Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Alambique Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 160 161 162 163 164 165 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 10:45 am

Motoko_chan
É sim! Ela tá na sua sig pô! XD (^Bia^)

Não sabia que eram irmãs...

que legallllllll *.*
PostPosted: Sat Sep 11, 2004 10:46 am

Victor De Witte
Saudações, meu povo!

Oiiiiiiiiiiii, *glompeia*

e o braço, tá melhor? XD

Izabela - HappyGirl

Victor De Witte

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 10:52 am

Só demorou dois turnos pra regenerar, tá ótimo. 3nodding obrigado pela preocupação.
PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:00 am

De nada, afinal, eu tb ajudei a deslocá-lo!

Izabela - HappyGirl

Victor De Witte

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:02 am

É, montinho feminino sempre ganha +2 nos danos...
PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:03 am

stare

não gostei...

Izabela - HappyGirl

Victor De Witte

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:04 am

Tá... prefere dizer que em montinhos femininos cada uma desperta o seu sangue escocês joselito?
PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:06 am

Não tente mlhorar que vc só piora ainda mais..

Ach que vou criar vergonha na cara e ir acabar meu trabalho de Geografia e estudar Exatas um pouco. sweatdrop

Izabela - HappyGirl

Victor De Witte

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:09 am

Tá jóia... bons estudos...

Aliás, eu tenho vestibular domingo que vem e nem nada de estudar ainda... pusta, passei a vida toda sem estudar, agora vai ser a hora? Néééé...
PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:11 am

Eu tenho prova teorica e prática de Artes Cênicas na segunda, terça tenho prova de inglês(talvez), química e biologia.

Aff, valeu, e beijos.

Izabela - HappyGirl

Victor De Witte

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 11:13 am

De nada, e beijos...
PostPosted: Sat Sep 11, 2004 1:12 pm

*entra e vai pegando o ultimo copo de vodka por aqui pelo gaia*

bem pessoas... caso não tenham lido no topico de novidades... eu estou deixando o gaia... não há mais razão para ficar....

Amo vcs todos.. mas não é que não exista uma razão.. razão existe sim.. pois aqui tenho amigos que amo de paixão.. mas para isto existe o msn... mas é que aqui tudo me lembra o meu grande amor que perdi... ;_;

Gente... beijos...

Nina, Naninha (filhinha), Frizz, Chii, Chinaaa, Phill (maninho), bizonhozilla, anjinho, rusco, rato, bia, tokinhooooo, Iza (amigona do meu coração), heng (cunhadona), thorz, sik... mencionei os mais antigos... os que me conheceram e viram tudo acontecer... amo vcs... vou sentir saudades.. muita mesmo... mas.. qualquer coisa.. existe o e-mail...e heng.. estou devendo a resposta da tua cartinha... não esquenta que vou escrever.. andei meio ocupada...

Obrigada por tudo.. pela compania nesta terra tão distante.. pelo calor humano que sentia toda vez que estava com vcs.. calor este que só nós brasileiros sabemos transmitir... pelas altas gargalhadas que já dei por causa de vcs... obrigada meeeeeeeeesmo.. como falamos aki.. Obrigatou......

E Tulyo... eu sempre irei te amar e sempre serei tua.....

inté mais gente boa.... o/

;__;

Lilika

Lilika

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 1:14 pm

aahh....... ia me esquecendo.. gomem por alguma coisa que fiz e que os deixaram chateados.. acho que este é o meu dom..

*sai do topico sem olhar para trás*
PostPosted: Sat Sep 11, 2004 1:17 pm

Lilika
*entra e vai pegando o ultimo copo de vodka por aqui pelo gaia*

bem pessoas... caso não tenham lido no topico de novidades... eu estou deixando o gaia... não há mais razão para ficar....

Amo vcs todos.. mas não é que não exista uma razão.. razão existe sim.. pois aqui tenho amigos que amo de paixão.. mas para isto existe o msn... mas é que aqui tudo me lembra o meu grande amor que perdi... ;_;

Gente... beijos...

Nina, Naninha (filhinha), Frizz, Chinaaa, Phill (maninho), bizonhozilla, anjinho, rusco, rato, bia, tokinhooooo, Iza (amigona do meu coração), heng (cunhadona), thorz, sik... mencionei os mais antigos... os que me conheceram e viram tudo acontecer... amo vcs... vou sentir saudades.. muita mesmo... mas.. qualquer coisa.. existe o e-mail...e heng.. estou devendo a resposta da tua cartinha... não esquenta que vou escrever.. andei meio ocupada...

E Tulyo... eu sempre irei te amar e sempre serei tua.....

inté mais gente boa.... o/

;__;

Tchau Lilikaaaa, sentiremos sua falta aqui!!!
Seja feliz, aqui e fora daqui!

Izabela - HappyGirl

Victor De Witte

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 1:48 pm

See ya... já lhe dei minhas despedidas espirituais.
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 160 161 162 163 164 165 ... 239 240 241 242 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games