|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 10:23 am
P r i n c e não faz sentido eu reponder essas perguntas viva o flooooooood xP minas com iniciativa rulam xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 10:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 10:58 am
Shonick ei garotas 2 perguntas 1°: pq vcs so entram no banheiro juntas? HUmmmmmmmmm... honestamente? É mais divertido, ficar batendo papo enquanto vai e vem. Já vi cenas engraçadas nessa situação... Sem falar que é uma deixa pra falar qualquer coisa que não queira falar na frente de todo mundo.... O.o 2°: pq vcs nas maiorias das vezes vcs nao tomam iniciativa? xP Eu estou fora dessa... até hoje todos os meus namoros, que naum foram muitos, começaram ou por uma atitude minha... ou por muita provocação minha... xp Meninos(e meninas, talvez): Algumas vezes temos a impreção de que a pessoa com quem ficamos a pouco tempo não se mostra por completo. Vocês tentam parecer "melhores" do que acreditam ser quando conhecem alguém? Vocês acham que isso é bom ou é uma bomba relógio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 1:56 pm
Lhulhu Meninos(e meninas, talvez): Algumas vezes temos a impressão de que a pessoa com quem ficamos a pouco tempo não se mostra por completo. Vocês tentam parecer "melhores" do que acreditam ser quando conhecem alguém? Vocês acham que isso é bom ou é uma bomba relógio? Bomba relógio. Não tem jeito. Mais cedo ou mais tarde, a pessoa se descuida e acaba se revelando. O fato é que, se uma pessoa não gosta de outra pelo que ela é, uma não merece a outra. Ninguém merece ser enganado, nem ninguém merece ter de se fingir só para ficar com alguém.
~ Meninas: Uma grande amizade pode virar amor, e vice versa ? Conheço muitas pessoas que não começam relacionamentos por medo de perder a amizade, e nem terminam relacionamentos por medo de perder contato. É possível que um grande amigo se torne um amor ? É possível que um antigo amor, mesmo depois da relação, seja um bom amigo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 5:00 pm
Fenrir Batlouge ~ Meninas: Uma grande amizade pode virar amor, e vice versa ? Conheço muitas pessoas que não começam relacionamentos por medo de perder a amizade, e nem terminam relacionamentos por medo de perder contato. É possível que um grande amigo se torne um amor ? É possível que um antigo amor, mesmo depois da relação, seja um bom amigo ?
Eu acho que tudo é possível... não adianta ter medo de arriscar. afinal pode dar certo (essa não é a parte mais louca?) razz ... mas confesso que ser amiga de ex namorado tem um probleminha... vez por outra a garota que está com ele entende tudo ao contrário... O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 5:25 pm
E como!!!! Uma prova??? Eu e o Chinaaa!!! Fomos grandes amigos por um ano... eu contava tuuudo pra ele.... chegou uma hora que percebi que não era só amizade!!!
Fazem 2 anos e 8 meses que namoramos!!!!
Tenho um ex que virou meu melhor amigo tb!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 5:27 pm
Fenrir Batlouge ~ Meninas: Uma grande amizade pode virar amor, e vice versa ? Conheço muitas pessoas que não começam relacionamentos por medo de perder a amizade, e nem terminam relacionamentos por medo de perder contato. É possível que um grande amigo se torne um amor ? É possível que um antigo amor, mesmo depois da relação, seja um bom amigo ?
é possível o-o comigo nunca aconteceu de amizade virar namoro, mas depois que eu namorei eu nao perdi a amizade mrgreen com ninguém =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 5:29 pm
Sobre as meninas não irem no banheiro sozinhas.... eu tenho MEDO DE FICAR TRANCADAAAA!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 5:33 pm
Brima Sobre as meninas não irem no banheiro sozinhas.... eu tenho MEDO DE FICAR TRANCADAAAA!!!! HSAUIHSAUISAHIUHEIUHE rofl *pensando numa pergunta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 5:36 pm
por que quando ALGUNS meninos ficam sabendo que uma menina tá afim dele, ele passa a desprezá-la? .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 6:28 pm
LuckyPevensie por que quando ALGUNS meninos ficam sabendo que uma menina tá afim dele, ele passa a desprezá-la? .__. Acho que eu já respondi algo parecido antes, mas tudo bem...
Há alguns caras que sinceramente acham que as mulheres gostam de ser mal-tratadas. Sério. Eles acham que as mulheres gostam de ser desprezadas, acham que isso faz elas correrem atrás... bom, o fato é que, qualquer pessoa quando é desprezada, ou perde o interesse ou corre atrás, isso é fato. Mas as cabeças ocas deles não os permitem ver essa verdade.
Bom, na maioria dos casos, acho que é isso. Existem também as pessoas que GOSTAM de ver as outras sofrerem. x.x; É... vivemos em um mundo com gente estranha.
~ Garotas: Por quê tão poucas de vocês respondem as minhas perguntas difíceis ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 6:33 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie por que quando ALGUNS meninos ficam sabendo que uma menina tá afim dele, ele passa a desprezá-la? .__. Acho que eu já respondi algo parecido antes, mas tudo bem...
Há alguns caras que sinceramente acham que as mulheres gostam de ser mal-tratadas. Sério. Eles acham que as mulheres gostam de ser desprezadas, acham que isso faz elas correrem atrás... bom, o fato é que, qualquer pessoa quando é desprezada, ou perde o interesse ou corre atrás, isso é fato. Mas as cabeças ocas deles não os permitem ver essa verdade.
Bom, na maioria dos casos, acho que é isso. Existem também as pessoas que GOSTAM de ver as outras sofrerem. x.x; É... vivemos em um mundo com gente estranha.
~ Garotas: Por quê tão poucas de vocês respondem as minhas perguntas difíceis ? xD
pq eu sou idiota e nao tenho maturidade pra responder? A_A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 2:40 am
Fenrir Batlouge LuckyPevensie por que quando ALGUNS meninos ficam sabendo que uma menina tá afim dele, ele passa a desprezá-la? .__. Acho que eu já respondi algo parecido antes, mas tudo bem...
Primeiro- oq vc chama de perguntas difíceis?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 4:14 am
Lhulhu Primeiro- oq vc chama de perguntas difíceis? Essas duas aqui, ó... xDFenrir Batlouge Quote: ~ Para todos: Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?
Quote: ~ Para todos Você está em um relacionamento turbulento. Tudo é muito agitado sempre que a pessoa está por perto e as coisas nem sempre estão bem. Oscilações entre o céu e o inferno são constantes. Mas, no fundo, você sabe que ama essa pessoa... só que tem dúvidas se ela realmente te ama. O quê fazer ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 25, 2007 4:47 pm
Fenrir Batlouge Lhulhu Primeiro- oq vc chama de perguntas difíceis? Essas duas aqui, ó... xDFenrir Batlouge Quote: ~ Para todos: Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?
Quote: ~ Para todos Você está em um relacionamento turbulento. Tudo é muito agitado sempre que a pessoa está por perto e as coisas nem sempre estão bem. Oscilações entre o céu e o inferno são constantes. Mas, no fundo, você sabe que ama essa pessoa... só que tem dúvidas se ela realmente te ama. O quê fazer ?
A primeira. Relacionamento estável não quer dizer muita coisa... pode ser um grande amor ou uma grande porcaria acomodada! acho que, antes de tomar qualquer atitude é preciso ser honesto consigo mesmo. É de verdade? Essa pessoa com quem você está, oq vc sente por ela? E esse sentimento novo? É realmente algo mais que uma paixão? Oq sobra dele quando "a novidade"acabar? Dai pra frente é ser honesto com todo mundo... e se for pra terminar fazer isso da maneira mais honesta e clara possível... A segunda? Conversa, conversa, conversa... sabe, eu aprendi que as pessoas tem que fazer bem umas pras outras... Então... é procurar o equilibrio, a verdade......... por ai vai XD Se não... mesmo gostando, amando, querendo bem. Melhor ficar separado. Talvez ñão seja o momento, ou talvez se precise de espaço pra descobrir que já é tempo... só não pode deixar tudo estagnado!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|