para o lobisomem sorridente.
"Essa foi fraquinha." retorquiu ela.
"Ainda não acabei... és bastarda, do pai do Rei." afirmou o homem de cabelos ruivos "Não acreditas? Claro que não..." adivinhou ele aproximando-se da humana.
Zura recuou mas ele agarrou-a pelo pulso, virando-lhe a palma da mão.
"Tens a marca do sangue real. Nunca te perguntas-te porque é que tens esta tatuagem?"
"És um mentiroso." acusou a rapariga puxando o braço para si "Não passas de ums servo Dele. Se eu te matasse agora, ninguém queria saber de ti. Não vales nada."
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 1:02 pm

Skelletonike ouvira uns barulhos algures perto de si, por isso decidiu dar um murro ao pai, e ir ver o k se passava...

"O que é que ta aki a acontecer????" Perguntou á humana
"E tu... larga-a..." Disse viradno-se para o outro lobisomem
"És um traidor..."

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 1:14 pm

*Atravessou o quarto e procurou pelo corredor os balnearios, que facilmente achou. Tirou as roupas ensanguentadas e, nua enfrente á parede de azulejos, esperou, com a agua a escorrer-lhe pelas costas, lavando-lhe as feridas e as cicatrizes.*

"hmm..."
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 2:01 pm

sofazita
Wodash4
=o Não sabem que lutar faz mal à saude, comam antes 1 peça de fruta. *continua a passear na sua trotinete*

(essa deixa é do tiago neutral ou entras no RP SEM RAÇAS TELETUBIANAS ou sais confused bah, estás a estragar o ambiente pá!)

(Primeiro esta deixa e do gato fedorento Z_Z, tu nem os conhecias nessa epoca (secalhar) era na sic radical em que o sketch chamava-se: O meu filho e uma joia de pessoa, por isso xiu, e ja agora DISCRIMINAÇAO CONTRA OS TELETUBIANOS)

Wodash

LadyCrove

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 2:03 pm

Wodash4
sofazita
Wodash4

(Primeiro esta deixa e do gato fedorento Z_Z, tu nem os conhecias nessa epoca (secalhar) era na sic radical em que o sketch chamava-se: O meu filho e uma joia de pessoa, por isso xiu, e ja agora DISCRIMINAÇAO CONTRA OS TELETUBIANOS)

(Esta é a altura em k eu te espanco com uma cadeira de ferro...)
Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 15 16 17 18 19 20 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games