|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 6:11 am
Na verdade a Nhyo (agora Lilly de novo 8D) está no Mahart. A Malva sempre está no msn, pelo menos comigo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 2:40 pm
*completamente paralela*
Ooooooi? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 3:32 pm
nham.. sakkie.. erh oi! ^^
nem sabia... q q eh mahart?
passa o link aew! ^^ *compulsiva por coisas novas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 8:22 pm
Mahart é um fórum de dolls/pixel arts/etc que tem um esquema de casas, tipo Hogwarts, e tem torneios, concursos, etc. XD
Link: http://www.mahart.site.vu/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2007 9:49 am
*não sabe o que se passa* TO GANHANDO n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2007 10:13 am
Isso, é o que a Haine disse. 8D Eu estou de hiatus ultimamente, não consigo fazer nada >_< Enjoei um pouco de fazer dolls, o povo tá tão paranóico com cópias, no FDD tá todo mundo floodando... Não me sinto bem mais lá .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2007 7:24 pm
nha tempo d ñ dolleio tbm..... gaia sugando minha inspiração..... asuhasuha
mas mesmo assim vo entrar e postar algumas dolls velhas e tocas shuahs
mas em quero ver dolls da hai-ne!
vini, agora eu to ganhando!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 12:21 pm
Idem, tambem to parando.
O FDD ta infernal de noobs, mas o Mahart sei-la, ele não tem muito movimento >_<''''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 3:17 pm
Eu de vez em quando dolleio. '-' Mas fica tão feio que eu deleto. Prefiro pixel arts. lol Se bem que faz algum tempo que eu não faço nada, ainda estou encalhada num pra Shasha. =T
Sei lá, eu enjoei de fóruns de dolls. Por pior que para alguns fosse, o que eu mais gostava era o DollersBR. xD Aprendi MUITO lá. E eu sinto falta dos tutoriais da Tenebra. Eram ótimos. O Dreaming foi infestado por noobs e flooders, tem projetos legais mas tá meio down. O Mahart nunca chamou a minha atenção e, vem cá, o Elisium ainda existe? o_o' E, sério, tá todo mundo surtado com essa coisa de Copycat. o_o' Eu tava até preparada pra ser apedrejada, já que meu pixel no uniforme da ZAFT parece feito com uma base antiga de um site chamado blackcat, se não me engano. XD *tava com a imagem do Kira a postos*
Eu postei minhas dolls na seção de artes, Lalix. /o/ Cuidado para não ficar cega com a feiúra delas.
E... VINI! U_U EUUU TOU GANHANDO! >XD *apanha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 7:50 am
ok ok, vo la v, cara eu gostava muito do Elisium.. putz nem sei como anda, ando postando dolls no FDD, mas tem muita gent ruim, digo, q ñ tem talento mesmo!(ao meu ver), mas vi por la algumas revelações, uma tal de Ikki, ela eh boa. dollersBR eu gostava, pq o pessoal era + kbeça, mas tinha medo das críticas de lá asuhaushaushuashuahsuahs ^^ Ryoshi, pra mim era uma refêrencia ao DollersBR, q por sinal acho q ta off ainda.... nha....... dolls pra mim só qnd to de férias, dai tenho mais tempo U.U" ^^
isso aqui viro uma sala de bate papo!! asaushaushauhs nha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 11:15 am
As críticas eram pesadas, mas muitas vezes ajudavam. xD Tem vezes que você só melhora se ouvir uma crítica dura. Eu queria que o DBR voltasse. =T
Qual o seu nick no FDD, Lalix? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 6:29 pm
nom nom eh Lalis ^^ acho q vc ta la tbm, vi suas dolls no site do FDD e dps aqui na guild. ^^ qual seu nick la?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 9:05 am
Haine. XD A carrasca, digo, moderadora dos requests. *-*//
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 9:51 am
ahn!!! ^^
to fazendo uma doll pro concurso da lilith, sera a Jessica Rabbit pod ser considerada uma personagem? blah blah! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|