|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:02 am
(tinhas k estragar tudo... stare )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:29 am
Wodash4 Nome razz o Idade sad Desconhecida) Sexo: Femenino Raça: Teletubiana Ocupaçao/carreira: Da abraços Poderes:O Poder do abraco Descriçao física:  Descriçao psicologica: Gosta de dar abracos e fazer coisas divertidas Interesses:Tem interesse em abracos (tás aqui....tás ali stare )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:36 am
Skelletonike "Eu nao vou ver" Disse depois de ter olhado para o olho
"E já agora... De quem é esse olho???" Perguntou confuso.. "De algum demónio? " tentou ela "Talvez ela tenha sido presa por um demónio e depois matou-o, ficando com o olho dele... é um bocado macabro mas há muitas histórias dessas que se contavam na minha aldeia."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:38 am
"Nao parece de um demonio... E como ela ja disse, ela nao faria mal a um demonio..." Disse pensando...
"É muito eskesito..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:41 am
"Então de quem será o olho? Dela não era, de certeza..." constatou, observando a vampira a um canto, aparentemente mais quieta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:46 am
"Meu nao é...." Disse com um pouco de ironia.... "Talvez o tenha encontrado no chao..." Rui-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:51 am
"Não me parece... quer dizer, mesmo que alguém tivesse ficado sem o olho, a vampira é demasiado esperta para o usar sem precauções. Eu acho melhor levarmo-la para um quarto para poder descansar. Daqui a nada fica de madrugada, e estamos aqui todos parados a olhar uns para os outros, ou então á pancada" sugeriu a rapariga pondo o braço da vampira ao seu pescoço para a ajudar a subir as escadas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 9:06 am
sofazita "Não me parece... quer dizer, mesmo que alguém tivesse ficado sem o olho, a vampira é demasiado esperta para o usar sem precauções. Eu acho melhor levarmo-la para um quarto para poder descansar. Daqui a nada fica de madrugada, e estamos aqui todos parados a olhar uns para os outros, ou então á pancada" sugeriu a rapariga pondo o braço da vampira ao seu pescoço para a ajudar a subir as escadas (tá-me a apetecer escrever lol) Carregou Death -que parecia estar se reacção- até ao quarto vazio do fundo do corredor e pousou-a em cima da cama deixando-a coberta com as colchas. Retirou-se novamente para a sala, ensonada, e disse para Skelletonike: "Tu ficas acordado todas as noites? Estás com uma cara de quem não não dorme á semanas"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 9:18 am
"Eu nao durmo..." Respondeu...
"Nunca se sabe quando podemos ser atacados..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 9:43 am
Skelletonike "Eu nao durmo..." Respondeu...
"Nunca se sabe quando podemos ser atacados..." Bocejou sonolenta "Eu vou deitar-me por umas horas. Até já." Sorriu e voltou a subir as escadas, entrando novamente no quarto do fundo do corredor. Death parecia ter adormercido profundamente. Zura dirigiu-me para o quarto em frente ao de Death e atirou-se para cima da cama. Descalçou-se e escondeu os revólveres por debaixo da almofada. Voltou a bocejar e virando-se para o lado, adormeceu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 9:47 am
Vui a humana a subir as escadas, e decidiu que era melhor rondar a mansao, para ver se nenhum demonio/vampiro/lobisomem se aproximava da casa, e tbm para procurar alguma comida...
Transformou-se em lobisomem e saiu da mansao silenciosamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 10:14 am
Zura sentiu um lufada de ar frio passar pelo quarto. Virou-se lentamente de barriga para cima encolhida nas colchas. De repente, passou a sentir o ar mais quente, mesmo em cima da sua cara. Cheirava-lhe a... como era? "Bola de pelo molhado". Mas não podia ser Skelletonike, ele tinha saido da mansão não fazia uma hora. Havia qualuqer coisa que não batia certo Não abriu os olhos. Esperguiçou-se devagar colocando as mãos por debaixo da almofada. Os seus revólveres já lá não estavam. "Criatura estúpida... achas-te mais esperta que eu?" Ela abriu os olhos deparando-se com a imagem de um lobisomem com as garras cravadas no colchão junto ao seu pescoço e com o fucinho inclinado sobre a sua cara.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 10:34 am
Skelletonike ouviu um barulho proximo, vinha de uns arbustos, aproximou-se i ficou chcado com o que acabara de ver...
"Entao sempre me encontras-te" Disse para o vulto nos arbustos... "Viste acabar o que começaste há 3 anos atrás... Depois de teres assassinado a minha familia..." Disse cerrando os punhos...
"""Nao consegui o que queria......"""" Disse finalmente mostrando a sua cara... de demonio... """O que eu kero é a tua cruz... Dá-ma...""" Sussurou o demonio...
"Nao ta dou... É a unica coisa que me restou apos teres morto a minha familia..." Disse Skeleltonike atacando o demonio com as suas garras
("""...""" é para a fala do demonio)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 10:43 am
*po vai passear de trotinete e vê o skelle à porrada com o demónio* =o Não sabem que lutar faz mal à saude, comam antes 1 peça de fruta. *continua a passear na sua trotinete*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 10:50 am
Zura ficou parada a olhar para a criatura que estava inclinada sobre ela, que mostrava os seus caninos com um sorriso preverso. "Custa a crer que foste tu quem matou os meus dois irmãos, coisinha linda..." "Se estás a falar dos cachorrinhos que mandei para o canil esta noite... " Mas o lobisomem não a deixou acabar. Agarrou-a pela garganta cravando as garras atrás do pescoço e rosnou: "Sua amostra de ser vivo, considera-te morta!" A rapariga debateu-se contra o lobisomem que lhe rosnava consumido pela raiva. Contorceu-se, dando um pontapé no peito da criatura e, alcançando a faca que tinha junto á outra perna cravou-a nas costas do lobisomem. Este uivou, atirando-a da cama contra a parede oposta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|