|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 8:10 am
Olá! Chamo-me Né e tenho 18 anos =) sou a irmã gémea da Chiaki! Prazer em vos conhecer!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 8:21 am
ragazza-chan Olá! Chamo-me Né e tenho 18 anos =) sou a irmã gémea da Chiaki! Prazer em vos conhecer! Ola Né...=D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 1:36 pm
ragazza-chan Olá! Chamo-me Né e tenho 18 anos =) sou a irmã gémea da Chiaki! Prazer em vos conhecer! Olá Né biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 29, 2007 2:00 pm
tpinc saudações caros portugalenses xd chamo-me Tânia, tenho 19 anos e sou amiga da quimera-chan (scroll up to see) tal como ela estou na unibersidade abeirense mas a minha verdadeira residencia fica pos lados de são joão da madeira (alguem conheçe?? blaugh ) praser em conheçes voças exelencias mrgreen ahhhhh ate me fez referencia! *i put ketchup..* NAH nao vou cantar isto XDDDDD mt bigada, ja por isso merece o seu animal charater mais cedo =D contudo, inda n o comecei sorry sweatdrop sabes cm é, as ideias tao sp a fluir! So a escrita é k anda perra cm tudo....*dam writers block >.<*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 7:23 am
Rita 17 anos Vivo no Porto e estudo Tou no gaia há 2 anos e sou amiga da Falcao (helena) , da Chiaki_hamano e ragazza-chan
Sou também uma gaiólica e sinto k tá a começar a tomar conta de todo o meu ser, não consigo mesmo passar um dia sem vir ao gaia, nem k seja por 5 minutos loool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 7:28 am
Ola' !!
Sou a Helena, tenho 17 anos (por enquanto ...) e estou no 12º ano a estudar no Porto .
Estou no Gaia ha aproximadamente um ano, mas so agr me sinto totalmente viciada xD
Sou amiga da madgegirl, Chiaki_hamano e da ragazza-chan .
biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 05, 2007 10:50 am
Ok...desculpem-me dizer isto mas parece uma associação de alcoólicos anónimos ou coisa do género...não quero com isto ferir susceptibilidades. sweatdrop
Anyway...
...Sou o Filipe, tenho 19 anos (infelizmente abandono os teen years este ano) e frequento o 2º ano de Design no IADE em Lisboa. Estou no Gaia desde 2003 e já fui mais viciado do que sou agora, já cá venho só pelo Daily Chance e para comprar as cartas todos os meses porque de resto não tenho muito tempo livre...
Ah...e até ver não tenho amigos por aqui... rofl
Prazer em "conhecer-vos" a todos e um valente bem haja para todos.... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 8:18 am
god, voces são todas uma seita! meu deus...
boas vindas a todos, sejam muito felizes no guild xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 4:31 pm
so hoje achei este guild loool
ola sou a joana, mas o ppl costuma chamar-me ju, tenho 23 anos e estou ha 15 dias no gaia biggrin
ja tinha tido uma conta ha 2 anos, mas abandonei e esqueci-me do mail por isso voltei de novo...
vivo em lisboa mas estudo na covilha (vi por ai uma rapariga da serra), entrei ha 6 anos na uni em eng informatica, mas tou agora em design multimedia...
adoro final fantasy, kingdom hearts, tekken pa dar porrada no ppl xd , guild wars, futebol, sair, musica, net e mais...vao ao profile 4laugh
see ya!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 7:29 am
EHHH Encontraste!! Boa, diverte-te moça!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 6:49 pm
ClaudiChan EHHH Encontraste!! Boa, diverte-te moça! bigada looool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 6:08 pm
Boas!
Venho re-apresentar-me, lol, visto q ja ca tou no Gaia ha uma data de tempo mas tive 6 meses ausente devido ao meu trabalho... (6 meses... tanto item bom q perdi gonk )
Bom, chamo-m Diana, tenho 22 aninhos e moro em Elvas (Perto de Espanha), sou recepcionista num hotel e gosto de desenhar, pintar, sair, ouvir musica, bla bla bla, essas coisas todas, looool
E só hoje é que encontrei esta guild tb redface
Bom... Beijinhos! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 11:25 am
Lady_Blue_Angel Boas! Venho re-apresentar-me, lol, visto q ja ca tou no Gaia ha uma data de tempo mas tive 6 meses ausente devido ao meu trabalho... (6 meses... tanto item bom q perdi gonk ) Bom, chamo-m Diana, tenho 22 aninhos e moro em Elvas (Perto de Espanha), sou recepcionista num hotel e gosto de desenhar, pintar, sair, ouvir musica, bla bla bla, essas coisas todas, looool E só hoje é que encontrei esta guild tb redface Bom... Beijinhos! blaugh SO HOJE??! =O Shame on YOU!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 7:52 pm
littlesacar Lady_Blue_Angel Boas! Venho re-apresentar-me, lol, visto q ja ca tou no Gaia ha uma data de tempo mas tive 6 meses ausente devido ao meu trabalho... (6 meses... tanto item bom q perdi gonk ) Bom, chamo-m Diana, tenho 22 aninhos e moro em Elvas (Perto de Espanha), sou recepcionista num hotel e gosto de desenhar, pintar, sair, ouvir musica, bla bla bla, essas coisas todas, looool E só hoje é que encontrei esta guild tb redface Bom... Beijinhos! blaugh SO HOJE??! =O Shame on YOU! Sim, so hoje mad aliás... ontem (ou anteontem? rolleyes ) Nvm, razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 13, 2007 12:34 pm
Olá sou a Rafaela e moro na Malveira,e também sou a mana da Kika Korigami e ela é um bocadinho maluca !! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|