|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:19 pm
oche to parado sentado nesta maideira suspensa *da um cascudo no cebola * huf u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:35 pm
PhalanxNeko_do_Po oche to parado sentado nesta maideira suspensa *da um cascudo no cebola * huf u.u BLZ Cara eu mando meu Star Platinum fazer o serviço biggrin .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:46 pm
ceja feliz :3
*pega uma pilorito de maçã do bolso* hum.. q chatice achoq vou procura umas maçãs... *vai embora ignorando tudo com as maos no bolso* este lugar nunca aparece nada para mata... já estou fikando chateado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:54 pm
PhalanxNeko_do_Po ceja feliz :3 *pega uma pilorito de maçã do bolso* hum.. q chatice achoq vou procura umas maçãs... *vai embora ignorando tudo com as maos no bolso* este lugar nunca aparece nada para mata... já estou fikando chateado... *Bate no balcão!*..*Bom!*. !OBJETION!. (Adoro isso! stressed ) Que tal eu vs vc?..., em um treino ou cacete mesmo mrgreen .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 6:42 pm
*olha friamente pro cebola* kando vc vence o seu robo vc me procura... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 3:53 am
PhalanxNeko_do_Po *olha friamente pro cebola* kando vc vence o seu robo vc me procura... ninja Hahahahahaha!. Quem disse que eu é que vou lutar com vc?... Se fosse eu é meu Star Platinum ia ser injusto.... Mesmo assim eu ainda sou Capitão..., claro que sou mais forte do que vc..., talvez eu pegue leve com vc por que é meu amigo!. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 6:27 am
*olha com cara a mulher do grito aaaaaaaaa pro cebola* eu descubirei sua frakesa *vai embora serenamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 7:26 am
PhalanxNeko_do_Po *olha com cara a mulher do grito aaaaaaaaa pro cebola* eu descubirei sua frakesa *vai embora serenamente* Na moral veio eu tenho medo dela ._. ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 8:03 am
fike bonsinho e ketinho se nao eu coloko o gif dela aki :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 3:54 pm
*passeando com a Larii no parque em frente ao bar* -então Larii, vc tem namorado? =3
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 4:05 pm
*meche a orelinhas* hum... *sai do bar e corre bem rapido na direçao oposta de onde avaric ta(lembre OPOSTA)*
preciso chega rapido!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:09 pm
*Comtinua sentado..., ouvino a agitasão...*
Star Platinum..., (Fone de ouvido)
*Sai um fone da orenha de Star..*
*Fone*..."Eeeeuuuuuoooiiiiii......., xxxiiiiiiiii...."
Vai caceta........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:57 pm
*trancando a porta* pronto, vai ficar ai fora neko mal twisted
*fazendo magia de barreira nº 33* pronto, nem o cebola, nem o neko vão nos incomodar =3 então, tem namorado ou não? *fazendo uma cara sexy pra Larii*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 6:07 pm
*chega perto do mar* aaa kisa... sera qme anganei... *derrepente pula uma carpaaa gingantona ta maio do godisila uhum uhum @w@* óó SUGOIIII@W@ *da um salto mortal e pula na carpa* idatakimasuu(certo?) *orelinha se mechendo de novo* -w- larii-sama com problemas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|