Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Baixa da Portugália
Novos Membros - Apresenta-te! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 14 15 16 17 18 19 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quantas pessoas?
  +1
View Results

r a g a z z a 1

PostPosted: Sun Apr 29, 2007 8:10 am

Olá! Chamo-me Né e tenho 18 anos =) sou a irmã gémea da Chiaki! Prazer em vos conhecer!
PostPosted: Sun Apr 29, 2007 8:21 am

ragazza-chan
Olá! Chamo-me Né e tenho 18 anos =) sou a irmã gémea da Chiaki! Prazer em vos conhecer!

Ola Né...=D

Cristiano_R

forsaken_7

PostPosted: Sun Apr 29, 2007 1:36 pm

ragazza-chan

Olá Né biggrin
PostPosted: Sun Apr 29, 2007 2:00 pm

tpinc
saudações caros portugalenses xd chamo-me Tânia, tenho 19 anos e sou amiga da quimera-chan (scroll up to see) tal como ela estou na unibersidade abeirense mas a minha verdadeira residencia fica pos lados de são joão da madeira (alguem conheçe?? blaugh ) praser em conheçes voças exelencias mrgreen

ahhhhh ate me fez referencia! *i put ketchup..* NAH nao vou cantar isto XDDDDD mt bigada, ja por isso merece o seu animal charater mais cedo =D contudo, inda n o comecei sorry sweatdrop sabes cm é, as ideias tao sp a fluir! So a escrita é k anda perra cm tudo....*dam writers block >.<*

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

madgegirl

PostPosted: Sat May 05, 2007 7:23 am

Rita
17 anos
Vivo no Porto e estudo
Tou no gaia há 2 anos e sou amiga da Falcao (helena) , da Chiaki_hamano e ragazza-chan

Sou também uma gaiólica e sinto k tá a começar a tomar conta de todo o meu ser, não consigo mesmo passar um dia sem vir ao gaia, nem k seja por 5 minutos loool
PostPosted: Sat May 05, 2007 7:28 am

Ola' !!

Sou a Helena, tenho 17 anos (por enquanto ...) e estou no 12º ano a estudar no Porto .

Estou no Gaia ha aproximadamente um ano, mas so agr me sinto totalmente viciada xD

Sou amiga da madgegirl, Chiaki_hamano e da ragazza-chan .

biggrin

Falcao

salta-pocinhas

PostPosted: Sat May 05, 2007 10:50 am

Ok...desculpem-me dizer isto mas parece uma associação de alcoólicos anónimos ou coisa do género...não quero com isto ferir susceptibilidades. sweatdrop

Anyway...

...Sou o Filipe, tenho 19 anos (infelizmente abandono os teen years este ano) e frequento o 2º ano de Design no IADE em Lisboa.
Estou no Gaia desde 2003 e já fui mais viciado do que sou agora, já cá venho só pelo Daily Chance e para comprar as cartas todos os meses porque de resto não tenho muito tempo livre...

Ah...e até ver não tenho amigos por aqui... rofl

Prazer em "conhecer-vos" a todos e um valente bem haja para todos.... biggrin
PostPosted: Mon May 07, 2007 8:18 am

god, voces são todas uma seita! meu deus...

boas vindas a todos, sejam muito felizes no guild xD

Little Sacar
Captain

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0
PostPosted: Mon May 07, 2007 4:31 pm

so hoje achei este guild loool

ola sou a joana, mas o ppl costuma chamar-me ju, tenho 23 anos e estou ha 15 dias no gaia biggrin

ja tinha tido uma conta ha 2 anos, mas abandonei e esqueci-me do mail por isso voltei de novo...

vivo em lisboa mas estudo na covilha (vi por ai uma rapariga da serra), entrei ha 6 anos na uni em eng informatica, mas tou agora em design multimedia...

adoro final fantasy, kingdom hearts, tekken pa dar porrada no ppl xd , guild wars, futebol, sair, musica, net e mais...vao ao profile 4laugh

see ya!!!
PostPosted: Tue May 08, 2007 7:29 am

EHHH Encontraste!!
Boa, diverte-te moça!

ClaudiChan

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0
PostPosted: Tue May 08, 2007 6:49 pm

ClaudiChan
EHHH Encontraste!!
Boa, diverte-te moça!

bigada looool
PostPosted: Wed May 09, 2007 6:08 pm

Boas!

Venho re-apresentar-me, lol, visto q ja ca tou no Gaia ha uma data de tempo mas tive 6 meses ausente devido ao meu trabalho... (6 meses... tanto item bom q perdi gonk )

Bom, chamo-m Diana, tenho 22 aninhos e moro em Elvas (Perto de Espanha), sou recepcionista num hotel e gosto de desenhar, pintar, sair, ouvir musica, bla bla bla, essas coisas todas, looool

E só hoje é que encontrei esta guild tb redface

Bom... Beijinhos! blaugh

Lady_Blue_Angel

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri May 11, 2007 11:25 am

Lady_Blue_Angel
Boas!

Venho re-apresentar-me, lol, visto q ja ca tou no Gaia ha uma data de tempo mas tive 6 meses ausente devido ao meu trabalho... (6 meses... tanto item bom q perdi gonk )

Bom, chamo-m Diana, tenho 22 aninhos e moro em Elvas (Perto de Espanha), sou recepcionista num hotel e gosto de desenhar, pintar, sair, ouvir musica, bla bla bla, essas coisas todas, looool

Bom... Beijinhos! blaugh

SO HOJE??! =O

Shame on YOU!
PostPosted: Fri May 11, 2007 7:52 pm

littlesacar
Lady_Blue_Angel
Boas!

Bom... Beijinhos! blaugh

SO HOJE??! =O

Shame on YOU!

Sim, so hoje mad aliás... ontem (ou anteontem? rolleyes )

Nvm, razz

Lady_Blue_Angel

Wendy_Chan13

PostPosted: Sun May 13, 2007 12:34 pm

Olá sou a Rafaela e moro na Malveira,e também sou a mana da Kika Korigami e ela é um bocadinho maluca !!
sweatdrop
Reply
Baixa da Portugália

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 14 15 16 17 18 19 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games