Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 11:24 am
ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 12:01 pm
Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 3:04 pm
Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 3:17 pm
Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 4:29 pm
Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* ¬¬ sei... hunf
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 4:52 pm
Anubis-kun do Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* ¬¬ sei... hunf Horas, u.u você não acredita
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 6:26 pm
Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* ¬¬ sei... hunf Horas, u.u você não acredita é q eu n consigo ler pensamento.... /lala /e4
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 8:19 pm
Anubis-kun do Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* ¬¬ sei... hunf Horas, u.u você não acredita é q eu n consigo ler pensamento.... /lala /e4 mas eu conssigo! e você está penssando em coisas :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 13, 2008 5:23 am
Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* hauahuahua desculpa Anubis TYUH""!!! q dumaw deixa os outros ter tentar ganhar tbm u_ú ñ seja guloso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 13, 2008 5:24 am
Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* ¬¬ sei... hunf Horas, u.u você não acredita é q eu n consigo ler pensamento.... /lala /e4 mas eu conssigo! e você está penssando em coisas :B Dx *medo do Tyuh*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 13, 2008 5:53 am
Jessyka_Do_Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* hauahuahua desculpa Anubis TYUH""!!! q dumaw deixa os outros ter tentar ganhar tbm u_ú ñ seja guloso é véi!!! *chuta* deixa eu ganhar askpoasaspok vc já tem um tanto de coisas.. ecollectibles e tudo.. eu só tenho a ropa do corpo e uma barba q a vóvó me deu i.i preciso dos 20k ò.ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 13, 2008 7:53 am
Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Konoa_Do_Po Anubis-kun do Po Jessyka_Do_Po Anubis-kun do Po ahhh konoa roubou minha idéia i.i *morre* ia fazer depois xD hauahahuahuaa faz o ruffy eiii *shhhh* da idéia n askpaskpoaskapso vai q ele faz tbm Eu tava com ele na mente antes XD vou fazer *-* hauahuahua desculpa Anubis TYUH""!!! q dumaw deixa os outros ter tentar ganhar tbm u_ú ñ seja guloso é véi!!! *chuta* deixa eu ganhar askpoasaspok vc já tem um tanto de coisas.. ecollectibles e tudo.. eu só tenho a ropa do corpo e uma barba q a vóvó me deu i.i preciso dos 20k ò.ó ò_ó Eu também preciso u.u Mas você é barbudo x;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|