|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:09 pm
Raposo The Legend LOOOOOOOOL .... pois claro e tmb tendas n é meu fetish ! prefiro o parque d espinho e ah noitinha 3nodding E com uma Jack em cima! LOOOOOOOOOOOL
Ora ora... nao arrebita! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:31 pm
'tá-nos mesmo a escapar qualquer coisa... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:34 pm
rs ...ela tava a dar uma suposição xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:43 pm
Eu ia dizer que nos está a escapar qualquer coisa, mas como já foi dito, não me quero repetir xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 5:16 pm
iPandoraLove Lol sofazita razz
Tenho namorado e tenda para partilhar sim, mas n eh com o Raposo razz Nada existe entre vós afinal e que triste fiquei eu pensava já no enxoval a pandora julieta e o raposo romeu vai-se a ver enganei-me julieta já tem marido o raposo coitado de coraxon partido e eu com a mania que sou o camões vou é pra baixa um dia ganhar uns tostões recitando poemas enquanto persigo ladrões depois de umas litrosas não há guito para a food a menos que seja fast assim é que é good. Estou uma coitada que desiste do romance talvez sejam das desoras ou da musica trance ou talvez da coca-cola que me deu prisão de ventre Isto agora tem de acabar rapido que eu estou aflitinha á espera q saiam do wc -DESPACHA-TE XOXOZINHA Por isso meu compadres aqui acabou a história de uma bonita tenda onde nao se paga renda e que está vazia para quem ir e nela quiser córtir 4laugh aicalindo, tou cheida inpiracion xDDD -edit- xoxozinha é a minha irmã mai nova aha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 5:28 pm
Isso foi magnifico. xD BIS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 5:42 pm
isso é um desperdicio alguem com este talento tar aki no gaia ! xDDDDD pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 6:02 am
Qual Camões, qual quê!!! sofazita FTW!!! x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 7:39 am
sofazita Nada existe entre vós afinal e que triste fiquei eu pensava já no enxoval a pandora julieta e o raposo romeu vai-se a ver enganei-me julieta já tem marido o raposo coitado de coraxon partido e eu com a mania que sou o camões vou é pra baixa um dia ganhar uns tostões recitando poemas enquanto persigo ladrões depois de umas litrosas não há guito para a food a menos que seja fast assim é que é good. Estou uma coitada que desiste do romance talvez sejam das desoras ou da musica trance ou talvez da coca-cola que me deu prisão de ventre Isto agora tem de acabar rapido que eu estou aflitinha á espera q saiam do wc -DESPACHA-TE XOXOZINHA Por isso meu compadres aqui acabou a história de uma bonita tenda onde nao se paga renda e que está vazia para quem ir e nela quiser córtir 4laugh aicalindo, tou cheida inpiracion xDDD -edit- xoxozinha é a minha irmã mai nova aha Que lindo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 11:01 am
sofazita iPandoraLove Lol sofazita razz
Tenho namorado e tenda para partilhar sim, mas n eh com o Raposo razz Nada existe entre vós afinal e que triste fiquei eu pensava já no enxoval a pandora julieta e o raposo romeu vai-se a ver enganei-me julieta já tem marido o raposo coitado de coraxon partido e eu com a mania que sou o camões vou é pra baixa um dia ganhar uns tostões recitando poemas enquanto persigo ladrões depois de umas litrosas não há guito para a food a menos que seja fast assim é que é good. Estou uma coitada que desiste do romance talvez sejam das desoras ou da musica trance ou talvez da coca-cola que me deu prisão de ventre Isto agora tem de acabar rapido que eu estou aflitinha á espera q saiam do wc -DESPACHA-TE XOXOZINHA Por isso meu compadres aqui acabou a história de uma bonita tenda onde nao se paga renda e que está vazia para quem ir e nela quiser córtir 4laugh aicalindo, tou cheida inpiracion xDDD -edit- xoxozinha é a minha irmã mai nova aha Uma das coisas mai' lindas que eu já li. Fiquei comovida T.T Que talento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 11:40 am
(..) não há guito para a food a menos que seja fast assim é que é good. (..)
Adorei esta parte xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 12:17 pm
iPandoraLove (..) não há guito para a food a menos que seja fast assim é que é good. (..)
Adorei esta parte xD Eu também.. Foi das partes mais poéticas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:10 pm
E eu a pensar que era o bardo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:50 pm
Imperial Mask E eu a pensar que era o bardo! Eras, dizes tu bem antigamente o bardo até eu aparecer também e vir cá roubar-te o cargo Não chores meu rapaz que melhores dias virão pode ser que vires duque rei,visconde, barão Isso carias tu E poem-te a lavar o chão Depois viras gata aquela borralheira (que merda rima com isto sem ser caganeira?) E se te á porta baterem encolhe o pé no sapato maybe the prince is gay e tu serás seu gato Miau miau frufru tã bonitos os bichanos pode ser que te inspires e escrevas sobre ciganos bacanos, maganos coiso Depois viras famoso tipo tony carreira ai que homem gostoso dava-te uma tareia Ah e tal final feliz tá bem pode ser acabas tu a cantar comigo e a beber -Somos os bardos da Gaia Mai nada a gente saber Sejam as histórias cantadas Sejam as tendas alugadas ca gente gosta é de f... FELICIDADE biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:01 pm
sofiazita Eras, dizes tu bem antigamente o bardo até eu aparecer também e vir cá roubar-te o cargo Não chores meu rapaz que melhores dias virão pode ser que vires duque rei,visconde, barão Isso carias tu E poem-te a lavar o chão Depois viras gata aquela borralheira (que merda rima com isto sem ser caganeira?)
E se te á porta baterem encolhe o pé no sapato maybe the prince is gay e tu serás seu gato Miau miau frufru tã bonitos os bichanos pode ser que te inspires e escrevas sobre ciganos bacanos, maganos coisoDepois viras famoso tipo tony carreira ai que homem gostoso dava-te uma tareia Ah e tal final feliz tá bem pode ser acabas tu a cantar comigo e a beber -Somos os bardos da Gaia Mai nada a gente saber Sejam as histórias cantadas Sejam as tendas alugadas ca gente gosta é de f...
FELICIDADE biggrin Ela é tao boa nisto xD
Os que estão a negrito foram os que eu achei "pontos altos" xD
Tens uma nova stalker xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|