|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 9:47 am
Eu estou para aki a anhar a frente do pc a ver o tempo a passar e sem fazer nada...daki a pouco tenho k voltar po trabalho...bah...o gaia ta a morrer aos poucos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 3:11 pm
Nanduri Eu estou para aki a anhar a frente do pc a ver o tempo a passar e sem fazer nada...daki a pouco tenho k voltar po trabalho...bah...o gaia ta a morrer aos poucos... *gália
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:18 pm
O gaia também.. Mas sim, mexei-vos juventude! É Natale! emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:33 pm
O Natal é cocó porque o meu pai está-me sempre a chatear a cabeça "e o que é que me vais dar, e o que é que me vais dar" e eu NUNCA sei o que lhe hei-de dar. emo Ainda por cima ele faz anos logo em Fevereiro e o dia do pai é em Março ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:36 pm
Eu também digo "O que é que me vais dar no Natal?" a toda a gentee, porque sei que é muito irritante. Faz parte da minha Natureza. 8D Eish. Que mau. Compra-lhe algo que dê para dividir e vais oferecendo em separado. Muhaha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:44 pm
Algo que dê para dividir?? Tipo o quê? :/ Tipo um puzzle? Dou-lhe uma pecinha no Natal, uma nos anos e o resto no dia do pai? xD Ele deserdava-me (como se não tivesse já motivos para isso xD) Bah... eu nem o chateio muito com prendas, a não ser que seja uma coisa que eu realmente queira e que esteja fora do meu, ehem, alcance financeiro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:07 pm
Estava a brincar, não faço ideia. xD Eu nunca sei o que dar a ninguém. Tenho de inventar sempre qualquer coisa no dia 23 ou então pimbas. Também não peço, nem nunca pedi. Só pergunto isso mesmo para irritar. Perguntei isso às minha colegas e elas olharam umas para as outras e continuaram a falar, como se eu não estivesse ali. Elas amam-me. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:22 pm
Lol, isso também me acontece quando estou a ser deliberadamente irritante (ou seja, quase sempre xD) Eu normalmente vou às comprinhas feliz da vida e compro coisas genéricas, tipo packs da Body Shop ou assim xD Mas com o meu pai é sempre mais difícil ;_; A minha mãe nunca me chateia com prendas e sei sempre o que hei de lhe dar : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:36 pm
Por acaso eu estava mesmo a falar do gaia em geral..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:39 pm
Sim, a minha vida resume-se nisso.. Eu a ser estúpida e as pessoas a ignorarem-me completamente. Eu compro SEMPRE bonecada/molduras/porta-chaves/useless stuff, para toda a gente. Não interessa quem, nem do que gosta. Especialmente porque a mim também não me dão nada de jeito... A minha tia deu-me um frasco de gel de banho no ano passado... Eu fiquei a pensar se aquilo seria alguma indirecta qualquer muito vaga. >_> E depois ri-me muito da situação. xD Hum.. Pais.. Pais.. Não sei. Eu dava sempre molduras ao meu avô. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:54 pm
Nanduri Por acaso eu estava mesmo a falar do gaia em geral..
GAIA NEVER DIES!!!! Hm... not for me anyway... mas eu sou triste xD
@Bubble: O meu pai o ano passado também recebeu dois perfumes e ficou a pensar se lhe queríamos dizer alguma coisa xD E logo a seguir nos anos recebeu dois relógios... ficou a achar que era badalhoco e não-pontual xD Estava a pensar oferecer-lhe uma camisolinha ou assim... ao menos é útil xD E eu já sei que vou receber pijamas, mas este ano nem me queixo porque estou de facto a precisar xD
EDIT: ora bolas, eu abuso realmente do "xD"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:12 pm
Kei, 'xD' fórévér! BEM! A minha mãe dá-me chocolates, os meus avós dão me dinheiro e a minha irmã dá-me carinho? : ) [NOT] xD Eu dou dores de cabeça, fim. Uma camisola sounds naice. xD E curiosamente também recebo montes de pijamas. Perco-os a todos, mas é giro na mesma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:14 pm
Chocolates e dinheiro é fixolas 8D
E WTF?? Como é que perdes pijamas??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:27 pm
Chocolates, yap. O dinheiro nem o vejo. xD Hum.. Muitos anos de prática e um talento especial..? Sinceramente não sei, vão desaparecendo partes mágicamente. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:32 pm
Eu só vou dar prendas à minha mumi, ao meu namorado e ao meu pai. E à irmã do meu namorado vá que só tem 3 anos e merece u.u
Para os meus irmãos nada, sou uma irmã desnaturada e não poupei o suficiente xD
Compro-lhes um chupa-chupa e pronto xP
Eu também adoro perguntar às pessoas o que me vão dár. É chato e giro :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|