|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 12:38 pm
Wendy_Chan13 Olá sou a Rafaela e moro na Malveira,e também sou a mana da Kika Korigami e ela é um bocadinho maluca !! sweatdrop Tens a noção que vais levar porrada por me andares a expôr? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 5:52 am
que exposição do carago xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 10:36 am
Alo, sou a Erika, a namorada do Tiago! biggrin Lurko demais por aqui, tenho de ser mais activa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 11:50 am
Erika the Ocelot Alo, sou a Erika, a namorada do Tiago! biggrin Lurko demais por aqui, tenho de ser mais activa! 4laugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 12:49 pm
Ja tinha passado por aqui 'a pouco.. Mas deu-me uma estupidamente grande preguiça pa escrever sweatdrop BOAS! ola' portugas do gaia! Chamo-me Filipa.. Tenho (neste momento) 15 x 365 dias em cima.. Ao todo muitos dias. Moro num banco de jardim em Alfornelos, Amadora, Lisboa, Portugal, caraças.. O meu pai vende frores nos bares em Santos e a minha mãe é astronauta, sempre com a cabeça na lua :3 Ah, e a minha irmã vende bolota e faz parte da mafia russa. Quanto a mim, sou uma pessoa relativamente normal. Para apresentaçoes mais especificas, façam favore de perguntar. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 3:13 pm
Fippz Ja tinha passado por aqui 'a pouco.. Mas deu-me uma estupidamente grande preguiça pa escrever sweatdrop BOAS! ola' portugas do gaia! Chamo-me Filipa.. Tenho (neste momento) 15 x 365 dias em cima.. Ao todo muitos dias. Moro num banco de jardim em Alfornelos, Amadora, Lisboa, Portugal, caraças.. O meu pai vende frores nos bares em Santos e a minha mãe é astronauta, sempre com a cabeça na lua :3 Ah, e a minha irmã vende bolota e faz parte da mafia russa. Quanto a mim, sou uma pessoa relativamente normal. Para apresentaçoes mais especificas, façam favore de perguntar. ninja acho que nao é preciso seres mais especifica x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 14, 2007 9:57 pm
forsaken_7 Fippz Ja tinha passado por aqui 'a pouco.. Mas deu-me uma estupidamente grande preguiça pa escrever sweatdrop BOAS! ola' portugas do gaia! Chamo-me Filipa.. Tenho (neste momento) 15 x 365 dias em cima.. Ao todo muitos dias. Moro num banco de jardim em Alfornelos, Amadora, Lisboa, Portugal, caraças.. O meu pai vende frores nos bares em Santos e a minha mãe é astronauta, sempre com a cabeça na lua :3 Ah, e a minha irmã vende bolota e faz parte da mafia russa. Quanto a mim, sou uma pessoa relativamente normal. Para apresentaçoes mais especificas, façam favore de perguntar. ninja acho que nao é preciso seres mais especifica x'D rofl lol realmente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 9:23 am
Fippz forsaken_7 Fippz Ja tinha passado por aqui 'a pouco.. Mas deu-me uma estupidamente grande preguiça pa escrever sweatdrop BOAS! ola' portugas do gaia! Chamo-me Filipa.. Tenho (neste momento) 15 x 365 dias em cima.. Ao todo muitos dias. Moro num banco de jardim em Alfornelos, Amadora, Lisboa, Portugal, caraças.. O meu pai vende frores nos bares em Santos e a minha mãe é astronauta, sempre com a cabeça na lua :3 Ah, e a minha irmã vende bolota e faz parte da mafia russa. Quanto a mim, sou uma pessoa relativamente normal. Para apresentaçoes mais especificas, façam favore de perguntar. ninja acho que nao é preciso seres mais especifica x'D rofl lol realmente. Quanto é que aquela rede de ***** nos pagava por cada informação que lhes dermos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 9:51 am
Erika the Ocelot Fippz forsaken_7 Fippz Ja tinha passado por aqui 'a pouco.. Mas deu-me uma estupidamente grande preguiça pa escrever sweatdrop BOAS! ola' portugas do gaia! Chamo-me Filipa.. Tenho (neste momento) 15 x 365 dias em cima.. Ao todo muitos dias. Moro num banco de jardim em Alfornelos, Amadora, Lisboa, Portugal, caraças.. O meu pai vende frores nos bares em Santos e a minha mãe é astronauta, sempre com a cabeça na lua :3 Ah, e a minha irmã vende bolota e faz parte da mafia russa. Quanto a mim, sou uma pessoa relativamente normal. Para apresentaçoes mais especificas, façam favore de perguntar. ninja acho que nao é preciso seres mais especifica x'D rofl lol realmente. Quanto è que aquela rede de ***** online disse que nos ia pagar se entregassemos informaçoes pra eles mesmo? Um euro por letra, acho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 11:55 am
oiii td bem?finalmente um forum portugues bendito seja kem o inventou lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 12:18 pm
Tiago Costa Erika the Ocelot Alo, sou a Erika, a namorada do Tiago! biggrin Lurko demais por aqui, tenho de ser mais activa! 4laugh heart ISTO TEM QUE SER BLUFF! gonk bem vina forasteira razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 2:41 pm
Tiago Costa Erika the Ocelot Fippz forsaken_7 Fippz Ja tinha passado por aqui 'a pouco.. Mas deu-me uma estupidamente grande preguiça pa escrever sweatdrop BOAS! ola' portugas do gaia! Chamo-me Filipa.. Tenho (neste momento) 15 x 365 dias em cima.. Ao todo muitos dias. Moro num banco de jardim em Alfornelos, Amadora, Lisboa, Portugal, caraças.. O meu pai vende frores nos bares em Santos e a minha mãe é astronauta, sempre com a cabeça na lua :3 Ah, e a minha irmã vende bolota e faz parte da mafia russa. Quanto a mim, sou uma pessoa relativamente normal. Para apresentaçoes mais especificas, façam favore de perguntar. ninja acho que nao é preciso seres mais especifica x'D rofl lol realmente. Quanto è que aquela rede de ***** online disse que nos ia pagar se entregassemos informaçoes pra eles mesmo? Um euro por letra, acho Depois mandem-me metade do lucro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 7:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 6:42 am
Chamo-me Mónica, sou da Maia. O resto tá no profile. Obrigado por me convidarem! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:25 am
Kinomi Kukki Chamo-me Mónica, sou da Maia. O resto tá no profile. Obrigado por me convidarem! whee Bem-vinda! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|