|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 6:12 pm
Amigos e amigas. Revivamos esse tópico para um momente de extrema raridade, porém não falta profundeza.Quote: Senhora Whursell ~ [...] diz: Mas pergunta xD [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Eu quero saber se eu cheguei na sala principal [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Ele havia dito que chegamos onde perdemos os centidos [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Nooooooooooooooooossa [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: *sentidos [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Feia essa... Senhora Whursell ~ [...] diz: HAUHAUEHUAHUAHUEUAHUAUAHUUEHUAEUHAUHA [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Caralho...que nervoso Senhora Whursell ~ [...] diz: PEROOOOOLA XD [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Ah...vai? [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Então vai direito [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Eu estava certo sabia? Senhora Whursell ~ [...] diz: Manda Senhora Whursell ~ [...] diz: O que/ [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Claro que eu estava [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Afinal de contas eu sou um centauro... Senhora Whursell ~ [...] diz: O Centidos? Senhora Whursell ~ [...] diz: O_O [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Logo, meus CENTIDOS, estão certos [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: xD Senhora Whursell ~ [...] diz: Omgoat.. >_> Senhora Whursell ~ [...] diz: Aehauiehiauhiuhuiea! [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Centidos, Centauro...Centauro, Centidos...hã hã? [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: xD Senhora Whursell ~ [...] diz: Tá. Senhora Whursell ~ [...] diz: Mais que merecida. xD [ Arcanjoyue ] - "Autobots, rollout!" diz: Mwhauhuahuahuahuahuahuha Que essa lição preencha vossos corações com a suprema lição de que até nossos superiores cometem deslizes.
Feios.
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 6:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 6:49 pm
Afinal os centauros, apesar de seu cenblante agressivo, são cenpre muito censatos e censitivos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 5:08 am
Tá vendo!? O Noth entendeu! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:43 am
Acho que todo mundo entendeu, Yue rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 9:27 am
stare Mas você falou "meodeos". Com certeza considerou uma pérola também. Não entendeu a beleza da coisa.
blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 10:15 am
e o noth escreveu "cenpre" XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 10:18 am
himura^-^x e o noth escreveu "cenpre" XD Outro que não entendeu a beleza da coisa... xD
"Cenpre", "Cenblante", "Censato" e "Censitivos". Tudo no Centaurês elegante xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 10:28 am
entao realmente nao entendi XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 2:30 pm
`Noth Afinal os centauros, apesar de seu cenblante agressivo, são cenpre muito censatos e censitivos. A compreensão não foi feita 100% como podemos observar com a frase dita corretamente em centaurês:
"Afinal os centauros apesar de ceu cenblante agrecivo, são cempre muito censatos e cencitivos." domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 8:01 am
Esse povo que não entende as piadas, viu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 6:55 am
TESOURA
eu tinha terminado de apresentar um trabalho e em seguida teria q assistir aos outros grupos apresentarem.. como eu nao keria ficar pra ver eu falei pra minha amiga "tenho que ir! minha tia vai operar do coração.. não posso ficar!"
ela docemente respondeu
"tu vai fazer o que? segurar na mao dela?"
DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCE igual o pote de mel do ursinho poof! xp
edit: não sei se esse fato se encaixaria como pérola.. se for.. deve ser negra! ><
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 12:53 pm
Arcanjoyue Não necessariamente. Vou fazer um papa visto do "alto" nesta parte do subsolo. (...) Gomen, DM, mas essa mereceu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 12:54 pm
Pobre Yue, tão concentrado... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 1:02 pm
Pérola eu vejo como erro de português e não de digitação óò, mas beleza.
Isso que dá trabalhar, fazer tarefas da Guilda, mestrar, estudar...tudo ao mesmo tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |