|
|
|
|
Posted: Sat Dec 13, 2008 5:37 pm
ela vai embora, porém vc morre =PP eu quero ficar muuuuito ricoo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 13, 2008 5:40 pm
você fica muito rico, mas por meios ilicitos e vai preso, e enquanto tu ta na cadeida, um outro cara te acha um tanto gostoso de enquanto tu dorme... nem vo terminar essa frase
eu quero que tu seja uma pessoa feliz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 17, 2008 2:35 pm
Eu serei...mas às suas custas...oq te tornara numa pessoa extremamente triste e miseravel =PP
Eu quero que todos os seres-humanos explodam .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 18, 2008 1:17 am
eles explodems, mas tu é um ser humanos, portanto explode também (e nós caixas dominamos o mundo)
eu quero um refrigerante de baixo teor calórico que não perca gosto e não use aspartame
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 8:39 am
vc consegue, mas invés de aspartame eles tiveram que usar fezes humanas, mas pelo menos ficou com um gostinho bom e um baixo teor calórico(afinal já foi tudo digerido antes por outra pessoa)
Eu quero paz na Terra(quero ver estragarem esse) =DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 9:15 pm
você consegue paz na terra, e todos jogam fora suas armas que viram parquinhos para ciranças, mas ai somo invadidos por aliens e ja que não temos como nos defender, eles dominam todos nós e nos fazem de escravos sexuais (UGH O_O)
quero anarquia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 8:31 pm
vc consegue, só que como a sociedade ainda não está preparada pra viver num mundo sem governo foi como dar uma arma na mão de um retardado mental perigoso e todos se matam
Quero morrer na mas bela e completa paz( oq hj em dia é quase impossivel até mesmo depois de morto)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 19, 2009 11:36 am
vc ira morrer, mais não em paz, ao chegar o céu, vc tinha que pagar um taxa que acabo não pagando, e volta pra terra nascendo como filho de um lobo, e vc tem que conseguir dinheiro para pagar o paraiso (esse foi sem noção)
Eu quero ter AIDS =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 7:52 pm
você vai ter AIDS, mas só depois de descobrirem a cura.
Eu quero Maratona de 48h de Two and A Half Men
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 26, 2009 6:48 am
você terá a maratona, mas não podera assistir pois estará na escola tendo aula de matemática durante 48 horas
eu quero um cachorrinho poodle
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 26, 2009 9:56 am
Você ganha um poodle, mas ela se apaixona por um pitbul e fogem com ele!
Quero uma namorada!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 27, 2009 4:20 pm
você consegue, mas ela se apaixona por um pitbull e foge com ele... [pode dizer, foi engraçado...]
Eu quero que nada mude [qqq]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 30, 2009 5:50 pm
uahsuahsuahsuahushahusa foi msm
o nada mudara, mais não tera mais nada para mudar
eu quero um boi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 30, 2009 6:52 pm
I love zOMG heart
(lembrei da minha irmã osksposkp) vc terá um boi, mas virão ladrões e o roubarão
eu quero um penguim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|