Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 15 16 17 18 19 20 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:10 am

Aleakimo
ja agora aqui vai uma pergunta para ambos os sexos:
Porque no pensamento masculino quando uma rapariga "se quer aprovietar" do rapaz pensam monetariamente e no caso oposto
quando um rapaz "se quer aprovietar" da rapariga pensa-se fisicamente ou emocionalmente?

Eu naum entendi ao certo a pergunta, mas acho que qualquer aproximação por interesse em dinheiro é uma puta(pode falar puta?) sakanagem, sei lá... Tipo, se alguem quer ficar com alguem tenk ser por amor, desejo, nem que seja so pra sakanagem mesmo, afinal a vida tb tem disso....
Mas por dinheiro? Ai está tudo errado desdo principio...

Sigyn
Humm, posso por uma coisa na roda de discussão?

Por que os rapazes são tão ciumentos? Especialmente com os amigos homens da namorada?

Bem, primeiro que quem ama sente ciumes, isso é basico, vc pode não sentir sempre ou de todos, mas sente. Agora quando esse ciumes é demais, acaba sendo insegurança do cara.
Pra mandar a real, o mundo masculino é uma competição. Todo garoto é criado assim, sei lá. E todo cara conhece akela história do amigo que deu uma idéa na namorada de alguem e acabo pegando! Isso é taum comum que nem vale a pena mencionar...
Outro fato é que os homem conhecem como os outros homems são, só isso já responderia...

JadeYouko
Ae...queria saber por que quando o homem ta muito apaixonado fica altamente deprimido quando leva o fora?
Será que ele naum deveria aceitar???

By Jade^^

Bem, eu acredito que isso não sejá só no caso dos garotos, acredito que qualquer menina apaixonada que lever um fora vai ficar deprimida...
O porque tb naum poderia ser mais obvio, se uma pessoa ama, e esta com a pessoa que ama, e um dia essa pessoa vira pra vc e diz que não te ama mais, que não quer mais ficar com vc... ...machuca né?
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:13 am

POr que homem logo se interessa pelo fisico...
vc enconta homem feio com mulher bunita...
mas va procurar mulher feia com homem bunito...homem naum quer!

JadeYouko

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:16 am

JadeYouko

Essa foi a maior generalização que eu vi nesse tópico XPP

Isso é muito relativo...tem mta mulher que leva em conta sim o físico e a beleza e mt homem que tb em conta o físico e a beleza, mas existem as exceções.

Não são todos.

E vai dizer que, quando vc pode escolher quem vc vai se interessar a primeira vista, vc não var ver a aparência primeiro ??? Duvido que não...pode ser que depois queira bater um papo pra saber se a pessoa é "pessoa" ou não aí td bem, mas de início??? Nem vem...
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:25 am

JadeYouko

Erm, eu acho que vc naum conhece tanta gente assim, eu particurlarmente já vi de tudo. Mulher feia com homem "legal"(eu não acho homem nenhum bunito, sai pra lah!), homem "legal" com mulher bunita(e sem o kara ter dinheiro)...
Na boa, muito antigamente na minha adolescencia eu pensava assim tb, mas na real o tempo passa, vc vai tento esperiências principalmente em questão de relações e então vc passa a perceber que alguem bunito é bom, é algo adimiravel, é "exitante", porem, isso não é tudo...
Com a experi6encia vc descobre que beleza é bom mas naum sustenta uma relação, existem muitos outros fatores que dependem de uma pessoa pra outra porque a abilidade de ficar junto de uma pessoa se baseia no fato de um completar o outro, um ter as qualidades que suprem as nescecidades do outro. Naum precisa ter TUDAS, mas se tiver a maioria já caso de ficar junto por um bom tempo, talvez pra sempre...

Dark_Zen

Devoted Seeker

JadeYouko

PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:31 am

Bem..sobre os homens legais...eu sei de muitos que namoram mulheres bonitas, mas se vc prestar bem atenção...kuando o homem v que a menina naum é la akela gata, ele naum ker saber, sai fora mesmo, naum saum todos, naum quero generalizar, mas uma boa parte é assim!
Afinal, ninguem conhece todo o mundo pra saber como cada um é...

ps: vcs dois entaumpegando no meu pé hem???

mesmo assim valeu ^^
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:35 am

JadeYouko
Bem..sobre os homens legais...eu sei de muitos que namoram mulheres bonitas, mas se vc prestar bem atenção...kuando o homem v que a menina naum é la akela gata, ele naum ker saber, sai fora mesmo, naum saum todos, naum quero generalizar, mas uma boa parte é assim!

mesmo assim valeu ^^

Ué...exatamente o que vc disse eu digo tb quanto as garotas wink

E não estamos pegando no seu pé...é que apenas somos os únicos online na guilda XDDD

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:37 am

JadeYouko

mesmo assim valeu ^^

Tipo, naum é bem assim, é que se vc esta falando da primeira vez que um cara ve uma garota e tauz, dae tudo bem que isso acontece mesmo, mas pensa bem, numa festa um cara ve uma garota, ele naum sabe nada sobre ela. Ele não poderia ter outro interesse a não ser o fisico, afinal é a primeira coisa que se percebe nesse caso...
Agora outra coisa é o cara conhecer, e tauz, dae é diferente...

E pow, a gente nau mta pegando no seu pé naum tia! lol É que só ta nós tres online (eu e o arcanjo somos os seguranças noturnos do barzinho), e dae a gente ve um tópico com reply novo e vai ver, se for interresante a gente responde... Todo forum é assim...
Mas tipo, fica relax, ninguem aki tah bolado ou pegando no seu pé, eu sou bem ZEN mesmo, e acho que posso falar pelo Arcanjo e dizer que ele tb é... Relax... biggrin

[EDIT]
Pq o Arcanjo sempre posta mais rapido enquanto eu to digitando??? xd
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 12:38 am

Entaum chegamos a um acordo XDDD

ps: é bom fazer novas amizades biggrin DD

JadeYouko

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Thu Sep 02, 2004 2:24 am

Perguntas pras garotas: Que tipo te cara atraem vcs? Vale tudo, fisico, módos, idéias... Se o cara é certinho ou malandro... domokun
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 5:59 am

Dark_Zen
Perguntas pras garotas: Que tipo te cara atraem vcs? Vale tudo, fisico, módos, idéias... Se o cara é certinho ou malandro... domokun

o Wu já perguntou isso, não perguntou? o.O;

cocoooooooooooooo

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Thu Sep 02, 2004 6:19 am

hengbok
Dark_Zen

Já? Entaum eu me perdi em alguma parte do tópico, malz...

Ignorem a pergunta... sweatdrop
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 6:53 am

Dark_Zen
hengbok
Dark_Zen

aiee, pergunta outra coisa!

cocoooooooooooooo

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Thu Sep 02, 2004 7:00 am

hengbok
Dark_Zen
hengbok
Dark_Zen

aiee, pergunta outra coisa!

eu tenho uma pequena queda por cachorros.. por aqueles que nunca valem a pena... gonk
PostPosted: Thu Sep 02, 2004 7:13 am

Holly s**t! Isso aqui andou mais do que o alambique do China! eek

Nunca tive namorada, por isso não posso comentar sobre muitas coisas que vocês conversaram aqui. Mas percebi uma coisa. Já cheguei a me apaixonar por algumas meninas na net, e disse isso para elas. Até agora, todas disseram que me amavam também, mesmo dizendo o contrário mais tarde. E nunca tive um relacionamento com elas, mas essa situação de amar elas, e elas me amarem foi meio que alguma coisa.

O que percebi é que quando estou "sozinho", eu olho para vocês, em todas as suas patéticas complicações, e acho tudo tão bobo...
Mas aí acontece um desses meus rolos ridículos, e eu fico mais patético que qualquer um de vocês... xp

Sei lá, vendo de fora, é bem diferente, não dá para comentar algo que tenha algum fundo de verdade...

Aiuris

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Thu Sep 02, 2004 7:39 am

Vc está certo Aiuris, o amor realmente nos deixa patéticos, mas a naturesa é sabia, pq mesmo sendo assim, é bom, e é essa coisa ridicula que da sentido a vida e nos faz ser algo alem de maquinas pensantes... xd
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 15 16 17 18 19 20 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games