|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2005 2:53 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2005 9:04 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2005 8:14 am
Nome: Jaqueline, mas todo mundo me chama de jaque Sexo: feminino Opcaum sexual: hetero Data de nascimento: 28/05/1985 - 19 anos Onde moro: Maua-SP Estuda: Faculdade de psicologia... comecar o terceiro ano agora em 2005 Gosto de: ir no shopping; fazer nada; ficar a toa num lugar onde tem muita natureza; ir no cinema; filmes de terror, suspense, drama, romantico; livros infantis, de poesias, classicos; mexer no pc; assistir tv; conversar; cozinhar e principalmente comer ^^; fazer qualquer trabalho manual tipo, papercraft, trico, croche, bordado, biju, etc, etc, etc; amo minhas cachorras e todo e qualquer outro animal e amo minha cidade. Naum gosto de: muito dificil de eu naum gostar de alguma coisa... xo ver... falsidade, mentira esse tipo de coisa... ah eh... e tbm naum gosto de naum poder usar acento aqui e ter q escrever tudo tosco.. Onde me achar: no msn - jaqueverbena@msn.com ou fairy_nature@hotmail.com o blog - http://fairy_nature.zip.net/ q eu atualizo de vez em quando o fotolog - http://fairynature.fotoblog.uol.com.br/ q eu nunca atualizo e mais aquele monte de sites de comunidade q se alguem quiser eu mando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 19, 2005 9:23 pm
Oi, meu nome é Amanda.. CREDO!!! Isso parece apresentação de AA... Bom, meu nome é Amanda mas me chamem de Ange que tá bom... Tou com 20 aninhos e faço faculdade de Letras na UFRJ junto com a Asbelial, que foi quem me apresentou Gaia... Gosto de animes, mas cada vez que ouço a Asby falando de anime me sinto mais e mais ignorante sobre o assunto, mas nada que me desmotive e me faça perder a vontade de conhecer ^_^' Adoro Harry Potter, escrevo fics e leio também.. Gosto de musica gotica e J-Rock, musica classica e new age, pra mostrar as veias tortas na minha vida: adoro Hanson e ando ouvindo todo tipo de musica... hehehe Bom, já que geral colocou, vai a fichinha tb: Nome: Amanda, chama de Ange idade: 20 aninhos nasc: 22/09/84 opção sex: hetero onde moro: Jpa - Rio de Janeiro onde me encontrar: http://petitsdiary.weblogger.com.br ; http://sempre-aqui.weblogger.com.br ; http://www.flogao.com.br/petitangebjinhos, qq coisa, MP...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 20, 2005 8:15 am
*Agarra a Ange* NEE-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *uma porrada de "A"s depois* NNN
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2005 2:13 pm
Nossa essas apresentacões suas tão muito grandes... A preguiça me obriga a fazer uma simples.
Nome: Helena Idade: 14 anos Moro em: Rio/RJ Gosto de: Barzinho Brazuca (puxa saco! xp ), anime, mangá (até me considerava otaku... ai eu vi aquele thread no A/M/C... otaku nunca mais xd ), video games (apesar de não jogar muito... já gasto todo o dinheiro em mangá, anime e tralhas relacionadas, e não sobra nada), As Brumas de Avalon (aquele livro... amo muito ele heart ), Evanescence. Não gosto: estudar, a maioria dos esportes, Avril Lavigne. sweatdrop
*sacode os braços pra ver se alguem nota o post*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2005 12:56 pm
Eu adoro Brumas de Avalon. E tem mais gente que eu sei que adora, certo, Ela?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2005 5:35 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2005 5:38 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2005 5:40 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 06, 2005 8:37 am
waaaaaah AS BRUMAS DE AVALON~!!!!!!! eu amo esse livro!! heart heart heart seja MTO bem vinda Takiko-chan!! blaugh blaugh
e eu ainda lembro do primeiro evento q eu fui, a Asbelial foi o primeiro cosplay q eu vi na vida auhauhauhau e eu e minha amiga (na epoca, duas pigmeias de 11/12 anos) ficamos babando pq ela cantava musicas em japones de cabeça XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 09, 2005 8:48 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2005 12:15 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2005 1:11 pm
Nome no Gaia: Jeanne Darc Nome: Maria Rita Sexo: Feminino Opcao sexual: Hetero Data de nascimento/Idade: 02/04/1986 - 19 Onde Mora: SaoPaulo - SP Estuda: Cursinho Etapa
Genero de filme favorito: Romance/Drama Filmes favoritos: (desculpa pela lista, mas e que eu amo filmes ^_^) -Nunca Fui Beijada -O Diario de Bridget Jones -Sob A Luz Da Fama -Segundas Intencoes -Grease -Sociedade Dos Poetas Mortos -Para Sempre Cinderella -O Diario Da Princesa -Diario De Uma Paixao -Um Amor Para Recordar -Morro Dos Ventos Uivantes -A Novica Rebelde -Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembrancas -Amor Alem Da Vida -A Volta Do Capitao Gancho
Trilhas sonoras favoritas: -Nunca Fui Beijada -Buffy -A Novica Rebelde -Grease -Joan Of Arcadia -Yellow Submarine Genero Musical Favorito: Hum, dificil... Gosto um pouquinho de "quase" tudo... Mais rock e "fossa" music... Musica Favorita: Just Seen A Face - The Beatles, Runaway Train - Oleander (Eu acho... Amo tantas musicas que e dificil falar qual eu mais gosto...) Musico(a) favorito(a): Bach, Morrisey, John Lennon, Josh Groban Bandas favoritas: -The Smiths -Sixpence None The Richer -A-ha -Dashiboard Confessional -Beatles -Joy Division -The Cure -Scorpions -Oleander -The Moffats -M2M -Depeche Mode -Eagles -The Rasmus -Queen -The Police -The Cranberries
Livros favoritos: -As Brumas De Avalon(Marion Zimmer Bradley) -O Diario De Bridget Jones(Helen Fielding) -A Marca de Uma Lagrima (Pedro Bandeira) -Os Deuses Do Olimpo (Menelaos Stephanides) -Coloquei Voce No Centro Do Mundo (Andrea Hensgen) -O Diario de Lucia Helena (Alvaro Cardoso Gomes)
Desenho Favorito: Invasor Zim (Gir e o mais fofo!) e Snoopy HQ Favorito: X-Men Revista Favorita: Superinteressante Pintor/Artista: Monet e Kurt Halsey Bebida Favorita: Coca-Cola (viciada, fazer o q?) Cor Preferida: Preto Lugar Favorito: Campos Do Jordao- SP Hobby/Mania: Pegar mtas musicas na net, ver seriados, ler, esquecer as coisas. Habilidade Especial Secreta: Sou desastrada ^_^ Gosta: Quimica, Volei, Livros, meus Amigos e Familia. Odeia: Gente falsa, Insensivel, Preconceituosa.
PS: eu tambem peguei a base da ficha da Kitsune Amy, desculpinhas! ^_^
Desculpa tb pq tah enorme o meu perfil... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2005 6:55 pm
Eia, ambos estudam no Etapa... se conhecem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|