|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:10 pm
Deathevanubys666 skun2 sofazita eu prefiro uma MP5 mrgreen MP5.. isso n e 1 pc explosivo de +? whee se queres k te diga.. eu gosto mto de armas.. As minhas favoritas tenho-as em casa (ate foi bom ter ido po exercito pk deram-me licensa de porte de arma.) xd sao: Desert eagle PSG-1 para kem n sabe é 1 sniper rifle ( arma com mira telescopica) e AK-47 ou kalashnikov. gosto mto dessa arma apesar da M-16 ser + precisa e ter menos recoil. ok, estás-me a lembrar do meu irmão, daqui a nada estou-te a partir a cabeça porque não me deixas ver os pequenos póneis. Que queres dizer com isso? confused lol sinceramente n apanhei essa xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:12 pm
Isso tá tudo mal
há dois tipos de homem
Homes com péne
e Homes sem péne
E foi o pensamento da semana...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deathevanubys666 bro_ssshh Deathevanubys666 sofazita eu prefiro uma MP5 mrgreen estas conversas sao giras sao. assim apercebemo-nos de quantos taradoes andam atras da nossa death! eu sou uma moça decente, os meus melhores amigos são, de facto, rapazes mas até agr nao tive nenhum desses taradoes indecentes. hehe x3 Vou-te por aqui só para teres uma ideia (ponho nomes, visto que não sabes quem são): 1- o meu melhor amigo. 2- bruno, melhor amigo do meu melhor amigo e meu amigo há 7 anos. 3- Marco 4- Márcio (meu ex) 5- Santa 6- Arl 7- Ruben 8- zé 9- Um vizinho meu que é casado (e que parece o vocal de Godsmack... *babasse*) e o resto não conta, porque são gajos que me mancam toda na rua, no metro, na camioneta... stare definitivamente vou começar a andar de burca e cinto de castidade. Eu amo aqueles velhos rexabiados que estao a jogar domino na Alameda e quase que se babam quando alguma gaja passa. é bonito. xD stressed LOLOLOL e ainda dizem: "Ah que menina tao simpatica..." xd xD é. E os homens das obras... "Oh flor, dá pa pôr??" eek rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
skun2 Deathevanubys666 skun2 sofazita eu prefiro uma MP5 mrgreen MP5.. isso n e 1 pc explosivo de +? whee se queres k te diga.. eu gosto mto de armas.. As minhas favoritas tenho-as em casa (ate foi bom ter ido po exercito pk deram-me licensa de porte de arma.) xd sao: Desert eagle PSG-1 para kem n sabe é 1 sniper rifle ( arma com mira telescopica) e AK-47 ou kalashnikov. gosto mto dessa arma apesar da M-16 ser + precisa e ter menos recoil. ok, estás-me a lembrar do meu irmão, daqui a nada estou-te a partir a cabeça porque não me deixas ver os pequenos póneis. Que queres dizer com isso? confused lol sinceramente n apanhei essa xd É que eu parti a cabeça ao meu irmão 3x por ele não me deixar ver os pequenos póneis.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:13 pm
Tiago Costa Isso tá tudo mal há dois tipos de homem Homes com péne e Homes sem péne E foi o pensamento da semana... Tu consegues sempre assustar-me... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:14 pm
Tiago Costa Isso tá tudo mal há dois tipos de homem Homes com péne e Homes sem péne E foi o pensamento da semana... Devias escrever um livro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:15 pm
ermmm... "Tenho um preservativo florescente, deixas-me brincar contigo á guerra das estrelas?"
ou melhor, o clássico:
"Oh estrela, queres cometa?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:16 pm
bro_ssshh Tiago Costa Isso tá tudo mal há dois tipos de homem Homes com péne e Homes sem péne E foi o pensamento da semana... Devias escrever um livro. LOL bem pensado.. ja tinha 1 comprador.. visto k eu parto-me td a rir cada x k leio 1 post dele rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:17 pm
Deathevanubys666 ermmm... "Tenho um preservativo florescente, deixas-me brincar contigo á guerra das estrelas?" ou melhor, o clássico: "Oh estrela, queres cometa?" eláá esses sao novos xD Há outro tb mt conhecido.. "oh boneca, vai uma queca?" será que eles de facto comem alguem com piropos destes? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:17 pm
Deathevanubys666 skun2 Deathevanubys666 skun2 sofazita eu prefiro uma MP5 mrgreen MP5.. isso n e 1 pc explosivo de +? whee se queres k te diga.. eu gosto mto de armas.. As minhas favoritas tenho-as em casa (ate foi bom ter ido po exercito pk deram-me licensa de porte de arma.) xd sao: Desert eagle PSG-1 para kem n sabe é 1 sniper rifle ( arma com mira telescopica) e AK-47 ou kalashnikov. gosto mto dessa arma apesar da M-16 ser + precisa e ter menos recoil. ok, estás-me a lembrar do meu irmão, daqui a nada estou-te a partir a cabeça porque não me deixas ver os pequenos póneis. Que queres dizer com isso? confused lol sinceramente n apanhei essa xd É que eu parti a cabeça ao meu irmão 3x por ele não me deixar ver os pequenos póneis. lol que semelhancas e k temos para eu te lembrar dele? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:18 pm
skun2 bro_ssshh Tiago Costa Isso tá tudo mal há dois tipos de homem Homes com péne e Homes sem péne E foi o pensamento da semana... Devias escrever um livro. LOL bem pensado.. ja tinha 1 comprador.. visto k eu parto-me td a rir cada x k leio 1 post dele rofl Pessoas com sentido de humor é outra coisa.. 1000 gold em como ele vem de plutão e está cá numa missao secretaaa biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:18 pm
bro_ssshh Deathevanubys666 ermmm... "Tenho um preservativo florescente, deixas-me brincar contigo á guerra das estrelas?" ou melhor, o clássico: "Oh estrela, queres cometa?" eláá esses sao novos xD Há outro tb mt conhecido.. "oh boneca, ai uma queca?" será que eles de facto comem alguem com piropos destes? o_O Se há mulheres que comem o zézé camarinha, deve haver as que gostam desses piropos... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:19 pm
bro_ssshh skun2 bro_ssshh Tiago Costa Isso tá tudo mal há dois tipos de homem Homes com péne e Homes sem péne E foi o pensamento da semana... Devias escrever um livro. LOL bem pensado.. ja tinha 1 comprador.. visto k eu parto-me td a rir cada x k leio 1 post dele rofl Pessoas com sentido de humor é outra coisa.. 1000 gold em como ele vem de plutão e está cá numa missao secretaaa biggrin venus.. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:20 pm
Deathevanubys666 bro_ssshh Deathevanubys666 ermmm... "Tenho um preservativo florescente, deixas-me brincar contigo á guerra das estrelas?" ou melhor, o clássico: "Oh estrela, queres cometa?" eláá esses sao novos xD Há outro tb mt conhecido.. "oh boneca, ai uma queca?" será que eles de facto comem alguem com piropos destes? o_O Se há mulheres que comem o zézé camarinha, deve haver as que gostam desses piropos... eek Isso seria.. assustador ... ...e deprimente... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 3:21 pm
skun2 Deathevanubys666 skun2 Deathevanubys666 skun2 sofazita eu prefiro uma MP5 mrgreen MP5.. isso n e 1 pc explosivo de +? whee se queres k te diga.. eu gosto mto de armas.. As minhas favoritas tenho-as em casa (ate foi bom ter ido po exercito pk deram-me licensa de porte de arma.) xd sao: Desert eagle PSG-1 para kem n sabe é 1 sniper rifle ( arma com mira telescopica) e AK-47 ou kalashnikov. gosto mto dessa arma apesar da M-16 ser + precisa e ter menos recoil. ok, estás-me a lembrar do meu irmão, daqui a nada estou-te a partir a cabeça porque não me deixas ver os pequenos póneis. Que queres dizer com isso? confused lol sinceramente n apanhei essa xd É que eu parti a cabeça ao meu irmão 3x por ele não me deixar ver os pequenos póneis. lol que semelhancas e k temos para eu te lembrar dele? whee porque ele é militar e também adora armas. (e experimentar torturas engraçadas, que os instrutores lhe ensinaram, em mim...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|